Duncan sh-10 Full Shred/PATB-1 Parallel Axis no braço, alguem conhece?

    Autor Mensagem
    rodsss
    Veterano
    # jan/09


    alguem ja tocou com esses caps no braço? ouço muito falar deles na ponte, mas no braço naum acho nada a respeito.
    Tenho uma Jackson japa, corpo em alder, vou colocar um JB na ponte e ainda não sei qual colocar no braço. Pensei em colocar o '59, mas achei meio xoxo, talvez "fraquinho" pra solos mais rapidos e com mais ganho.
    toco bastante oficina, frank gambale, preciso de um captador bom pra solar, versátil... e q tenha um som limpo legal pq uso muito.

    o full shred soh ouvi com distorção, queria saber c o limpo dele eh bom, se eh versátil. O patb1 eh bastante elogiado na ponte, apesar de preferir caps mais pro lado vintage q moderno, adorei o som dele, mas no braço naum faço ideia de como seja o som!

    alguma sugestão?

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    rodsss
    paf pro fica legal procura sobre ele

    Insomniac_
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    O JB já é meio estranho pra esse estilo, imagina o '59..
    Realmente, desse eu nunca ouvi falar.

    Insomniac_
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    http://zonadohumbucker.blogspot.com/2007/09/seymour-duncan-parallel-ax is-trembucker.html

    rodsss
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    daniel_guitar
    será q fica legal com o JB?


    Insomniac_
    creio q ele se referia a versao da ponte tb... pois o kiko loureiro usa na ponte, mas ja da pra ter noção de como sera o do braço

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    rodsss
    a dreamer do torresmo tem essa captação e tem alguma tagima signature acho q do Juninho Afram tb usa JB e Paf pro

    rodsss
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ninguem tem mais informações?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duncan sh-10 Full Shred/PATB-1 Parallel Axis no braço, alguem conhece?