Autor |
Mensagem |
CaioHenriqueGuitar Veterano |
# out/12
Bom eu queria saber se alguém conhece uma loja onde venda Correias Iguais ao do Slash , Page e entre outros, aquele bem fina , ela tem uns 2 cm de largura . pois está muito dificil achar , e no caso de nao encontrar , alguem sabe como eu posso estar fazendo uma ? desde ja muito grato .
|
# out/12
· votar
Eu ja sei que a basso tem modelos parecidos mais são .6 cm , muito grossas.
|
-caue- Veterano |
# out/12
· votar
Nao sei onde tem, mas devem ser bem desconfortáveis
|
Thorin o Hobbit Veterano |
# out/12
· votar
Cara isso realmente importa? poxa essas correias machucam muito por serem finas e as guitarras serem "pesadas" eu não compraria pode até ficar esteticamente bonita, mas não consegue tocar 5 minutos tem seu ombro doer, mas se você quer tanto assim pegue aquelas correias de bolsa de um lado só sabe? elas são fininhas e da para improvisar uma correia para guitarra
|
Mensonstratosx Veterano |
# out/12
· votar
e eu procurando correias grossas baratas ...
|
Bigtransa Veterano |
# out/12
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-432783972-correia-basso-couro-6 cm-vt-01-vintage-anos-70-preta-_JM
|
caiodorn Veterano |
# out/12
· votar
cara... 6cm é a largura do apoio que fica no ombro, nem a pau que essa correia tem essa largura, não faz o menor sentido (embora o vendedor diga que tem 6cm).
|
# out/12
· votar
cara... 6cm é a largura do apoio que fica no ombro, nem a pau que essa correia tem essa largura, não faz o menor sentido (embora o vendedor diga que tem 6cm).
você diz em relação a da Basso ? entao nao é 6cm ne´? bom saber.
|
kami_hiey_bakura Veterano |
# out/12
· votar
caiodorn tem sim cara tenho uma dessa da basso só que na cor vermelha e bem grossa mesmo e bem difícil encaixar ela na rosca do jack
|
Spect Veterano |
# out/12
· votar
Thorin o Hobbit Cara isso realmente importa? poxa essas correias machucam muito por serem finas e as guitarras serem "pesadas" eu não compraria pode até ficar esteticamente bonita, mas não consegue tocar 5 minutos tem seu ombro doera
Tenho uma dessas. Se for usada a parte mais grossa não tem nada de desconfortável, mas mesmo sem ela não é nenhum terror.
|
# out/12
· votar
Spect
voc tem a da basso ? , quantos cm ela é ? 6 cm ? ela toda ?
|
Spect Veterano |
# out/12
· votar
CaioHenriqueGuitar voc tem a da basso ? , quantos cm ela é ? 6 cm ? ela toda ?
Não sei a marca da minha, talvez seja. Mas cara, é só olhar a foto: a única parte de 6cm é a mais grossa, que para tirar é só puxar.
|
# out/12
· votar
Spect
pode crer , acho que vou comprar essa g.g
ja tive uma fininha , e nao me machucava , e minha les paul pesa 4,5 kilos . e o visual dela é bem legal.
|
AndrewG1 Veterano |
# out/12
· votar
Cara eu tenho um Talabarte da Fender, Sabe aqueles? ele aqui ó
|
AndrewG1 Veterano |
# out/12 · Editado por: AndrewG1
· votar
continuandoo, bom é um talabarte bem confortavel e é bom pra krl
se mudar de ideia vai de Fender
ahh o meu talabarte é o vermelho o 3° da primeira fila das fotos
flws
|
vinibassplayer Veterano |
# out/12
· votar
kra, se vc toca por mto tempo direto, procure uma mais larga, tipo 8cm. caso contrário irá procurar um tratamento pra coluna...
basso, fender, ibox. são boas correias.
|
Spect Veterano |
# out/12
· votar
vinibassplayer kra, se vc toca por mto tempo direto, procure uma mais larga, tipo 8cm. caso contrário irá procurar um tratamento pra coluna...
A largura da correia não vai prejudicar a coluna em nada. No máximo machucar um pouco o ombro.
|
filipe.barcelos Veterano |
# out/12
· votar
kami_hiey_bakura tem sim cara tenho uma dessa da basso só que na cor vermelha e bem grossa mesmo e bem difícil encaixar ela na rosca do jack
rosca do jack?
|
ALF is back Veterano
|
# out/12 · Editado por: ALF is back
· votar
filipe.barcelos sim cara! rosca do jack! nao entendeu? ta louco, tem q explicar tudo mesmo viu...
|
# out/12 · Editado por: kami_hiey_bakura
· votar
filipe.barcelos tbm não sei por que chamam assim.
|
brunowebguitar Veterano |
# out/12
· votar
kami_hiey_bakura Você não sabe porque chama assim, pelo fato de não chamar assim!!!! O jack é o lugar pnde você coloca o cabo que vai pro amp. O lugar onde você põe a correia chama-se roldana.
|
edalko Veterano |
# out/12
· votar
Cara...
Vai numa loja que venda artigos de couro, courino e demais forrações para sofás. Geralmente eles tem retalhos de couro a um preço super acessível. Vendem também, tachinhas etc para se vc quiser decorar sua correia. É só escolher um retalho com +/- 1,40 metros e fazer sua correia. Sempre fiz as minhas assim.
|
# out/12
· votar
brunowebguitar e por que esse lugar se chama de rosca do jack? roldana boa :)
|
brunowebguitar Veterano |
# out/12
· votar
kami_hiey_bakura Não chama rosca do jack, chama roldana. Em alguns violões o jack fica "dentro" da roldana, mas rosca do jack eu nunca ouví falar...
|