Gente preciso da ajuda de voces mais uma vez!

    Autor Mensagem
    moreira
    Veterano
    # dez/06


    Bem turma o lance é o seguinte:

    Primeiro eu quero pedir desculpas antecipadas, caso esse anuncio seja contra as regras do forum. Moderadores, sintam-se a vontade para deletá-lo caso for contra as regras.

    A situacao e a seguinte: aqui na minha cidade, existe uma loja de instrumentos musicais (que eu não quero citar o nome por motivos obvios) que é muito boa. Preços legais, um atendimento de primeirissima qualidade, orientacao bacana (o proprietario da loja é um guitarrista experiente, portanto consegue nos passar informacoes muito uteis), emfim tudo o que a gente espera de uma loja de instrumentos musicais.

    Agora vem o problema: ELE NAO TEM UM SITE NA INTERNET. NAO VENDE PELA INTERNET NEM NADA! Isso prejudica muito, pois nao adianta eu indicar a loja pra ninguem, pois sempre fica lonje, me restando indicar para amigos distantes lojas que eu praticamente nao comprei (fiz apenas uma compra na gang music uma vez) entenderam?

    O argumento utilizado por ele é que nao acredita no potencial de vendas real da internet (BURRICE PURA).

    Bem, entao qual e a ajuda que eu venho pedir a voces:

    Postem aqui suas nessecidades com relacao a uma loja de instrumentos, vamos mostrar pra ele que nós, CLIENTES DA INTERNET, existimos e temos um potencial tal qual o pessoal que vai pessoalmente nas lojas (senao maior).

    Bem conto com voces nisso ai!!!

    Abraços a todos voces!!!!

    Silas Hammett
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Cara...
    Acho q a pior coisa é vc chegar numa loja i ser mal atendido.
    Vc chega e o vendedor ta d cara marrada sem qerer ti mostrar o q vc qer ver.
    Muito ruim isso.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Recomendo que le volte pro tempo do telex, e mande mensagens por telegrama. Hmmmmm, ah! sinal de fumaça também é legal.

    moreira
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Silas Hammett
    Pois é cara, e essa loja e show nesse aspecto. Vejo todo mundo reclamando de lojas online aqui... o pessoal que mora mais longe e talz.... vi gente esperar quase um ano pra poder ver de perto lancamentos dos clones de pedais da beringher.

    jimmt vandrake
    Verdade... pena que isso nao ajudaria muito a gente né!!!!

    Soulface
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Se o cara não qr ganhar dinheiro, azar o dele.
    Melhor pra concorrência! hauehuaheuhaeuhauheuhaehaea

    moreira
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Soulface
    MAs a minha intencao principal, não é fazer ele gandhar dinheiro (apesar de que isso vai ser consequencia) mas sim melhorar a concorrencia para que NÒS ganhemos com isso.

    Silas Hammett
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    moreira
    Tenta convencer ela veio.
    Explica pra ele q existe sim um mercado consumidor grande na internet e q né todo mundo q pode ir ate ele comprar nao.

    Jeff King
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Jeff King
    · votar


    Eu fiz uma guitarra recentemente em luthier, e realmente PENEI pra conseguir os ekips (ponte, caps, tarracha, knob etc...) pela internet, se tivessem mais lojas confiantes e indicadas com essa, a amazonia seria menos desmatada ;D

    moreira
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Silas Hammett
    É exatamente o que eu estou tentando fazer silas.

    Jeff King
    Pois é Jeff, e por saber disso que eu to contando com a ajuda de voces. Vamos sair da posição de "esperar", pra posição de fazer acontecer.

    As I Lay Dying
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    moreira

    é tão verdade isso de vender pela internet que é só ver a penca de caras no ML ganhando uma grana,tem uma loja do rio acho que barramusic,tem o dodoaudrin,e etc.. varios exemplos de pessoas que vendem pela internet,sendo honesto vc ganha credibilidade e propaganda de pessoas que compraram e ficaram satisfeitas,um compra e cria um tópico fala que foi bem atendido,o otro compra passa o contato pra otro no msn,e assim vai,tem como ganha uma boa grana vendendo pela net sim.

    moreira
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    As I Lay Dying
    exatamente.

    Silas Hammett
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    As I Lay Dying
    É msm veio...
    A Barramusic e a Joaberosa ganham uma boa grana vendendo pelo ML.

    moreira
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Silas Hammett

    E nem todos eles tem o perfil que eu espero de um fornecedor de instumentos musicais.

    caubyandrade
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: caubyandrade
    · votar


    moreira

    Cara eu trabalho com criação de Websites... Qualquer coisa me adiciona no MSN cauby@detonagames.com.br


    Ah e eu odeio que o vender dê informação errado só pra não dizer que não sabe....

    moreira
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    caubyandrade

    Valeu cara, se conseguirmos convence-lo, realmente precisarei.

    diditarra
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Se o cara não qr ganhar dinheiro, azar o dele.
    Melhor pra concorrência! hauehuaheuhaeuhauheuhaehaea
    (2)

    moreira
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    diditarra
    Pois é....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gente preciso da ajuda de voces mais uma vez!