Autor |
Mensagem |
Leomju Veterano |
# jul/14
· votar
Arimoxinga Minha ausência teve a ver com um loooongo curso no Nordeste e depois com um emprego inesperado na Copa... Trabalhei mais que o Roberto...
|
Leomju Veterano |
# jul/14
· votar
Mas foquem tranquilos todos... Amanhã farei um apanhado das faixas... Farei contato por e-mail e vamos por pra andar o negócio.
|
ALF is back Veterano
|
# jul/14
· votar
Leomju aeeeeeee pow! na meia tigela tivemos um probleminha...o HD do clebergf deu pau e ele perdeu a mixagem pronta! termos que baixar tudo de novo e mixar...então vou aproveitar pra regravar umas guitarras....huauhahua
|
MMI Veterano
|
# jul/14
· votar
ALF is back
Legal. Acho que a essa altura quem quiser começar de novo pode. Kkkkkkk
Pessoal,
Conversei com o Leomju ontem rapidamente. Por mais incrível que possa parecer, entendi as razões e ficou justificado o atraso. São motivos muito pessoais, que não devem ser publicados aqui. Apenas diria aos colegas que se acalmassem e que tenham mais paciência, um pouco mais, que vai sair pelo jeito.
|
renatocaster Moderador
|
# jul/14
· votar
Agora vai, hein! Fico aqui na torcida e ansioso para ouvir o resultado desse trabalho!
|
Leomju Veterano |
# jul/14
· votar
renatocaster Nada disso rapah... VC vai dar os seus pulos na arte gráfica... Essa semana começo a incomodar VC e o Lelo... Huhuahuah Chego em casa Domingo... Por enquanto só Smartphone! Tiva uma viagem de meses... Espero que meus filhos me reconheçam e não haja Ricardão no pedaço... Huahuaha
|
Leomju Veterano |
# jul/14 · Editado por: Leomju
· votar
Post repetido
|
Leomju Veterano |
# jul/14 · Editado por: Leomju
· votar
Galera Vou precisar de todos... Observem abaixo a faixa, o grupo e o nome dos integrantes e me lembrem (atualizem) com relação às alterações, porque alguns com certeza foram esquecidos:
" ? " - Grupo 1 - (Alan Domingues e Sid Guitar)
"Trucando com Valete" - Grupo 3 (MMI, Arimoxinga, Edson Caetano e Alf);
"Sete Num Opala" - Grupo 4 - (Bigtransa, Cleber, carlcarl e Esdras)
"Street Blues" - Grupo 5 - (Leomju, Makumbator, Edson Caetano e ALF is back);
"Aqui e Lá" - Grupo 6 - (Rabbit e Bigtransa);
"Desengonçado" - Grupo 7 - (MMI, Carlcarl e Esdras);
"Vida Sob o Sol" - Grupo 9 - (Edson Caetano, Cezi, Overlapingcircles e Nell Melo);
"6 Polegadas" - Grupo 10 - (Rabbit, Tomcyckman e Bigtransa);
"Meia Tigela" - Grupo ? - (ALF is back, Carlcarl e Esdras)
É isso pessoal, esse é o primeiro passo da "retomada dos trabalhos". O segundo será feito via e-mail, no qual confrontarei as versões que tenho das músicas com os produtores, porque talvez tenham sido feitas atualizações que não tenho e teremos que nos organizar novamente.
Confiram tudo evamos dar formaa coisa.
Quem não ouviu as músicas, ao menos já sabe o nome delas.
E vamo que vamo!
|
ALF is back Veterano
|
# jul/14
· votar
Leomju boa Leo! só tem uma coisa!
no grupo 3, o Tato pulou do barco
no grupo 4 eu não participei...acompanhei as conversas!
no grupo 7 eu tbm não participei, não tive cacife pra dar pitacos, os caras mataram a pau!
no Grupo ? (meia tigela) tem o Bigtransa no baixo e o Vinimiki, com o clebergf na mixagem!
|
MMI Veterano
|
# jul/14
· votar
Leomju
Dei muito pitaco e acompanhei o grupo ? da Meia Tijela, mas não toquei e não tenho crédito nenhum.
|
Leomju Veterano |
# jul/14
· votar
ALF is back e MMI Editei lá em cima... Espero que os sumidos apareçam... e corrijam estas distorções. Hoje volta a funcionar a correria dos e-mails.
|
Jube Veterano |
# jul/14
· votar
E eu que não participei porque achei que não ia ter tempo até o prazo laaaaa em 2012 ¬¬ To aqui na torcida e ansioso pra ver o cdzin
|
Cezi Veterano |
# jul/14 · Editado por: Cezi
· votar
Grupo 9 ainda tem o Overlapping Circles e o Nell Melo.
|
Leomju Veterano |
# jul/14
· votar
Cezi Ainda deu tempo de editar sem precisar de um novo post.
|
Leomju Veterano |
# jul/14
· votar
Galera A seleção de músicos do grupo 5 (A Alemanha deste CD) acabou de fazer uma contratação de peso: O insaciável Alf is back. A faixa esta com o cara que já trabalha arduamente no fim dos trabalhos.
|
carlcarl Veterano
|
# jul/14
· votar
salve todos!!! estou feliz por mais esta re-iniciativa. vamos nessa!!!
|
kurt hendrix Veterano |
# nov/14 · Editado por: kurt hendrix
· votar
Pô galera,não pude participar desse projeto,mas enfim,estou ansioso pra ver o que saiu desse grande trabalho. Enfim,no aguardo.. Abraço a todos! :D
|
kurt hendrix Veterano |
# nov/15
· votar
Um ano se passou e nada do CD galera, cadê!?
|
renatocaster Moderador
|
# nov/15
· votar
kurt hendrix
Um ano se passou e nada do CD galera
Um ano? kkkkkkkk!
Já se passaram 3 anos! :)
|
makumbator Moderador
|
# nov/15
· votar
kurt hendrix
Será lançado em breve, logo depois que o sol se transformar em um gigante vermelho.
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/15
· votar
kurt hendrix
O problema é o David Gilmour....o cara não acerta o solo dele de jeito nenhum... já fizeram mais de uma centena de takes.
Mas ele tá tentando...
|
makumbator Moderador
|
# nov/15
· votar
Lelo Mig O problema é o David Gilmour....o cara não acerta o solo dele de jeito nenhum... já fizeram mais de uma centena de takes.
Bends desafinados, sem contar os vibratos ruins. lamentável.
|
MMI Veterano
|
# nov/15 · Editado por: MMI
· votar
makumbator
Bends desafinados, sem contar os vibratos ruins. lamentável.
Já teve 3 anos para estudar. Talvez mais 3 e consiga acertar os bends e vibratos... (autotune pode ajudar)
|
renatocaster Moderador
|
# nov/15
· votar
Quando o makumbator tiver 10 medalhas no nick dele esse CD sai...
|
MMI Veterano
|
# nov/15
· votar
renatocaster
Então vamos guardar como um tributo às medalhas do makumba!
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/15
· votar
makumbator MMI
"Bends desafinados, sem contar os vibratos ruins. lamentável." "Já teve 3 anos para estudar. "
O cara é muito teimoso! Falei prá ele: faz teu solos sem bends!... Ele nunca deu um bend decente na vida... vai querer acertar agora que tá com 70 anos?
|
renatocaster Moderador
|
# nov/15
· votar
Mas aí, eu me lembro que o Lelo Mig e eu chegamos a trocar ideias e material para a arte gráfica do CD, hein! Ninguém pode dizer que nós não fizemos nada, kkkkkkk!
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/15
· votar
renatocaster
Nossa capa esta "hibernando".....aguardando o término do trabalho.
Ainda bem que não a divulgamos, afinal ela estaria totalmente fora de moda nos "tempos atuais".....rs.
Seria, mais ou menos, como lançar um CD da Anitta, com a capa da Gretchen!
|
makumbator Moderador
|
# nov/15
· votar
MMI renatocaster Lelo Mig
O álbum atrasou tanto que o Lelo começou fazendo a arte para um vinil long play, aí os anos passaram e agora só precisa da imagem pro mp3 do itunes...
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/15 · Editado por: Arimoxinga
· votar
vou dizer uma verdade para vocês!!!
Estou realmente curioso saber saber o que gravei por que não lembro de nada nada! não tenho nem os arquivos nem os e-mails da época! E com certeza vou achar uma bosta quando ouvir kkkk fazem 3 anos pouta merda, se eu tivesse os arquivos já ia postar o negócio só de RAIVA
Chinese Democracy
|