Autor |
Mensagem |
Leomju Veterano |
# jul/13 · Editado por: Leomju
· votar
Pessoal Quem pensa que o CD pifou e tá tudo parado... não está!
As faixas "Street Blues", "Vida Sob o Sol" e a "desconhecida"... do grupo 1... estão em plenas gravações finais, estamos nos ajustes ... falta só um detalhezinho pra terminarem...
Como anda a "Meia Tijela", hein Alf?????? (A última vez que ouvi esta faixa estava quase pronta...)
A previsão, é que agora que retornamos aos trabalhos, até o fim desse mês passemos para a master... depois é com o pessoal da arte!
Pessoal voltou a se empolgar e trabalhar, estou intermediando esta parte, fiquem tranquilos!!!!
Vai dar certo sim!!!
|
ALF is back Veterano
|
# jul/13
· votar
Leomju aeee! tanto a meia tigela quanto a outra q nao tem nome ainda estão praticamente prontas...falta o Cleber e Mauricio (os 2 produtores das musicas, respectivamente) darem aquele ultimo tapinha na mix e mandar pra master!
|
tomcykman Veterano
|
# jul/13
· votar
to por fora, mas to de olho! hehehe
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/13
· votar
Cara a Faixa "Meia Tigela" está ULTRA FODA, o que foi aquilo? fiquei muito envergonhado =D sério!
Em fim como ouvi?! vazou na net hahaha.... vamos terminar logo issaÊ Ó!! quero ouvir mais!
|
MMI Veterano
|
# jul/13
· votar
Arimoxinga
Essa ficou sensacional mesmo...
|
ALF is back Veterano
|
# jul/13
· votar
Arimoxinga MMI AUSHaushas ela está disponível no site "caiu na net"??? kkkkk SQN! tem mta coisa boa nesse projeto! tbm to curioso pra ver o q ainda não vi! bora terminar ai galera! ^^
|
Leomju Veterano |
# jul/13
· votar
Arimoxinga MMI ALF is back Pois é, ficou mortal mesmo! Falta encerrar a mix dessa faixa. As outras estão em andamento, tá todo mundo acertado e ninguém sumiu, é que o pessoal anda meio ocupado, mas estamos trabalhando aos poucos. Vai sair com certeza!!!
|
Leomju Veterano |
# jul/13 · Editado por: Leomju
· votar
Atenção Galera,
Como eu havia dito que não havia parado as gravações, tenho novidades... A faixa "Vida Sob o Sol" do grupo 9 ficou pronta, o Edson Caetano já pôs os teclados da faixa Street Blues, que deve ficar pronta essa semana. As faixas do grupo 1, só falta por os contra-baixos, e a Meia Tigela que só faltava a Mix. Enfim, agora estamos nos finalmentes mesmo!!!!!! Não tem muito o que fazer, todas as faixas estão compostas, com uma ou outra faltando apenas um instrumentoou mix... a coisa vai sair... hêeee
Aqui está uma atualização dos trabalhos:
Faixas Prontas: "Sem Nome Ainda" - Grupo 3 "Sete Num Opala" - Grupo 4 "Aqui e Lá" - Grupo 6 "Desengonçado" - Grupo 7 "Vida Sob o Sol" - Grupo 9 "6 Polegadas" - Grupo 10
Faixas sendo trabalhadas: "Street Blues" - Grupo 5 (só falta um pedaço da guita e mix... molezinha) "Meia Tigela" - Grupo ? (Creio que só falta a mix...) "Desconhecida, mas já gravada" - Grupo 1 (Só falta o baixo e mix) "Desconhecida, mas já gravada" - Grupo 1 (Só falta o baixo e mix)
Valeu galera, obrigado a todos que continuam se empenhando mesmo com a falta de tempo. Agora, depois de muitos e-mails e muito trabalho, vejo que acoisa vai sair e estou começando a me sentir realizado, aliás todos nós podemos já nos sentir assim.
Obrigado mesmo a todos.
Valeu!!!
|
ALF is back Veterano
|
# jul/13
· votar
Leomju Grande Leo!
cara, será q vc poderia colocar o nome dos integrantes do grupo na frente? tipo, eu to no meia tigela e em outro que a musica ainda nao tem nome...e esse outro nao sei qual é! rs mas as 2 faixas que participo estão na mesma etapa, de finalização da mixagem! abraço!
|
Leomju Veterano |
# jul/13
· votar
ALF is back Fica tranquilo, porque estou focado em receber as gravações. Depois solicitarei uma ficha técnica dos produtores das faixas, aí divulgo aqui direitinho! Após isso, começo a conversar com o pessoal da Master e Arte Gráfica.
Valeu!
|
leandroantonioli Veterano |
# jul/13
· votar
Leomju
Se eu puder ajudar na mixagem de alguma, estou à disposição. Se precisar de guitarra em algum trecho, tbm pode contar comigo.
Abraço!!!![
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/13
· votar
ALF is back
grupo 3 é o que estamos juntos!
|
Leomju Veterano |
# jul/13
· votar
ALF is back Arimoxinga Isso mesmo, o que a faixa está sem nome!
|
Edson Caetano Veterano
|
# jul/13
· votar
E eu no grupo 3... Pela música quero ver que explicação vão dar para um nome...
|
MMI Veterano
|
# jul/13
· votar
ALF is back Arimoxinga
grupo 3 é o que estamos juntos! Isso mesmo, o que a faixa está sem nome!
Sem comentários... huahuahuahua
|
ALF is back Veterano
|
# jul/13
· votar
Arimoxinga Edson Caetano MMI aeeeeee É nois no g3! Então, tinha pensado em um nome legal mas já esqueci! Vamos retomar o assunto por email! Realmente, essa musica é meio amorfa! Kkkkkkk
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/13
· votar
Edson Caetano MMI ALF is back
E eu no grupo 3... Pela música quero ver que explicação vão dar para um nome...
Cozidão Miscigenado!?.... =D de toda forma não tem como justificar o nome
|
ogner Veterano
|
# jul/13
· votar
Agora vai!!!!!!
\o/
:)
|
ALF is back Veterano
|
# jul/13
· votar
Leomju Oficialmente e com muito prazer, venho em nome do Arimoxinga, Edson Caetano e MMI tornar público o nome que escolhemos para a nossa faixa, no grupo 3:
"Trucando com valete"
pfffffff kkkkk nao sei se da tempo de editar seu post, mas qq coisa vc posta outro atualizado! =p abç
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/13
· votar
ALF is back
rapidão quando pensei em postar tu já tinha feito hahahahaha
|
ALF is back Veterano
|
# jul/13
· votar
Arimoxinga uhsAhusahusahusa Rogério Ceni aqui!
|
Leomju Veterano |
# jul/13
· votar
Arimoxinga ALF is back blz... daqui a pouco atualizo!
|
Leomju Veterano |
# jul/13
· votar
Atualização dos trabalhos com o nome da faixa do grupo 3:
Faixas Prontas: "Trucando com Valete" - Grupo 3 "Sete Num Opala" - Grupo 4 "Aqui e Lá" - Grupo 6 "Desengonçado" - Grupo 7 "Vida Sob o Sol" - Grupo 9 "6 Polegadas" - Grupo 10
Faixas sendo trabalhadas: "Street Blues" - Grupo 5 (só falta um pedaço da guita e mix... molezinha) "Meia Tigela" - Grupo ? (Creio que só falta a mix...) "Desconhecida, mas já gravada" - Grupo 1 (Só falta o baixo e mix) "Desconhecida, mas já gravada" - Grupo 1 (Só falta o baixo e mix)
Galera, qual é mesmo o grupo que gravou a "Meia Tigela"?
|
ogner Veterano
|
# jul/13
· votar
Leomju "Desconhecida, mas já gravada" - Grupo 1 (Só falta o baixo e mix) "Desconhecida, mas já gravada" - Grupo 1 (Só falta o baixo e mix)
Tem baixista?
|
ALF is back Veterano
|
# jul/13 · Editado por: ALF is back
· votar
Leomju vlw Leo! Cara, sabia q eu não tava ficando louco....rs Cheguei a comentar em outro momento que eu tinha ctza q era do grupo 4...chequei na listagem q vc postou na primeira pagina desse tópico, repare q a meia tigela é o grupo 4...e ai entrei tbm no grupo 3 com o arimoxinga, mmi e Edson Caetano no remanejo q rolou!
|
Leomju Veterano |
# jul/13
· votar
ogner Cara, o baixista dessas faixas, a princípio é o Edson Caetano, o Alan Domingues é o guitar Man, é que os caras andam corrido demais! Ow, tem tmpo de você participar ainda, está inscrito e tudo mais... hehe... Estou fazendo as guitas da minha faixa sozinho...
ALF is back Beleza Cabra!
|
ogner Veterano
|
# jul/13 · Editado por: ogner
· votar
Leomju Estou fazendo as guitas da minha faixa sozinho... Quer a ajuda dos universitários? Hhehe depois vou apagar aqui!! :)
|
Leomju Veterano |
# jul/13
· votar
ogner Huuauhuhuaua... Eu há tinha, pode apagar de boa, a gente se fala!
|
carlcarl Veterano
|
# jul/13
· votar
ogner Tem baixista? se por acaso o Edson Caetano estiver muito ocupado,posso tentar tocar o contra-baixo. Carl
|
ALF is back Veterano
|
# ago/13
· votar
_—¯_—¯_—¯_—¯_—¯_—¯_—¯_—¯_—¯_—¯_—¯_—¯_—¯
UPPPPPPPPPPPe
!i!i!i!i!i!
?¿?¿?¿
¿Novidades?
|