Autor |
Mensagem |
Leomju Veterano |
# set/12
· votar
esdras_63 Tô nessa...
|
bezerrabru Veterano |
# set/12 · Editado por: bezerrabru
· votar
Tô cogitando participar da primeira Jam minha aqui no FCC.
Vamos ver se me sobra tempo, o f$#% é que estou numa preparação frenética para os shows da minha banda...
|
Leomju Veterano |
# set/12
· votar
esdras_63 Enviei, confirma ae! Ficou mais ou menos, tô gravando meio de prima as Jams, pra ficar com cara de ao vivo mesmo, dava pra fazer melhor, mas do jeito que mandei, fica registrado o poder de fogo ao vivo... tá mais ou menos!
ALF is back Viu malandro... tá de castigo... ... repita quarenta vezes agora: "O Leomju participa da Jam's"
|
esdras_63 Veterano
|
# set/12
· votar
Leomju Opa, confirmei!
bezerrabru Relaxa, tem uma semana ainda.
|
PguitarMaxx Veterano |
# set/12
· votar
Enviei o meu, confrima ae?
|
clebergf Veterano
|
# set/12
· votar
Leomju
Participa das minhas tbm ae né... xD
|
esdras_63 Veterano
|
# set/12
· votar
PguitarMaxx Confirmado.
Leomju Relaxa cara! Teu solo ta massa sim!!! Adoro ouvir um de prima hahah, parece que tem mais feeling
|
AceFrehley Veterano |
# set/12
· votar
Vou participar! Estou voltando ao FCC, então, nada melhor que uma jam de Blues ;D
|
esdras_63 Veterano
|
# set/12
· votar
AceFrehley Tá certo!! rsrs
|
Leomju Veterano |
# set/12 · Editado por: Leomju
· votar
clebergf Vou tentar nessa última... Aquele Blues Fusion, não me inspirou, sou da ala tradicional... hehe! Agora tem esse Frevo Sanfonado que tem que criar algo com cuidado, pra não embolar com o acordeon! Não sei se vou criar uma sonoridade boa... se ficar aceitável... envio sim!
esdras_63 Relaxa cara! Teu solo ta massa sim!!! Adoro ouvir um de prima hahah, parece que tem mais feeling Então, Usei o pedal Vox Bulldog, microfonei o amp MG 100 e joguei direto, não coloquei VST nenhuma... o Reverb é do próprio amp. Coloquei no loop da DAW e dei três passadas tocando em cima sem parar, então não criei nada, na quarta passada, cliquei o REC e saiu como saiu... Se vc observar, o solo não começa do início, parece que está no meio de uma frase, por causa disso... a frase inicial é um complemento da outra que eu passei só ensaiando, então esta foi a prima das gravações e não quis fazer outra pra não descaracterizar essa idéia de "ao vivo sem composição"... hehe De toda forma, ficou alto a gravação da guitarra, mas não quis regravar nada, mandei assim mesmo! Aí vc corrige aí! Na Jam n° 10 do Bender eu fiz um som melhor, no mesmo esquema, sem ensaiar muito, só que ali é um Blues Balada na minha praia, coloquei um timbre à la Fender e empurrei com um TS e ficou bem legal, depois confere lá!
Valeu ae pela Jam !!!
|
clebergf Veterano
|
# set/12
· votar
esdras_63
Mandei!!!
|
g.caccaos Veterano |
# set/12
· votar
esdras_63
mandei o meu!
|
esdras_63 Veterano
|
# out/12
· votar
Leomju Ta explicado. Eu geralmente não ensaio muito. Eu pego uma bt, jogo no loop e viajo um pouco. Depois de algumas passadas, reúno o que fiz de melhor nas passadas e gravo, depois só corrigir os errinhos e enfeitar um pouco.
Nos meu vídeos, dou umas 3 passadas e gravo de prima sem editar nada, como você fez. Da muita mais emoção na coisa.
clebergf g.caccaos Confirmado.
|
vguitar Veterano |
# out/12
· votar
aeee vo bota as penta pra fu^*&*^% ate sexta ta no seu email. valeu.
|
frP Veterano |
# out/12
· votar
Vou tentar participar dessa também!
|
esdras_63 Veterano
|
# out/12
· votar
vguitar frP Vamo que a bt é facinho!! Acho que vou gravar 2 solos, se quiserem usar instrumentos diferentes, podem gravar 2 solos também!
|
ALF is back Veterano
|
# out/12
· votar
esdras_63 quantos piãos confirmados até entao?
|
esdras_63 Veterano
|
# out/12
· votar
ALF is back 10 pessoas! Vou gravar mais um solo e tem dois que estão na fila :D Manda um com guitarra pra nós?
|
MtPrimo Veterano |
# out/12
· votar
Ainda ta valendo? Quero tentar! Primeira vez !
|
esdras_63 Veterano
|
# out/12
· votar
MtPrimo Sim. Até domingo pode mandar o solo.
|
ALF is back Veterano
|
# out/12
· votar
esdras_63 opa! eu topo hein? rs to afim de gravar outro com violão pra substituir aquele...ta meio ruim! pensei em microfonar com outro mic aqui tbm...vou ver o q faço! abç
|
PguitarMaxx Veterano |
# out/12
· votar
eu curto mto violão microfonado, da outra cara!
|
ALF is back Veterano
|
# out/12
· votar
esdras_63 mandei um na guitarra...amanha se pá eu gravo outro com o violão...ai eu uso 2 mics (o shure e um mic de videokê pra captar o ruido da ponte...vamo ve no q da! kkkkk)
PguitarMaxx violão microfonado é uma delicia cara! mto bom mesmo!
|
PguitarMaxx Veterano |
# out/12
· votar
Com certeza ! cara quero começar gravar umas musicas com meu velho dallas, mais meu GM570 não capta legal o som dele , e plugar ele no pc não dá, fica muito ruim =/
|
esdras_63 Veterano
|
# out/12
· votar
ALF is back Se você gravar um com o violão terá que substituir o outro. Só vale um por instrumento, a não ser que queria gravar assoviando que daí vale kkkkkkk.
Obs.: Reencarnou o Hendrix no solo é??
|
ALF is back Veterano
|
# out/12
· votar
esdras_63 to sebendo veio! A ideia era gravar o mesmo solo mas microfonando diferente...queria ver como fica esse moc de videoke aqui kkkk...assim teria uma gravaçao estereo...o shure na casa 12 e o de videole na ponte do violao...vou ver se consigo isso hj a noite! Oloco q mane hendrix nada! Vai mto chao pela frente ainda! Pra começar, usei les paul...rs
|
esdras_63 Veterano
|
# out/12
· votar
ALF is back Mas que tu tem uma pegada monstra, tem... Relaxa, hendrix usava humbuckers também rsrs
|
Texugo Veterano |
# out/12
· votar
esdras_63 Mandei... Se tiver fora do tom ou muito alto me avisa.Foi quase um improviso hehe.
|
esdras_63 Veterano
|
# out/12
· votar
Texugo Confirmei. Acho que da pra ser assim mesmo. Se quiser depois alterar algo e mandar novamente, sem problemas.
PESSOAL!! Estou preparando uma bt de choro pra fazer uma jam. Conto com a presença de todos em. Hoje a jam já estará no ar :D
|
esdras_63 Veterano
|
# out/12
· votar
Aqui a JAM do choro que falei :D
|