Novo vídeo! (esse é só teste) Collins Shuffle SRV

Autor Mensagem
FrancinniBlues
Veterano
# jan/09


Galera, esse é só teste mesmo, gravei de fogo no rabo heuheuehue pq acabei de tirar essa, mas como eu disse no outro tópico, vocês me animaaaaaaaam não posso fazer nada!
Nesse eu assassinei os bends do mestre mesmo pq está totalmente sem treino! hauahuahaua mas foda-se ai vai, minha favorita do mestre:

Collins Shuffle



jigo__
Veterano
# jan/09
· votar


Noss mto bom, eu não conheço a musica, mais vc manda mto bem!!!

Meus parabens!!

oiio
Veterano
# jan/09
· votar


hauahuahaua mas foda-se
Que palavriado ein, menina! <o>

daniel_guitar
Veterano
# jan/09
· votar


FrancinniBlues
excelente tanto o timbre qunt a execução mt bem =D
acho vi teu perfil no orkut =s

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/09
· votar


Po guria, mto bom! Vi teus outros videos no outro post tb, vc manda dmais!

\o/

Curly
Veterano
# jan/09
· votar


mandou muito bem mais uma vez, essa música é muito boa, curiosamente pouco tem a ver com o estilo do albert collins, mas sim com o do lonnie mack, uma das principais influências do srv (chegaram a fazer um disco juntos) então deveria chamar 'mack shuffle' !

rsf
Veterano
# jan/09 · Editado por: rsf
· votar


FrancinniBlues

acho que vc acabou de sepultar alguns guitarristas de blues do FCC (eu, inclusive)... ..

vc é muito boa...se é que vc me entende....hehehhehe
vc toca bem demais...
FrancinniBlues...vc é o "Cara"...

há um tempo atrás eu vi um video seu no youtube..mas nem me liguei se vc era brasileira ou não...agora encontro vc aqui...
acredita em destino?
hehehehe..tá bom, tá bom..viajei..

brincadeiras à parte...Parabéns....

pacificpoker
Veterano
# jan/09
· votar


FrancinniBlues
nossa mto bom.. vi outros videos que vc já postou no FCC, há um tempo já... posta uns improvisos para agente agora, parabens... vc toca mto...

Sniper
Veterano
# jan/09
· votar


FrancinniBlues

Muito bom, nao tem nem muito o que comentar mesmo :)

FrancinniBlues
Veterano
# jan/09
· votar


jigo__
Valeu menino:D

oiio
Uiaa verdade! Desculpe-me heuehueheu

daniel_guitar
Opa, muito obrigada Daniel! Ah viu? pois me add lá então!!

Motoboy From Hell-SDMF
Opa, muito obrigada amigo:D

Curly
Concordo hauahuahauah mas acho que deveria se chamar "Stevie Shuffle", não tem absolutamente nada a ver com Collins a não ser o rítmo meio groove que é bem característico do Collins, mas na verdade essa musica foi uma homenagem que o Stevie fez ao Collins mesmo não tendo a pegada dele, tenho várias versões desse shuffle desde 1979, percebe-se bem a evolução dele até 82, mesmo todas sendo absolutamente animalescas! ahuahaua

rsf
ahuahuahauahuahauhauah que isso menino, imagine só!
Muito obrigada!:D não mereço todos esses elogios não!


pacificpoker
Valeuuu, mto obrigada! Improvisos? ainda não criei coragem não heuheue como eu disse no outro tópico, ainda estou muito limitada, acho que preciso pegar umas aulas, tentar tocar outros rítmos tbm, me soltar mais! Mas eu improviso sim, logo crio coragem e posto algum Shuffle, ou Slow Blues não sei quaaando hauahua valeu!

Sniper
Valeu Sniper!!:D

Galera, a qualidade desse vídeo ficou bem pior que a do outro não sei o que houve, acho que toquei muito baixo pq minha vó estava rezando ahuahuahaua e fiquei nervosa tbm! kkk e a musica é ao vivo , mais difícil ouvir.
Quem assistiu o show pode perceber as vaias da platéia, e esse foi o show que traçou o futuro do mestre!
"as vezes o que parece um fracasso é um sucesso disfarçado"

abraços e uma boa semana :D
Bessie

MauricioGT-
Veterano
# jan/09
· votar


FrancinniBlues a Princesinha do Blues!

Putz... vc aprendeu a tocar sozinha? Kra vc tem mesmo o dom hehe..
Me ensina um pouco de teoria?! ( shauhsua)

jlrocha
Veterano
# jan/09
· votar


Muito bom mesmo!!!
manda mais pra gente que agente gosta!!!
SRV > ALL

FrancinniBlues
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioGT-
Putz... vc aprendeu a tocar sozinha? Kra vc tem mesmo o dom hehe..
Me ensina um pouco de teoria?! ( shauhsua)

Ahaamm ah sim a teoria é assim: tem o T T ST T T T ST é isso né? C, D , E, F, G, A, B e C?

ahahahaah Agora falando sério, um tempo atrás andei bisbilhotando alguns tópicos aqui pra tentar aprender algo sobre Campo Harmônico, formação de acordes, Caged, tríades, mas descobri que a internet só atrapalha uma pessoa que nunca fez aula de musica e teoria musical haahahahahaa caraca como fiquei confusa, cada um diz uma coisa... então decidi, assim que tiver tempo e money claro, farei umas aulas, pois tudo isso por mais simples que seja faz muita falta!

e obrigada pela Princesinha do Blues aahahaahuaha

Bessie:D

Machine Gun Man
Veterano
# jan/09
· votar


Putz. Acho que é o elhor vídeo postado por um usuário do FCC que eu já vi. O.o

Tô de cara!

=/

Machine Gun Man
Veterano
# jan/09
· votar


19 anos

Putz.. =(

MauricioGT-
Veterano
# jan/09
· votar


FrancinniBlues

Aki mesmo no forum tem muita coisa sobre teoria, mais muita coisa mesmo, mas ae entra essa aquela parada que com tanta informação acabo ficando perdido no meio disso tudo.

Ahaamm ah sim a teoria é assim: tem o T T ST T T T ST é isso né? C, D , E, F, G, A, B e C?


è so isso mesmo??????? shuahusa^^

Broderick
Veterano
# jan/09
· votar


Mandando bem como sempre...

Gosto muito desse estilo, ouço pra caramba, mas nunca parei pra tirar nada nessa onda SRV fora a intro de Little Wing... mas depois de ver esses vídeos meus dedos ficam coçando pra tocar algo assim!!


Ah, mostre seu rostinho no proximo vid heheeh

maths_hendrix
Veterano
# jan/09
· votar


muito legal msm o vídeo!!!
sabe tocar say what ? podia fazer um vídeo dessa né, música mt foda

FrancinniBlues
Veterano
# jan/09
· votar


Machine Gun Man
tá doente? hauahuahauahua oloco fala essas coisas nãoo meninoo, mas fico muito feliz que tenham gostado :D apesar de não concordar haahahauaha

MauricioGT-
"pra tocar é só isso" ahuahauhauhaa sempre pensei assim, mas finalmente percebi que estou enganada!

Broderick
Mto obrigada Broderik!:D não mostrei pq fico mais tímida ainda haahahau

maths_hendrix
Valeu Maths!
Say What? toco sim, comprei meu Vox tem mto pouco tempo mas eu já arrisquei tocar uma versão ao vivo dessa uma vez! assim que tiver tempo novamente relembrarei e gravarei sim:D adoro essa musica, demais!:D

Abraços
Bessie

Rough
Veterano
# jan/09 · Editado por: Rough
· votar


Princesinha do Blues, indeed. Gostei muito do vídeo! Manda muito guria, faço o mesmo pedido do amigo maths_hendrix manda Say What ai!!
Beijos!
;)

Obs: ah, reitero.. casa comigo? HAUAHUAHUAHU

bluesmanjf
Veterano
# jan/09 · Editado por: bluesmanjf
· votar


Oi Francinni...
venho acompanhando todos seus vídeos e realmente são muito bons!

Acredito que se vc tivesse como gravar o áudio com qualidade no computador e tal, teriamos um cd muito bom por ae hehehe

Continua mandando ver ae!!!

To acompanhando heheh

FrancinniBlues
Veterano
# jan/09
· votar


Rough
Opa valeu!!!:D mto obrigada, em breve vou tentar Say What sim!:)

bluesmanjf
Muito obrigada Bluesman!!!:D

To postando outro video em outro tópico que eu tinha prometido não lembro pra quem hauahuah esse ficou bem ruim! All Your Love (I Miss Loving) versão do SRV pro clássico de Otis Rush! só q deu branco no solo ahuahua
abraços!
Bessie

rsf
Veterano
# jan/09
· votar


FrancinniBlues

é....gostei mais desse aqui do que aquele lá....
naquele vc está burocrática e, como vc mesma disse, cansada...num gostei, não....
mas ainda acho que vc é o "cara"..hehehehehe

BurnTKD
Veterano
# jan/09
· votar


Te amo.

FrancinniBlues
Veterano
# jan/09
· votar


rsf
hauahuahau valeu! mesmo q não tenha gostado, ficou zoado mesmo!
abraços
Bessie

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


FrancinniBlues

Muito bom hein! Parabéns!

Gostei do poster dos Beatles no fundo! Tive que ficar olhando fixamente pra ele pra analisar o som!!! (Brincadeirinha! auEHuEuAEHuaHEuHAE)

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine

hauhauhauha tarado detected

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

AUEuAHEuhAUehUAEHAUE

Véi... eu ri muito com os comentários da macharada!!!

Se fosse um homem que tivesse postado só ia ter aqueles chatos, tipo: "tá legalzinho, mas o timbre tá um pouco sem brilho.. Ah, e em 1:57:259 teve um bend que subiu meio milímetro a mais do que deveria. Mas tá legalzinho.. continua treinando"

To errado!? AUEHuEHuAHEuhAUH

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine

vc tá coberto de razao! serio mesmo
hauhauhauhauah

ia ser mto assim

"melhore o vibrato. sinto que vc nao usou 0.13 q nem o Srv usava. Vc nao usou Chapeu, isso eh um erro fatal ao tocar Srv. Vc nao é texano. Aos 1:45 deu pra ouvir um latido de cachorro, isso estragou o video e parei de assistir ali soh de raiva".

HAUAHUAHUA

FrancinniBlues
Veterano
# jan/09
· votar


Muito obrigada pra quem gostou de verdade independente de ser homem, mulher, macaco etc...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo vídeo! (esse é só teste) Collins Shuffle SRV