Minha primeira gravação (Black Keys - Your Touch ~ Cover)

    Autor Mensagem
    BraulioLanger
    Veterano
    # set/12


    Fala, galera.

    Fiz a minha primeira gravação de um cover hje a tarde. Toco guitarra desde fevereiro e tô querendo me aventurar nas gravações, mas sou totalmente leigo.

    Vejam se ficou bom:

    http://soundcloud.com/brauliolanger/black-keys-your-touch-cover

    Gravei usando o gravador de audio do windows, com ajuda do guitar pro 6 pra acertar o tempo direitinho. Só isso. Just for fun =)

    A guitarra é um Shelter SG Detroit tô usando a minha pedaleira Zoom G3.

    Errei em algumas partes mas o que vale é a diversão.

    Guitarra: Me
    Vocal: Myself
    Bateria: I (com ajuda do Guitar Pro 6)


    Gostaria de dicas sobre o que melhorar =)
    Tá bom pra uma primeira vez?

    DevilLub
    Veterano
    # set/12 · Editado por: DevilLub
    · votar


    Achei um timbre simples, execução ta mediana e faltou uma pegada também, parece que cê ta fazendo os bends morrendo de cansaço ;O mas devido ao seu tempo, cada um vai pegando o jeito. Digamos que pra tua idade na guitarra, ta bonzinho. :D

    BraulioLanger
    Veterano
    # set/12
    · votar


    x)

    Valeu, cara.
    Concordo com tudo, mas quanto ao timbre, acho que ficou até parecido com a versão original; ela é mais simples mesmo. Você achou mto diferente da original?

    hahaha eu tava cansado msmo de fazer os bends, pq eram na segunda casa da mizona, então doía o dedo hahaha

    mrfluorescent
    Veterano
    # set/12
    · votar


    BraulioLanger
    Antes de mais excelente escolha de tema, gosto muito dos Black Keys e essa música é bem divertida de tocar;) Acho que o timbre está bom, quanto á execução penso que podia estar melhor principalmente a parte do refrão (acho que o riff não é bem assim). Também fiz um cover desta música recentemente, se quiseres dar uma vista de olhos aqui está. http://www.youtube.com/watch?v=iBlufn_4Vlk .

    BraulioLanger
    Veterano
    # set/12
    · votar


    mrfluorescent, valeu! Tb curto mto black keys, e as musicas são faceis de tocar. é bem o estilo que eu gostaria de compor se eu conseguisse compor alguma coisa xD

    sua voz é bonita, cara! vc deixou a musica meio suave, digamos assim. nao sei se suave é a palavra certa. mas ficou menos agressiva. achei interessante =)

    e quanto ao que vc falou do refrão, vou ouvir de novo aqui pra ver o que eu acho! :)

    abç

    BraulioLanger
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Galera, o que vocês acharam do vocal?

    eu tenho mto receio se canto bem, mas gosto de cantar hahahaha

    DevilLub
    Veterano
    # set/12
    · votar


    BraulioLanger
    Ae cara, so na metade da musica que fui lembrar que o vocal era teu, eu nao sou critico quanto a isso, nao tenho conhecimento da area vocalica(LOL), mas eu ouvi de boa, ta bacana.. Se tivesse ruim, eu teria percebido logo no começo

    mrfluorescent
    Veterano
    # set/12
    · votar


    BraulioLanger
    Obrigado, ainda bem que gostaste:)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha primeira gravação (Black Keys - Your Touch ~ Cover)