\o/Minha primeira gravação\o/Santana - Black Magic Woman. Avaliem!

    Autor Mensagem
    felipelfln
    Veterano
    # fev/11


    Então. Não fiz vários takes porque se colocasse uma gravação perfeita não estaria mostrando meu nível de verdade e sim um milagre e uma coisa que não é real.
    Coloquei a mizinha reserva ontem porque peguei na casa do meu pai. Fiquei um mês sem mizinha e pus ontem. Gravei até um coiso pra uma JAM sem ela e ficou... bem... HORRÍVEL... Tava tocando essa música um pouco antes de estourar aí pus e gravei. Toco ha 6 meses.

    Equip:

    GRG150 plugada no line-in(faz uma diferença brutalmente gigantesca)
    Guitar Rig usando um Skreamer, Delay Man, Spring Reverb, Cabeçote High White e caixa de algum Marshall..

    AQUI o site(4shared).

    Agora avaliem!

    Fisherman
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    felipelfln

    Para 13 anos de idade e 6 meses de guitarra, tá muito legal cara.
    Continue estudando.
    Abç.

    buddy guy
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Cara,está no caminho.Mas dê mais atenção aos bends por aí !!! Abraços !!!

    Math14
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    felipelfln
    cara não quero ser mal,mas pra mim não ficou bom,vc errou muito nos bends e algumas notas e tempo,e tambem coloca um compressor pra dar mas sustain nessa musica que essencial,pois ja tirei ela e não e tão dificil,se nao me engano a primeria que tiro inteira

    treine mais blz depois mostra o resultado,pq vc ta bem com o tempo que vc tem de guitarra

    flw,abç

    Carregando
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    felipelfln


    cara gostei do timbre, mas os bends tao fraquinho.. coloca mas força ai.. e usa mas vibrato.

    mas ta bem legal cara, continua assim.

    felipelfln
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Carregando
    Math14
    buddy guy
    Fisherman

    Então, eu fiz a gravação direto, sem fazer vários takes porque queria mostrar meu nível. Sobre a pegada tenho trabalhado isso só ultimamente e ja ando com uma pegada um pouco mais firma, mas é que toco com a ponta dos dedos(tipo o Vai =P). Os bends tão assim porque me confundo muito tocando com BT, perco o tempo, me confundo... Emfim... Uma desgraça.

    Vou procurar melhorar no que voxes falaram.

    Mas.. E o timbre? Ta legal?

    AloiS
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Eu não sou um profissional... mas acho que ta ótimo cara.
    O timbre parece que falta alguma coisa... mas ta ótimo.

    Só precisa melhorar os bends e os vibratos :)

    felipelfln
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    AloiS

    Valeu. Ta pior um pouco do que aqui. E não to contente com minha gravação. Vo tenta Seize the day do A7X. O timbre faltou sustain e CALOR!

    Floydniaco
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    [/i]felipelfln

    Não fiz vários takes porque se colocasse uma gravação perfeita não estaria mostrando meu nível de verdade e sim um milagre e uma coisa que não é real.felipelfln


    Aham , fala isso para os seus mestres , quem sabe eles não param de gravar em estudio ou gravar clipes.

    Quanto a sua gravação ;

    Acho que acertou bastante no timbre , vc mesmo fuçou o guitar rig ?

    Bom , faltou fluência , bens demoram pra chegar e as x desafinam

    Mas está no caminho certo , com esse tempo de guitarra eu não tocava nem come as you are direito na guitarra!

    Parabéns , continue gravando!

    angus.young1991
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Olha, não achei que ficou ruim, mas está bom para quem tem 6 meses de guitarra.
    Eu acho que deveria ter botado mais força na palhetada, aí ficaria legal mesmo, e acertar as notas no tempo.
    Mas está no caminho, flw cara!

    felipelfln
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Floydniaco

    Aham , fala isso para os seus mestres , quem sabe eles não param de gravar em estudio ou gravar clipes.

    Verdade, mas Eles querem perfeição, eu não.
    Eu sim que fucei o GR4 e foi até bem rápido, porque tenho já os pressets do delay e do Reverb e conheço os amps +ou-... A dist que sempre é um saco. Compressor não gosto muito porque não acerto então não pus.
    Sobre a fluencia fui por tocar com BT. A primeira vez que toquei com bt essa música foi na Gravação achando que fosse ser fácil. Gravei essa porque tava fluente tambem, mas foi um desastre.
    Sobre meu tempo me sinto atrasado na verdade..

    Valeu pelo coment.

    felipelfln
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    angus.young1991

    Tenho que tocar com BT na verdade. Sobre a pegada e força sei que tenho que melhorar..
    Valeu.

    darkanil
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Cara o timbre tá muito bom e vc está tocando muito bem pro seu tempo(6 meses de guitarra). só precisa melhorar um poco a pegada e os bends(tem muito bend fora) mas em geral e para o seu tempo está bom

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    bem legal cara!!

    Continue estudando, está no caminho certo...agora, fiquei impressionado com o timbre. Cara, não está faltando NADA nesse timbre, ao contrário do que você disse...o que está faltando é maturidade quando você toca. Salve esse preset e daqui um ano volte a tocar com o mesmo timbre. Voce sentirá a diferença.


    É o guitarrista que faz do timbre O TIMBRE e não o contrário.

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    felipelfln
    bom cara.. achei legal. so achei q deu umas pecadinhas nos bends e no mestre santana fica muito evidente se der algum deslize nisso, mas de qualquer forma parabens

    felipelfln
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Homem Cueca

    Po, valeu.. Não sei se entendi o coiso da maturidade, mas vou tentar melhorar..

    sidguitar1

    Sei disso e vou melhorar. Valeu!

    Vinícius Braga
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    felipelfln

    Cara, ficou bem bacana!
    Parabéns, continue estudando!


    Abração!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a \o/Minha primeira gravação\o/Santana - Black Magic Woman. Avaliem!