Hot Rails Seymour Duncam ---> Jackson JDR, que tal !?

    Autor Mensagem
    Fernando Favareto
    Veterano
    # set/12


    Fala povo, há anos não posto aqui por que a busca tem suprido minhas necessidades...

    Ja usei a busca e minhas duvidas sobre o Hot Rails da Seymour quanto ai timbre, pregada, etc...estão praticamente esclarecidas...mas gostaria de saber a oupinião de vocês quanto ao seguinte.

    Este captador eh jogo duro na saída, com alto ganho e graves sólidos. Pretendo trocar os captadores da minha Jackson JDR, porém fui no luthier e ele me passou esta opção: Deixar os 2 humbuckers originais da minha Jackson e colocar o Hot no meio fazendo o papel de single, porém eh duplo. Mas nos tópicos sempre achei o Hot colocado em guitarras strato, justamente pelo seu formato, será que rola colocar ele entre meus 2 humbuckers para trabalhar junto ou separado?

    Fico no aguardo de oupinioes...forrte abraço !!!

    Fernando Favareto
    Veterano
    # set/12
    · votar


    UP : )

    rod_SRV
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Na minha opinião não é muito negócio, pois acho a sonoridade de um humbucker no meio um tanto estranha.... já que o hot rails tem graves sólidos eu o colocaria no lugar do captador do braço pra fazer solos, pq captadores graves preenchem melhor os espaçoes em solos rápidos... essa é a minha opinião!!

    Fernando Favareto
    Veterano
    # set/12
    · votar


    rod_SRV

    Obrigado pela oupinião amigo...nesse caso o empecilho eh que o formato do Hot eh single...se for colocar no braço eh necessário fazer uma adaptação...

    Mais alguém???

    -----------------------------------
    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um "TÓPICO FIXO" na primeira página do fórum pra este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial - Captadores: Um guia completo para tirar todas as dúvidas


    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.


    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Hot Rails Seymour Duncam ---> Jackson JDR, que tal !?