Onde comprar o APH-1 Seymour Duncam?

    Autor Mensagem
    Thiago Salme - Banda A Marilla
    Veterano
    # mar/06


    Já fazem alguns dias que estou procurando mas não acho eles em lugar nenhum. Alguem sabe onde posso encontrar? Eu moro no Rio de Janeiro! Alguem sabe o preço +ou-? Quero tocar desde hard rock ou progressivo, qual captador posso utilizar para esse range de timbre?

    GUGALOO
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Thiago Salme - Banda A Marilla
    Vê na www.musicware.com.br lá eles tinham, mas se não tiver mais, acredito q possam encomendar. Na minha les paul eu tenho o duncan distortion SH6 na ponte e alnico II pro APHII no braço. Ta bem legal, mas depende de qual guitarra q vc tem.

    Thiago Salme - Banda A Marilla
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Na minha les paul eu tenho o duncan distortion SH6 na ponte e alnico II pro APHII no braço. Ta bem legal, mas depende de qual guitarra q vc tem.
    Tenho uma epiphone Sg 400 STD, e uma condor Les Paul. Esse Capt. seria para Les Paul.

    GUGALOO
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Thiago Salme - Banda A Marilla
    Vai tranquilo então, show esses caps.

    leandro_standart
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    cara eu tenho um aph-1 para ponte, na minha opinião o melhor de todos... pluga ele num marshall q voce vai sentir o crunsh, valeu

    leandro_standart
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    cara eu tenho um aph-1 para ponte, na minha opinião o melhor de todos... pluga ele num marshall q voce vai sentir o crunsh, valeu

    Thiago Salme - Banda A Marilla
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Da para colocar só um ou precisa dos dois na instalação?

    GUGALOO
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    pode por só um se quiser.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde comprar o APH-1 Seymour Duncam?