Autor |
Mensagem |
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# set/12
· votar
Insolence
Brigadão, cara.
Que bom que curtiu.
|
clebergf Veterano
|
# set/12
· votar
ALF is back Annoying_Guitar GuitarristaDoNickEstranho Ir0N_M4N [leo2505 Insolence
Valeu galera. Não irei comentar especificamente para não revelar a minha pessoa, se bem que está fácil...rs... A pegada vai melhorar...espero...xD
|
ALF is back Veterano
|
# set/12
· votar
Insolence vlw cara! fico feliz por ter agradado a maioria, sobretudo com o lick final! (me entreguei?) kkk
Bender acho q vc é o Monk! esqueci de por no meu post e nao da mais pra editar...rs
|
Insolence Veterano |
# set/12
· votar
Valeu pelos comentários, pessoal. Participar dessas jams é uma ótima oportunidade de aprendizado. Um cara acertou minha identidade, hahaha!
ALF is back Se entregou! Realmente, cara, aquela idéia do final ficou incrível.
|
Bender Veterano |
# set/12
· votar
ALF is back ixi se entregou kkk, nao sou o monk...
|
ALF is back Veterano
|
# set/12
· votar
Insolence Bender uHSuHSAUH é q nem todos tem paciencia pra ver os comentarios dos outros! vai q eu dou essa sorte...rs errei o Monk! po tinha quase certeza! rs
|
Ir0N_M4N Veterano |
# set/12
· votar
leo2505 Valeu cara!
ALF is back HAUhuaha, ah, então o Julius usou um slide vibrato ali ... doidera xD
Bender Huahuhahaha, não sabia quem botar :D
Annoying_Guitar Hahahahaha xD
GuitarristaDoNickEstranho Texugo Hehehe, na próxima eu acerto :D
Insolence Valeu cara, pois é, tava meio sem criatividade, hahah xD
|
d.m Veterano |
# set/12
· votar
Julius gastou 1 dolar e 35 centavos no solo, ok ok,comentario desnecessário, logo mais comento!
|
ALF is back Veterano
|
# set/12
· votar
d.m esqueci de falar, pela pegada caracteristica, acho q vc é o Perigo! rs Julius gastou 1 dolar e 35 centavos no solo, ok ok,comentario desnecessário, logo mais comento! acho q isso tem algo a ver com o seriado, ne? nao entendi...rs
|
|
# set/12
· votar
ALF is back
Tem a ver com o seriado sim... hehehe
Agora velho... Eu não consigo adivinhar ninguém... =/
|
ALF is back Veterano
|
# set/12
· votar
GuitarristaDoNickEstranho po veio vc ta chorando? vc só chutou um e acertou! kkkk eu ja errei o Ir0N_M4N e o Bender!
|
|
# set/12
· votar
ALF is back
Acertei o teu foi?? kkkkkkkkkk
Pow mas o resto eu não faço a menor ideia de quem seja.
|
Beelzeboss Veterano |
# set/12
· votar
Comento daqui a pouco :D
|
Ir0N_M4N Veterano |
# set/12
· votar
d.m Julius gastou 1 dolar e 35 centavos no solo kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ri!
|
Texugo Veterano |
# set/12 · Editado por: Texugo
· votar
Julius 00:00 - 00:43 Cara,o timbre não me agradou,ficou meio agudo demais,o drive tá bem ardido.Tem umas frases muito legais...O solo ficou bem agressivo,não esperava isso de quase ninguém nessa BT,a não ser do ALF is back hehe...Pegada ótima,vibratos f*didos.
Greg 00:44 – 01:19 Gostei do timbre,encorpado,ambiência na medida.Começou com frases legais,bem suave,mas quando começou a entrar as frases mais rápidas eu não gostei.O final pareceu meio mal pensado.Pegada legal,bom solo.
Chris 01:20 – 01:56 Muito legal,bem psicodélico.As dobras se entrosaram perfeitamente,3 guitarras fazendo licks simples,mas juntando criaram uma melodia linda.Timbre muito bom.Faltou um pouco de pegada no final,mas nada demais...Muito bom...Baseado na ultima Jam,acho que é o Die Kunst Der Fuge.
Drew 01:57 – 02:34 Timbre legal,primeiro cheio de médios,depois com um drive meio ardido.As idéias do primeiro timbre me agradaram mais,mais criativas.A do segundo timbre ficaram boas,mas perdem pras outras.Faltou pegada,ta caminhando.Também senti falta de uns vibratos nas pausas.
Sr Omar 02:35 – 03:11 Timbre muito abelhudo,meio artificial esse drive.Gostei do começo nas cordas mais graves,idéias bem legais,só no final que não gostei muito das frases.Pegada ta boa,só acho que podia colocar uns vibratos mais fortes.
Jeronimo 03:12 – 03:47 Timbre bem fechado,legal.Fraseado bem legal,tava me agradando,até entrar o tapping,realmente,não combinou com o resto do solo.Pegada legal.
Perigo 03:48 – 04:24 Timbre agudo,mas um agudo aceitável hehe.Os bens foram muito bem executados,mas achei que foi muito bend atrás do outro.Começaram a aparecer umas idéias muito legais depois da metade do solo.Pegada boa.
Malvo 04:25 – 05:01 Gostei da idéia,timbre médio,com bastante ambiência,bem legal.Escolha das notas muito bem pensada.Gostei da vibe do solo,bem tranquilo.Achei que faltou uns vibratos mais fortes,principalmente no final que tem bastante pausas.Mas ficou muito bom o solo.Não podia se entregar assim né cara hehe,clebergf.
Caruso 05:02 – 05:39 Timbre legal,bastante médio/grave,meio sujinho hehe.Gostei das idéias,mas tinha hora que tu fugia da criatividade,saia de uma frases legal e ia pra uma frase qualquer,meio mal pensada,meio instantânea.Gostei da frase pancada aos 5:28...Solo bem pausado,faltou só uns vibratos mais intensos nas pausas,Pegada legal.
Doc 05:40 – 06:15 Timbre legal,bem clean.Tiveram frases legais,mas acho que tu ficou muito na mesma idéia,podia ter variado mais.O solo teve bastante pausas,e faltou vibratos nela.A pegada ta caminhando.
Golpe Baixo 06:16 – 06:52 Gostei do timbre,só faltou uns médios.Fraseado muito legal,bem melódico,pegada na medida pra que o solo pedia...Bom solo.
Professor Thurman 06:53 – 07:28 Timbre um pouco agudo pro meu gosto,faltou graves.Ficou meio seco por falta de ambiência....Frases legais,boa escolha de notas.Algumas horas parecia que tu tava sem idéia,sei lá.Mas faltou muita pegada cara,ta muito morto,isso não é legal.Os vibratos eu nem ouvi,precisa lembrar deles,mas ta no caminho.
Monk 07:29 – 08:07 Gostei do timbre,parece regulado as pressas,mas ficou bom,só com alguns agudos a mais...Frases legais,bastante double stops,gostei.Essa outra guitarra que entra aos 7:46,quase encaixou direito.A invertida entre as duas guitarras no double stop ficou legal.Essa repetição do bend foi uma idéia boa.Gostei do final,foi descendo a corda...Pegada ta no caminho,faltaram alguns vibratos.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bender Parabéns pela mix,ótima BT também...E ai,vai revelar os nomes quando ? Tô querendo me revelar,todo mundo elogiou meu solo até agora,ninguém acertou.Só tão chutando cara foda no meu solo hehe.
|
Bender Veterano |
# set/12
· votar
Texugo devo revelar ja? kkk
|
Texugo Veterano |
# set/12
· votar
Bender Você que sabe hehe...O poder está em suas mãos.
|
ALF is back Veterano
|
# set/12
· votar
Texugo vi q vc foi outro q me citou ali no Julius....sera? kkkk de qualquer forma, vc elogiou meu solo, obrigado!
Bender ah...revela vai...falta mais gente comentar mas o pessoal ta devagar!
|
Bender Veterano |
# set/12 · Editado por: Bender
· votar
Não sou bom nos comentarios mas ...
Julius 00:00 - 00:43 Timbre mto bom, pegada bacana, foi mto bem grande homem.
Greg 00:44 - 01:19 Frases bem encaixadas, timbre bacana, bom solo.
Chris 01:20 - 01:56 Dobras bem feitas, foi um solo simples mas bem legal.
Drew 01:57 - 02:34 Achei o timbre um pouco fechado, ficou interessante apartir dos 2:22
Sr Omar 02:35 - 03:11 Solo bem legal, o timbre achei diferente mas curti.
Jeronimo 03:12 - 03:47 Passa um dolar, Curti o timbre, pessoalmente eu deixaria um pouquinho mais aberto, foi um bom solo, bem dosado no volume.
Perigo 03:48 - 04:24 Boa pegada, esses bends ficaram mto bons. Bom timbre.
Malvo 04:25 - 05:01 Você me deve uma corrente de ouro, bom solo simples mas bacana.
Caruso 05:02 - 05:39 Achei o timbre um pouco sujinho, faltou desenvolver um pouco mais as ideias, mas foi bem.
Doc 05:40 - 06:15 Timbre ficou seco mas bacana, tdo clean, bom solo
Golpe Baixo 06:16 - 06:52 Tagima 635 + GR5
Professor Thurman 06:53 - 07:28 Timbre clean, sem firulas, faltou so mais pegada.
Monk 07:29 - 08:07 Fico um pouco alto, mas foi uma solo bacana.
Identidades Reveladas
ALF is back - Julius 00:00 - 00:43 Beelzeboss - Greg 00:44 - 01:19 Die Kunst Der Fuge - Chris 01:20 - 01:56 clebergf - Drew 01:57 - 02:34 Ir0N_M4N - Sr Omar 02:35 - 03:11 GuitarristaDoNickEstranho - Jeronimo 03:12 - 03:47 D.M - Perigo 03:48 - 04:24 Insolence - Malvo 04:25 - 05:01 LEO2505 - Caruso 05:02 - 05:39 Annoying_guitar- Doc 05:40 - 06:15 Bender - Golpe Baixo 06:16 - 06:52 Billy the Kid - Professor Thurman 06:53 - 07:28 Texugo - Monk 07:29 - 08:07
|
Texugo Veterano |
# set/12
· votar
Até que enfim posso falar,eu sou o Monk hehe...
O clebergf colocou o nick dele no solo de outro e o meu nick no solo dele...Pegadinha do malandro RÁ...
|
ALF is back Veterano
|
# set/12
· votar
Bender vlw cara!
Texugo realmente cara, vc foi mto melhor nessa jam! Pegada evoluiu, continue assim!!
|
Texugo Veterano |
# set/12
· votar
Bender Valeu cara,eu só fui ver seu e-mail pedindo pra abaixar o volume depois que a mix já tinha saido...
ALF is back Só tavam chutando cara foda no meu solo,queria muita falar que era eu hehe...Valeu cara,continuarei.
|
Ir0N_M4N Veterano |
# set/12
· votar
Uhuu, acertei 8! É o recorde :D
Texugo Opa, valeu cara, hehehe agora foi a minha vez de ser avisado sobre os vibratos xD Pois é, a segunda parte foi improvisada na hora do rec, hehe
Bender Valeu cara! O timbre ficou esquisito mesmo hehe.
|
d.m Veterano |
# set/12
· votar
ALF is back é cara,você me descobriu, já esta reconhecer meus solos
|
clebergf Veterano
|
# set/12
· votar
Texugo
Rá, pegadinha... xD A pegada vai chegar, uma hora essa fila da mãe aparece....rs...
Bender
Valeu!! Tbm preferi a segunda parte.
|
|
# set/12
· votar
Revelaram-me... hehehe
Realmente os tappings não combinaram com o resto... =(
|