Resultado - Jam Vote 666 - Resultado

Autor Mensagem
Bender
Veterano
# set/12


Vocês votaram e elegeram o Candidato 666, o candidato do povo.
Como promessa de campanha ele trouxe o resultado da jam.

Resutado - Jam Vote 666


Julius 00:00 - 00:43
Greg 00:44 - 01:19
Chris 01:20 - 01:56
Drew 01:57 - 02:34
Sr Omar 02:35 - 03:11
Jeronimo 03:12 - 03:47
Perigo 03:48 - 04:24
Malvo 04:25 - 05:01
Caruso 05:02 - 05:39
Doc 05:40 - 06:15
Golpe Baixo 06:16 - 06:52
Professor Thurman 06:53 - 07:28
Monk 07:29 - 08:07


Sim, não revelarei os nomes de imediato, tentem adivinhar, apesar de ter uns novatos eu acho que não vai tirar a graça da brincadeira.

Participantes
clebergf
Bender
Beelzeboss
Die Kunst Der Fuge
GuitarristaDoNickEstranho
Ir0N_M4N
Insolence
D.M
Billy the Kid
LEO2505
Annoying_guitar
Texugo
ALF is back

Resutado - Jam Vote 666

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# set/12
· votar


Marcando aqui para comentar depois...

Essa de adivinhar os nomes deve ser bem legal... hehehe

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


Bender

Da hora, a primeira jam anonima que participo... o/

apesar de ter uns novatos
Qual é o preconceito ai com nois mano? xD


Ficou muito boa, galera mandou bem demais...amanhã comento, estou saindo para trampar agora... :S

Annoying_Guitar
Veterano
# set/12
· votar


Bender

Cara, você ta assistindo muito Todo mundo odeia o Chris!!



comentarei depois!

Bender
Veterano
# set/12
· votar


clebergf
kkk não é preconceito não, vai ficar mais dificil reconhecer.

Annoying_Guitar
Culpa do Bispo que não parava de passar isso.

Texugo
Veterano
# set/12
· votar


Bender
Legal esse lance do anonimato, o stroudcastle fez uma assim a pouco tempo,só que com nome de guitarristas...O chato é que sempre me descobrem hehe.

Mais pra frente comento...

ALF is back
Veterano
# set/12
· votar


Bender
opa daqui a pouco eu comento...vou ver o jogo antes! kkk
só vim aqui pra "me achar" caso alguem comente! rs
abç

eo.
Veterano
# set/12
· votar


Acho que nomearam Greg errado hahaha

Ir0N_M4N
Veterano
# set/12
· votar


Ae, legal! To sentindo q vou levar pedrada, hehehe.. amanhã eu comento :D

ALF is back
Veterano
# set/12 · Editado por: ALF is back
· votar


Julius 00:00 - 00:43
timbre estranho cara...muito ruim, artificial...nao gostei! pegada fraca, iniciando agora? uma dica q eu dou é afinar seus vibratos q embora estejam discretos, da pra notar q tao bem desafinados...achei q faltou fluencia, vc pareceu perdido no solo...estude um pouco de harmonia e improvisação pra melhorar esse lado! aos 0:24/ 0:25 da pra ouvir sua palheta raspando na corda! mas ta no caminho!

Greg 00:44 - 01:19
timbre encorpado...gostei! ambiencia discreta, mas nao gosto de delay (grande bosta o q eu gosto ou deixo de gostar...kkk)...melodia muito bonita no começo...dps soou mais como um improviso o seu solo, o q nao é demerito, claro...apenas uma caracteristica...bends afinados e com bastante feeling...gostei de alguns momentos do solo e outros nao, mas no geral fraseou muito bem...achei q o final mereceu mais capricho, faltou dar aquela chamada no proximo solo! boa pegada e execução!

Chris 01:20 - 01:56
cara q solo daora! lindissima a melodia desenvolvida...soou mais como uma "intro" da musica...a dobra ficou muito competente, nao só na execução, mas na função de cada guitarra...no terceiro loop da BT, quando entra a quebra da melodia e as guitas se sincronizam, foi puro feeling! timbre mto bom, cheio de sustain! achei q a pegada poderia melhorar...faltou vibratos...falo isso pra ultima parte, no finalzinho mesmo, quando apenas uma guitarra fraseia sozinha...mas excelente solo! isso ta com cara de Ir0N_M4N...kkk
parabens!

Drew 01:57 - 02:34
timbre mto bom! ouço uma pegada em desenvolvimento ainda, mas o fraseado ficou com boas escolhas de notas e com bastante dinamica! quando vc alterna pro cap da ponte parece q vai sair uma fritadona...deu pra sentir o feeling mais agressivo na pegada, mas ainda foi pouco! bom solo!

Sr Omar 02:35 - 03:11
o timbre nao me agradou muito e o pior é q nem sei dizer por que! é algo pessoal mesmo! o q vc usou? alguma pedaleira? nao sei pq mas costumo ouvir timbres assim de pedaleiras...nao sei se artificial seria o adjetivo correto! mas o fraseado compensou! excelente escolhas de notas! algumas ideias originais e as q nao são originais foram bem aplicadas, como qualquer bom solo! execução perfeita!

Jeronimo 03:12 - 03:47
Timbre bem agradavel...bem fechado, como eu gosto! rs
fraseado entrou muito bem e tava muito bom até entrar o tapping...achei q nao combinou nao...nem na primeira e nem na segunda tentativa! nao bateu com as ideias...tava um fraseado tranquilo e "bluesy", de repente entra uma chuva de notas agudas, fora do clima criado...resumindo, tudo q foi tapping nao ficou bom...tudo q nao foi tapping foi mto bom! mas o solo ficou legal no geral! boa pegada e execução!

Perigo 03:48 - 04:24
timbre agudo, mas muito bom! achei sua pegada bem marcante...mas nao achei as ideias muito objetivas...vc começou com um bend atras do outro, mas eles nao dizem muitas coisas tocados assim, sem uma conexão...quando vc começa a desenvolver mais o fraseado, ai fica legal! é a pegada ficou mto boa e execução tbm! mas faltou passar mais feeling...acho q uma conexão entre os bends, um objetivo, resolveria isso!

Malvo 04:25 - 05:01
timbre muito bom! ambiencia bem carregada, mas combinando com a proposta do solo! fraseado com bastante musicalidade, muito agradavel de ouvir! vibratos bem discretos, outro ponto positivo pela proposta do solo! boa execução tbm!

Caruso 05:02 - 05:39
timbre bem interessante! les paul? gostei...ficou um pouco "rouco", mas achei legal! fraseado bem respirado...alternou boas frases com frases meio dispersas...como se estivesse buscando ideias...isso é sintoma de pouca intimidade com a BT...acho q se vc tocasse mais um pouco antes de dar o REC ficaria melhor! mas no geral foi um belo solo! pegada bem dosada!

Doc 05:40 - 06:15
belo timbre! clean de hambucker! fraseado bem melodioso, sem fru frus...achei q poderia ter mais pegada...timbre clean geralmente fica legal com mais vibratos, ja q tem menos sustain...mas o feeling foi animal! execução mto boa tbm!

Golpe Baixo 06:16 - 06:52
achei o timbre mto bom cara! o crunch poderia ter menos drive, mas isso nao estragou o timbre de forma alguma! ambiencia bem equilibrada tbm! fraseado muito rico, com varias ideias interessantes! desenvolveu bem as melodias! tudo isso com uma pegada bem adequada pra proposta do solo! execução perfeita!

Professor Thurman 06:53 - 07:28
timbre legal...bem fechado e cleanzao, com ambiencia bem solida...quase nenhuma! talvez fosse legal colocar mais dela!
a melodia foi bem desenvolvida, com boas escolhas de notas...mas faltou pegada, vibratos, segurança! tbm achei q quando vc aumenta a velocidade, fica ruim...o clima tava muito bom, e a fritadinha, por estar alem do seu limite por enquanto, ficou com alguns erros de execução...se vc continuasse no clima criado, ficaria melhor! mas no geral foi um bom solo cara!

Monk 07:29 - 08:07
gostei do timbre, embora com muitos agudos...eu mexeria um pouco! o fraseado ficou legal, mas em alguns momentos seria interessante um exagerozinho na pegada, dada a proposta agressiva de alguns momentos!
os double stops passaram um feeling mto bom! na parte final do solo, vc dobrou ou aquilo é delay? gostei do efeito q causou! senti q rolou um ruido no seu solo cara...acho q com um gate discreto ja daria pra tirar! mas nada q comprometesse nao! rolou alguns errinhos de execução, mas bom solo!

Bender
mto boa a mix cara! ab BT inclusive! foi vc quem fez? acho uma mão na roda essas batidinhas q vc coloca na BT de metronomo...eu me mato aqui pra entrar junto com as BTs normalmente! kkkkk
parabens! boa jam!

edit:
dessa vez fiz diferente...gosto de timbre fechado mas a galera costuma nao gostar dos meus timbres as vezes...entao fiz um timbre "pra galera" kkkk
deixei o amp com drive low gain e equalização flat, com a ISF simulando um timbre britanico...ai usei o jackhammer pra empurrar o drive e no jackhammer setei com bastante treble e pouco bass, com frequency e contour no flat tbm...baixo ganho e volume...drive no modo overdrive!
conclusão, meu set dessa vez foi:

cort z custom + marshall jackhammer + blackstar ht5r + shure 57 + interface + reaper e plugins compressor, reverb, simulador de fitas, gate + equalizador

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


Julius 00:00 - 00:43
Belo timbre e fraseado.
Curti a pegada, muito foda.
A parte com o palm mute e os harmonicos depois ficou muito boa. o/

Fez uma paradinha com o pan, faz tempo que ele não faz isso mas acho que é o
ALF is back


Greg 00:44 - 01:19
Curti o timbre.
Pegada na medida e fraseado bem interessante, sem correria.


Chris 01:20 - 01:56
3 guitarras novamente.
Belo solo, ideias simples mas que ao juntar td fica muito bom. o/
Die Kunst Der Fuge


Drew 01:57 - 02:34
começou clean, esse bend ai do ínicio ficou estranho cara. Faltou uns vibratos nos repousos.
Depois mudou o cap. colocou um drive e fez um fraseado interessante, mas novamente faltou pegada,
cade os vibratos expressivos?
Texugo


Sr Omar 02:35 - 03:11
Bom timbre.
Fraseado bem interessante.


Jeronimo 03:12 - 03:47
Curti o fraseado, mas não gostei dos tappings, achei que não
combinou com a melodia.


Perigo 03:48 - 04:24
Eita, que bends bem lokos cara, mandou bem na entrada...pegada foda..
Curti muito o solo, ótimas ideias.


Malvo 04:25 - 05:01
Timbre havaiano..rs..solo comportado e muito bacana.
Faltou uns vibratos e bends ai para passar mais expressão e feeling.
clebergf


Caruso 05:02 - 05:39
Falto um pouco de pegada. Alguns vibratos em alguns repousos.
No geral ficaram legais as ideias e o bend do finalzinho ficou bacana.


Doc 05:40 - 06:15
Timbre totalmente clean.
Fez um tema, ficou bacana.


Golpe Baixo 06:16 - 06:52
Curti o inicio do solo, ficou muito bacana.
Depois desenvolveu bem as ideias.
Timbre crunch gostoso.


Professor Thurman 06:53 - 07:28
Mais que optou por um solo totalmente clean.
Algumas notas soaram estranhas, não combinaram mto...
Faltou um pouco de pegada tbm.


Monk 07:29 - 08:07
As dobras ficaram legais. Teve um momento que teve um chiado estranho ai, o que aconteceu?rs
Muito bom o solo no geral.
Bom timbre e pegada.
Ir0N_M4N

Bender
Bela mix cara!!

Coloquei os nomes de quem eu já ouvi mais de uma vez tocando e achei que fosse, quem eu não coloquei é pq não faço a minima ideia de quem pode ser...rs...

bezerrabru
Veterano
# set/12
· votar


Nunca participei de nenhuma JAM, por falta de tempo e também por meu estilo não enquadrar muito nas BT (toco BEM voltado pro Blues), mas esta eu fiquei pilhadão pra participar.

Mas como não tive tempo, fico só ouvindo pra matar a ociosidade do trabalho...

Annoying_Guitar
Veterano
# set/12 · Editado por: Annoying_Guitar
· votar


Julius 00:00 - 00:43
Curti o timbre, tem uma pegada bacana!!
curti bastante o ultimo lick!!

Greg 00:44 - 01:19
Curti o timbre, fraseado bem legal

Chris 01:20 - 01:56
Que massa velho!! ideias muito legais, curti mesmo!

Drew 01:57 - 02:34

Um fraseado bem legal,só que
faltou pegada!!

Sr Omar 02:35 - 03:11

Nao gostei muito do timbre,mas isso é gosto mesmo, mas o fraseado
ta muito da hora!!!

Jeronimo 03:12 - 03:47
Gostei do timbre, licks bem colocados


Perigo 03:48 - 04:24
Wow!!
Que timbre e que bends!
parabens!!

Malvo 04:25 - 05:01

Bom timbre, ideais legais, mas faltou pegada.


Caruso 05:02 - 05:39

Timbre legal, mas nao gostei muito das ideias.


Doc 05:40 - 06:15

Muito que aprender garoto ashuashuashuhahau.

Golpe Baixo 06:16 - 06:52


Timbre ficou muito bom, frases bem colocadas.

Professor Thurman 06:53 - 07:28

Timbre clean bonito, mas faltou pegada, curi bastante o ultimo lick.

Monk 07:29 - 08:07

Gostei do timbre mas... as ideias nao gostei,a pegada ta legal.

ALF is back
Veterano
# set/12
· votar


clebergf
Annoying_Guitar
nao vou me revelar, claro, mas q bom q curtiram meu solo!
dessa vez meu timbre foi mais elogiado! resolvi ceder a meu gosto só pra testar umas ideias q tive...usei meu jackhammer pra empurrar o drive do amp, deixei low gain no amp e no jack tbm...pra base ficou uma bosta, mas pro solo ficou legal!
vou até editar meu post pq esqueci de por os equipamentos
vlw pelos elogios!

Texugo
Veterano
# set/12 · Editado por: Texugo
· votar


clebergf
ALF is back
Annoying_Guitar
Que bom que agradei...Que vontade de me revelar hehe.
Só posso falar que o clebergf errou...

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# set/12
· votar


Julius 00:00 - 00:43
Eu curti o fraseado e os vibratos. Além do efeito do áudio mudando o lado aqui nos fones... Isso parece coisa do ALF. Bom solo!

Greg 00:44 - 01:19
Gostei do timbre. Uma ambiência bem marcante, bem do jeito que eu gosto mesmo... O clima do solo também foi muito bom, as ideias bem bacanas. Curti um bocado!

Chris 01:20 - 01:56
Putz, cara, não sei por que todo mundo te odeia (sacaram a piadinha infame?)... Essas dobras causaram uma enorme quantidade de informação, mas cada uma em seu lugar, e o resultado final foi excelente, velho. O clima do solo ficou ótimo. Muito bom mesmo!!

Drew 01:57 - 02:34
Timbre legal... Suas ideias foram muito boas, mas me pareceu que você se segurou um pouco, ou estava com receio, sei lá. Mas no geral foi um solo muito bom, meu velho. Eu curti

Sr Omar 02:35 - 03:11
Curti muito. As ideias ficaram bem encaixadas e o timbre bem legal. A execução também tá ótima!! Ótimo solo!!

Jeronimo 03:12 - 03:47
Concordo com o que disseram lá pra cima. O solo foi legal mas os tappings não combinaram com o clima da BT e também não combinaram com o próprio solo em si. O resto do solo ficou bom.

Perigo 03:48 - 04:24
Bom timbre... Curti os bends, o solo todo ficou bem no clima da BT e com bastante feeling. Parabéns!

Malvo 04:25 - 05:01
Achei o solo meio comportado demais, meio contido. Acho que tu podia ter se soltado mais. Mas mesmo simples, ficou bonito.

Caruso 05:02 - 05:39
Eu gostei do timbre mas achei o solo meio confuso. Você me pareceu um pouco perdido, sei lá...

Doc 05:40 - 06:15
Wow... Belo timbre... O solo ficou simples e objetivo, bem legal. Bom solo.

Golpe Baixo 06:16 - 06:52
Timbre muito bonito e ideias idem. Entrou bem no clima da BT, aquela coisa bem calma e gostosa de ouvir... Parabéns.

Professor Thurman 06:53 - 07:28
Não curti muito o timbre não. Mas achei o solo legal, embora tenha me parecido um pouco confuso em alguns pontos.

Monk 07:29 - 08:07
Gostei do timbre. Pro meu gosto pessoal, eu diminuiria um pouco o volume, mas bem pouco. Ficou interessante o efeito das dobras. Bom solo.




Ufa!! Consegui comentar o de todo mundo!! Acho que não tenho conhecimento do estilo da galera pra arriscar palpites de quem sejam...

Texugo
Veterano
# set/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Valeu...

Mais tarde ou amanhã eu comento.

Annoying_Guitar
Veterano
# set/12
· votar


ALF is back
clebergf
GuitarristaDoNickEstranho

Obg a todos que comentaram, muito legal participar de jams, essa é minha terceira e ainda quero participar de muitas outras!!!

abraço!

Ir0N_M4N
Veterano
# set/12
· votar


Bender
Parabéns pela Jam, pela Mixagem e pela BT :D

ALF is back
Lamento desapontá-lo, mas não sou eu ali não, hehe. Mas valeu pelo comentário, o timbre ultimamente não tá agradando muita gente, hahaha, to usando o Amplitude 3 e consigo fazer caca :D

GuitarristaDoNickEstranho
Valeu cara, q bom q gostou.

Annoying_Guitar
Valeu cara, pois é ... to conseguindo piorar o timbre com o tempo, haha.

clebergf
Valeu cara, mas aquele solo não foi o meu não, hehehe xD

---

Julius 00:00 - 00:43
Vixi, quem será né?
Puta pegada, bends e vibratos bem "agressivos", execução impecável, ideias bem "diferentes" e um timbre muito bom. O comecinho ficou "engraçado" mais precisamente aos 0:08/0:09 não sei bem o q foi aquilo, hehe, a guitarra não tá chorando ali, ela está sendo estrangulada xD
Gostei do solo, o fraseado no final ficou muito irado! Parabéns ...
99% de certeza q é o ALF is back ... engraçado vc comentando o próprio solo, hahaha.

Greg 00:44 - 01:19
Belo solo, as ideias se encaixaram perfeitamente, muito feeling passado, hehehe ... boa pegada e execução! Gostei bastante desse teu timbre. Ótimo solo, tá de parabéns ... hmm ... vou arriscar o Beelzeboss pelo q eu ouvi na última Jam (Lost Heaven).

Chris 01:20 - 01:56
Show! Solo "simples" e "complexo" ao mesmo tempo, hehe, muito criativo ... dobras muito bem feitas, muito bonita a melodia criada, o final mesmo tá muito bom! Arrisco o Die Kunst Der Fuge pelas similaridades com o solo da outra Jam.

Drew 01:57 - 02:34
Legal cara, o solo tá bacana ... bem comedido, ideias interessantes, mas acho q vc podia ter usado mais Ligados aí (questão de gosto né). Gostei bastante do timbre da segunda parte, hehehe. Execução tá boa, não arriscou muito, só na pegada acho q precisaria melhorar um pouco os vibratos, mas já estão bem legais!
Parece o clebergf aqui por causa do timbre e da pegada muito parecidos com o da outra Jam. :D

Sr Omar 02:35 - 03:11
Começo legalzinho, depois parece q vc ficou meio perdido, teve até um silêncio bem mortal ali no meio, parece q vc esqueceu o q ia fazer ou errou mesmo por estupidez... esse timbre estranho aí, muito abelhudo ... execução tá bem mais ou menos, vc come umas notas na parte mais rápida, vamos treinar mais né ... acho q é o Bender aqui ... não sei pq, hehe.

Jeronimo 03:12 - 03:47
Começou bem cara, a intro ficou show! Também não achei q combinou muito a parte dos tappings com o q vc vinha fazendo ... questão de gosto né. Execução muito boa, timbre bem agradavel. A pegada tá boa também! Parabéns.leo2505?

Perigo 03:48 - 04:24
Oh Perigo! Solo agressivo, boa pegada e execução impecável, timbre bom também. Ideias bem legais, se encaixaram muito bem. Metade do solo são bends, hehehe, muito bem executados e afinados (para meus ouvidos, hehe). Parabéns. d.m.?

Malvo 04:25 - 05:01
Olha, bem diferente esse solo, hahaha ... muito legal, ideias bem criativas, não precisou de muitas notas para se expressar aí. Gostei da ambiência, muito boa aquela parte aos 4:36~4:40 q vc está nos agudinhos e de repente volta lá pra traz! Ficou show! Parabéns.Insolence?

Caruso 05:02 - 05:39
Timbre maneiro. Solo legal, bem calmo. Ideias interessantes, mas ficou parecendo q vc tava meio "inseguro" ainda por ter pausas "muito longas" (claro q isso é o q eu acho, pode ter sido intencional ... é questão de gosto mesmo :D). Pegada tá legal, só a execução q não ficou 100% em algumas horas, mas tá no caminho certo! Parabéns.GuitarristaDoNickEstranho?

Doc 05:40 - 06:15
Não sei se é o timbre q está estranho ou é o q vc faz qnd toca nas notas mais agudas, vc pareceu palhetar com pouca força (talvez seja isso). Solo legal, ideias interessantes, execução pareceu tudo ok, na pegada acho q precisaria adicionar um pouco mais de vibratos, hehe, mas posso estar errado, parabéns. Annoying_guitar? Pelo seu comentário a respeito desse meliante acho q é o vc aqui, kkkk XD

Golpe Baixo 06:16 - 06:52
Nossa! Q timbre cara! Gostei muito do solo, esses double-stops q vc fez ficaram muito bons com esse timbre, hehe. Boas ideias, se encaixaram bem durante o solo ... boa pegada e exeucução, só o final q eu achei meio estranho, hehe xD
Mas tá muito show, parabéns.Ir0N_M4N? (lol)

Professor Thurman 06:53 - 07:28
O comecinho me lembrou muito a música Hear My Train Comin' (acoustic) do Jimi Hendrix (do álbum Blues), ideias bem legais, bem calminho o solo, hehe, só a parte q tu acelerou q ficou estranha, hehehe. A pegada tá legal, só acho q precisa melhorar um pouco os vibratos, o timbre achei meio apagado... sei lá (questão de gosto), de qualquer jeito, parabéns. Texugo?

Monk 07:29 - 08:07
Legal cara, ideias bem diferentes, viajou legal hehehe, eu ouvi duas guitarras aí? Tá massa, opa ... além de ouvi duas guitarras, parece q vc usou um octaver (estou certo?). Pegada e execução estão boas! Parabéns.Billy the Kid?

leo2505
Veterano
# set/12
· votar


Julius 00:00 - 00:43

Locura, gostei dos vibratos hehe
Esse era um solo de ficar entre meio a bt, bem agressivo

Greg 00:44 - 01:19

Achei o timbre um pouco artificial com muito ganho e fechado, mas é questão de gosto hehe
O fraseado e pegada ficaram muito bacana.

Chris 01:20 - 01:56

Também não curti o timbre, mas o fraseado e a pegada ficaram muito legais.

Drew 01:57 - 02:34

Timbre bem "comportadinho" hehe
Acho que como vc usou um timbre mais clean, poderia ter usado bastante double stops e bends duplos em alguns momentos para dar um up, tipo um lobo correndo atrás de sua presa hahaha

Sr Omar 02:35 - 03:11

Gostei do timbre e do fraseado, parabens.

Jeronimo 03:12 - 03:47

Não é meu solo não Ir0N_M4N hehehe, pow solo muito massa, eu nunca conseguiria fazer esses tappings hahaha
Gostei da execução limpa e com pegada.

Perigo 03:48 - 04:24

Algumas partes os bends se renderam hehe, mas foram detalhes quase imperceptíveis, parabens.

Malvo 04:25 - 05:01

Gostei da idéia do clean, mas achei um pouco fechado, o fraseado ficou muito legal.

Caruso 05:02 - 05:39

Realmente, tava meio perdido o garoto aieuhaiueheia
Acho que se eu tivesse escutado mais a BT, tivesse dado um pouco mais de tempo pra passar aquele momento que o "ouvido" fica acostumado com a ideia inicial, poderia ter desenvolvido algo mais contínuo durante a BT, pq de início pensei em fazer algo bem mais calmo que isso inclusive haha
Como as cordas estão velhas, e a ponte meio desregulada, ta complicado pra mim acertar os bends e algumas notas bem pro fim do braço estão meio fora de escala :S

USEI:

SX SG e o captador só da ponte se não me engano, Fuzz e Delay da Axces, Staner Kute 60, e para gravar o Audacity.

Doc 05:40 - 06:15

Gostei do timbre clean também, mas achei que o desenvolver no meio ficou estranho, mas depois se recuperou hehe
No geral, eu curti

Golpe Baixo 06:16 - 06:52

Ótimo timbre, fraseado e pegada. Nem tenho muito o que comentar. Parabéns.

Professor Thurman 06:53 - 07:28

Achei o timbre muito fechado pra ser clean, talvez com um chorus, iria fechar na tampa hehe
O fraseado ficou muito bacana, só o timbre comprometeu um poco.

Monk 07:29 - 08:07

Não gostei muito do fraseado em algumas partes, principalmente nos doubles, mas em outras ficaram muito massa.
O timbre ficou legal também.

leo2505
Veterano
# set/12
· votar


Ah faltou as considerações finais...


Parabéns ao Bender aí que organizou a JAM.
Gostei dessa idéia de codinome aí, bem criativo hahahahaha

Acabei de baixar o reaper, quero dar uma olhada nos tutoriais aqui do FCC pra ver como grava com VSTs e tal, quero ver se consigo participar mais vezes das jams que rolam por aqui.
Valeuu

ALF is back
Veterano
# set/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
vlw cara! as frases foram bem comportadas nessa jam, mas procurei socar bastante pegada nelas! nao vou comentar sobre seu palpite, mas os elogios são bem vindos! (as criticas tbm, claro! rs)
vlw!

Ir0N_M4N
ASUHuhasUHAS
q bom q curtiu o meu solo (nao vou falar quem eu sou!)

mas viu...vi q vc comentou sobre o solo do Julius, aquele trecho me parece um slide vibrato! kkk

quando tava comentando a jam, falava com o clebergf por email, e disse pra ele q seu solo era o Chris ou o Sr. Omar...chutei errado! kkkk
mas acho q no segundo palpite eu acerto!
vlw cara!

Texugo
Veterano
# set/12
· votar


leo2505
Valeu cara...

Ir0N_M4N
Valeu,mas tu errou hehe...

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# set/12 · Editado por: GuitarristaDoNickEstranho
· votar


Ir0N_M4N

Pow... valeu pelos elogios, mas no palpite de quem sou eu você errou... hehe

ALF is back

Pow... Tu é o Malvo?? rsrsrs

Bom, se for, o que eu falei do solo comportado é mais coisa de gosto pessoal mesmo. Não é desmerecendo o seu solo (ou de outro se não for você) não. Acho até que nem é uma crítica, é mais uma opinião pessoal de gosto mesmo. Independentemente de ter parecido meio contido aos meus ouvidos, ficou muito bonito o solo.

Abç

A respeito do meu 1º palpite, me baseei no pouco que ouvi de você tocando. Achei o timbre meio parecido, e como numa das jams que tu participou tu colocou esse efeito de pan, achei que pudesse ser você.

ALF is back
Veterano
# set/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
iixi! nao nao cara! rs
nem tinha lido seu comentario sobre o malvo! kkk
só falei q as frases foram comportadas nessa jam pq timbrei a guitarra e coloquei uma pegada mais voltada pra fritação, mas segurei os dedos! kkk
mal entendido! rs

Bender
Veterano
# set/12 · Editado por: Bender
· votar


ALF is back
Valew, kara, fui eu quem fez a BT, fazendo tudo no reaper fica mto mais facil pra mixar tudo sem dar muito daquelas engasgadas entre um solo e outro

clebergf
valew que bom q curtiu

Annoying_Guitar
valew

GuitarristaDoNickEstranho
Valew, Kell.

Ir0N_M4N
vc acabo se denunciando kkk, parece q foi o unico q arrisco um palpite em todos kkk, valew


leo2505
kkkk mais um q se revelou, valew pelos comentarios.

Mais tarde eu comento com calma

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# set/12
· votar


ALF is back

Ah tá... Tranquilo, cara...!!

A BT inspira uma certa calma mesmo. Maiores fritações acho que não ficam legais não.

Bender

Velho... Esse lance é engraçado... Os caras agradecem pelos comentários que a gente faz mas a gente não faz ideia de quem seja ou de qual comentário foi... hehehehehe

Annoying_Guitar
Veterano
# set/12
· votar


leo2505

obg por comentar cara!


Ir0N_M4N

Parece que fui descoberto kkkkkkkkk XD

Obg por comentar cara, entao realmente as notas agudas soaram fracas, mas nao sei o pq.

vlww

Insolence
Veterano
# set/12
· votar


Julius 00:00 - 00:43
Solo muito interessante. Gostei bastante dos bends e dos vibratos, a pegada me agradou bastante. Achei muito boa aquela idéia do final, dos 0:38 aos 0:42... depois vi que o pessoal curtiu essa parte também, com razão.

Greg 00:44 - 01:19
Gostei bastante desse também. Só algumas poucas notas que não me agradaram e uma escapadinha maior ali em 1:13 (acho que isso é frescura minha, na verdade), mas, no geral, curti!

Chris 01:20 - 01:56
Esse é o único que me arrisco a palpitar: é o Kunst, com certeza! Gosto dessas harmonizações e achei que lembrou bastante algumas linhas de post-rock e outros gêneros progressivos. Gostei especialmente do que ocorre a partir de 1:45.

Drew 01:57 - 02:34
Cara, achei bem interessante essa mudança que você fez nos captadores, mas ficou faltando alguma coisa. Não muita coisa, não estou dizendo que está ruim (pelo contrário)! Não sei direito o que é, mas deve ser a pegada mesmo. Acho que seria mais legal se você tivesse construído uma tensão ali pro fim do clean, para a troca não ser tão abrupta e, quando colocasse o drive, chegasse rasgando com uns bends enormes e monstruosos. Mas sei lá, sou iniciante e posso estar falando merda.

Sr Omar 02:35 - 03:11
Cara, gostei muito da escolha das notas. Muito mesmo. A única coisa que me desagradou no seu solo foi a fugida pros licks clichês em 2:48 a 2:58, que colocou o solo de novo no lugar comum. Curti os doubles. De resto, não tenho como reclamar, cara. Parabéns.

Jeronimo 03:12 - 03:47
Belos bends! Entrou com tudo e ficou animal. Não achei os tappings do meio exagerados não. Eu curti. Só não curti os do final, porque eles terminaram muito em cima do fim do seu tempo! Se tivesse parado um pouquinho antes e fechado com um bend, eu teria curtido mais. Mas, sei lá, como disse... sou iniciante e posso estar falando bobagem.

Perigo 03:48 - 04:24
Achei que exagerou um pouquinho só nos bends do começo, mas ficou muito bom, mesmo assim! A fechadinha ali, de 4:20 em diante, ficou foda. Mandou bem.

Malvo 04:25 - 05:01
A linha melódica ficou bem interessante, mas tenho que concordar que ficou meio contido, inseguro demais. Tá tocando guitarra, rapaz... cadê os bends? O solo tem potencial, mas precisa focar na pegada!

Caruso 05:02 - 05:39
Bom, você deve ter sido um dos iniciantes, como eu. Já falaram tudo o que tinha pra falar. Precisa ligar mais as idéias, traçar um rumo com o solo, "contar história", como diriam alguns. Alguns bends me soaram desafinados também. Mas tem potencial também. Curti os harmônicos em 5:25, foram inusitados pra mim!

Doc 05:40 - 06:15
Eu curti o fraseado. Achei que ficou bem legal. Talvez falte um pouquinho de pegada. Aquela notinha em 6:05 ficou bem colocada, pra mim, apesar da variação de volume dela. Curti, no geral!

Golpe Baixo 06:16 - 06:52
Foi o meu favorito. Curti demais, cara. Timbre ótimo. Essas palhetadas meio "ralentadas" a partir de 6:38 me chamaram a atenção. Parabéns!

Professor Thurman 06:53 - 07:28
Também não curti muito o timbre. Me pareceu sem rumo, em um ou outro momento, mas talvez seja coisa da minha cabeça. Gostei bastante da frase de 7:17 a 7:21, ficou muito bonita. Por que emendou ela nas notas rápidas? Acho que faltou um fechamento foda!

Monk 07:29 - 08:07
Gostei das dobras, apesar de ter usado bastante. Tem uns bends muito bons, também (tipo o de 7:56). Ficou legal, curti!

Texugo
Veterano
# set/12
· votar


Insolence
Valeu cara...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resultado - Jam Vote 666 - Resultado