Autor |
Mensagem |
rhoadsvsvai Veterano |
# set/12
fala pessoal :D , tempão sem gravar ,me deu vontade de gravar
guitarra direto no amp , baterista roubou meus cabos n pude usar pedais hehhe ,roubei o at2020 dele e gravei com o mesmo!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/12
· votar
ps: me atrapalhei um pouco no solo , de fato ´é muito mais dificil solar com pouco ganho, e tive ums erros de tempo q eu ja notei .espero q me perdoem :)
|
renatocaster Moderador
|
# set/12
· votar
rhoadsvsvai
Cara, gostei muito do timbre, ficou impecável. Vc errou em algumas passagens da base, alguns riffs, e tal. Mas percebi que vc tocou e gravou de forma "livre", então tá valendo!
A pegada blueseira tá legal, mantém firme aí o negócio que tu tá indo bem pacas! o/
|
Lelo Mig Membro
|
# set/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar
É isso aí garoto... parabéns!!
Seus vídeos/gravações, mesmo com alguns erros, me agradam muito, mas muito mais, que a grande maioria dos vídeos "tecnicamente" perfeitos que alguns postam aqui no FCC.
Infelizmente, hoje em dia vejo muita gente tocando guitarra muito bem, mas cada dia menos consigo identificar um "guitarrista" de verdade.
Não perca nunca esse seu lado "pedreiro"....ele faz toda a diferença.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/12
· votar
renatocaster sim , um erros de tempo bem aparentes, é q tou sem meus fones mesmo , tou usando esse philips vagabundo q n isola nada fora então meu retorno fica muito prejudicado , vlwsss por comentar cara.
Lelo Mig hahha entendi o recado ,pedreiragem forever ! xD
|
Leomju Veterano |
# set/12
· votar
rhoadsvsvai O timbre está muito legal!
Essa música é muuuuuuito legal mesmo, um legado pra posteridade!
|
guizimm Veterano |
# set/12
· votar
fico bom, vc tem o feeling(to com medo de essa expressão estar gasta), se foca mais um pouco o negócio ia fica loco véi
|
Meilk Veterano |
# set/12
· votar
Que guitarra está usando?
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/12
· votar
Leomju primeira musica do mestre q eu aprendi , engraçado q só depois de tanto tempo q eu resolvi gravar , um legado mesmo ,sem duvida!
guizimm po cara , muito obrigadoo ,n sei se eu tenho ,mas espero q eu tenha :D
Meilk fender custom shop
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/12
· votar
up
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/12
· votar
up
|
vintagentleman Veterano |
# set/12
· votar
rhoadsvsvai
Sou mais seus solos do que suas bases, mas seu timbre é muito legal...
Abraço
|
Luke Strat Veterano |
# set/12
· votar
Massa o timbre e a execução, teve alguns tempos que deram umas escapadas, mas coisas que pela técnica que vc têm vc consegue corrigir rapidinho!!! Parabéns cara, vc toca muito bem!! Abraço
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/12
· votar
vintagentleman concordo com vc!! por isso mesmo estou dando uma enfase danada em treinar improvisação :D
Luke Strat po cara fico muito feliz , o dia q eu tocar scuttle buttin do srv qnem o senhor , ai eu vou aprender a tocar banjo hehhehe
|