Malagoli Distortion + Custom 59

    Autor Mensagem
    Analgésico
    Veterano
    # set/12


    Ola, Gostaria de saber se os captadores (Malagoli Distortion na ponte e o Custom 59 no braço) seriam uma boa escolha, já que toco thrash metal, mas também gosto de tocar musicas com bastante arpejos (neoclássicas), então precisaria de um som agressivo para o thrash e também de um som mais fechado para os arpejos. Ou se seria melhor optar por outra captação.

    buddy guy
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Analgésico

    Quem é mais indicado para lhe responder isto,nada melhor que o fabricante.Chama-se Erico Malagoli.
    Tem tópico dele aqui,bastar perguntar por lá,que ele te responde !!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/149305/

    Analgésico
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Já perguntei pra ele gostaria de uma opinião de fora entende.

    Analgésico
    Veterano
    # set/12
    · votar


    up

    Analgésico
    Veterano
    # set/12
    · votar


    up...

    Keith.Scott
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Analgésico
    Cara... é pra rolar sim!
    Mas, certeeeza absoluta só teremos depois que vc instalar e abrir aquele sorrisão na cara, saca?
    Pela lógica... tem td pra dar certo!

    Recentemente adiquiri dois caps com o Erico, o Custom 57 (braço) e o Hot Blade Tele (ponte)...! Ambos foram instalados na minha Teleca Thinline... e cara... posso te afirmar com toda a ctz que foi a melhor escolha que eu poderia ter feito! Os caps são ótimos, lindos, e a resposta é magnifica!
    Feitos no caprixo...!

    A indicação dessa dupla???
    Bem... a indicação foi feita a mim pelo próprio Érico!
    Ele conhece os caps como ngm, e sabe exatamente quais são os melhores para cada aplicação ou estilo!
    Se ele te sugeriu isso (tomando como base que vc tenha dito a ele td o que vc nos disse ae no seu primeiro post, bem como qual é sua guitarra), vai tranquilo!
    Ele manja! ;)

    bezerrabru
    Veterano
    # set/12 · Editado por: bezerrabru
    · votar


    Bom.

    Vou tentar ajudar embora não tenha TANTA propriedade, não por causa dos captadores, mas sim por causa do estilo musical em si.

    Analgésico

    Tenho o Custom 59 (tanto no braço quanto na ponte) em uma das minhas Les Paul.
    É um belo captador, foram indicados pelo próprio pessoal da Malagoli devido ao meu estilo. Toco um Blues & Rock.

    Quanto o Custom 59 na posição "Braço", é um som com uma incidência muito forte de graves, eu gosto... bem próximo de guitarra de jazz em dados momentos. Com uma distorção mais pesada favorece muito uma pegada agressiva, solos rápidos e definidos. Me surpreendeu bastante em relação a este captador...

    Não tenho muita propriedade para falar dos arpejos, é uma técnica a qual não tenha muito interesse embora saiba fazer algumas coisas simples porém honestas, mas o que posso dizer é que não deixa nada a desejar, se timbrado bem sai muito bem definido e com muita facilidade, um som gordo e grave.

    Não sei porque, mas quanto mais "gordo" o timbre, tenho a impressão sai mais definido solos rápidos e com distorções mais pesadas.

    Enfim, acho que não ajudei TANTO, mas tudo bem... hehehe

    Analgésico
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Obrigado pela ajuda, Keith.Scott e bezerrabru, acho que vá acabar optando por esses captadores mesmo, pelo visto são ótimos e pelo custo melhor ainda hehehe, se for como vocês disseram devem ficar ótimos na minha Ibanez grg220dex.

    vintagentleman
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Analgésico

    Tenho desses Custom 59 na ponte de uma guitarra strato em alder, e eu acho o som dele espetacular. Foi o Érico que me recomendou também e deu muito certo. No Alder ele tem um som agudo lindo.

    Uso para tirar uns rocks clássicos, mas já mandei umas bases de metais do Scorpions com timbre ragadão idêntico. Tesão pra carai...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Malagoli Distortion + Custom 59