testando malagoli q da pau em fender hehe(custom 59 e custom 84)

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # out/21




    LeandroP
    Moderador
    # out/21
    · votar


    sidguitar1

    Ficou duca! Timbrão da pourra!

    Acha que essa configuração soa bem numa Les Paul?

    Juquinhaa
    Membro Novato
    # out/21
    · votar


    Acha que essa configuração soa bem numa Les Paul?
    Errado, uma lespaul que soa bem nesses captadores, malagoli é vida

    LeandroP
    Moderador
    # out/21
    · votar


    Juquinhaa

    rs pela a minha experiência com os pickups da marca, concordo com você

    sidguitar1
    Veterano
    # out/21 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    LeandroP fala brother,fico feliz q curtiu o timbre ,acho q vai bem sim,os outros q tive dessa marca foram o hh 777 normal e little hh777(é pra ser ceramico) e custom alnico blues(alnico mas silgle com outra proposta ne),eu gosto de cap ceramico mas me surpreendi com esses,achei q oq perde em ataque ganha em timbre,lembra muito o 59 e jb da seymor(nao sei se sao alnico tambem),mas acho q uma boa pedida esses numa lp,tem um som limpo bem legal,acho q vou fazer um video com o som limpo deles,abraçao

    editei aqui q me deu a curiosidade de pesquisar, o jb e 59 sao alnico 5 (esse custom tambem é alnico)e a impedancia e bem proxima,tambem,ta ai pq lembra ehe,acho q pra quem nao e metaleirasso esse set custom ai vai agradar muito
    DESCRIÇÃO DO PRODUTO
    O Seymour Duncan JB é o captador perfeito para qualquer estilo desde um blues e country até mesmo ao mais agressivo hard rock e metal.

    OUTPUT
    DCR: 16,6
    MAGNET: ALNICO 5
    CABLE: 4C BRAIDED SHIELD

    CARACTERÍSTICAS (CUSTOM 84)

    Posição: Ponte
    Condutores: 4
    Polos: Reguláveis (parafusos fenda)
    Espaçamento: 52mm
    Parafinamento: Sim
    Imã: Alnico 5
    Resistência: 16,4 kOhms

    costumo pesquisar pra comprar mas esses caps comprei sem uso de um ex aluno por 150 reais mais um pedal da santo angelo q tava parado aqui,ai arrisquei sem medo de ser feliz hehe(ate add na descriçao do video pra ajudar alguem q esteja em duvida)

    Juquinhaa malagoli é vida hehehe,ate o dono da parada se emociona se ver isso hehe,abraçao

    Lelo Mig
    Membro
    # out/21 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    sidguitar1

    Gostei do timbre e sua execução não há o que comentar, sempre muito boa.

    Mas, se permite uma crítica, você deveria ter gravado uma base Hard Rock ou mesmo Metal; achei muito "high gain" prá blues. Senti falta dos "estalos" que esperamos de uma Strato num blues.

    Mas, claro, é só uma encheção de saco básica, baseada em expectativa pessoal.

    sidguitar1
    Veterano
    # out/21
    · votar


    Lelo Mig
    boa observaçao e critica,vou fazer uns testes nessa linha mesmo,achei bem versatil os caps,alem dq vc falou (nao ser o timbre de strato true) o amp q uso pra ensaiar (e tocar em locais pequenos,no caso so tenho tocado em local pequeno hehe) é um marshalzinho transistor ,ai ja compromete tambem o timbre pra querer chegar num som top de blues,obrigado pela força brother,vamo q vamo,abraçao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a testando malagoli q da pau em fender hehe(custom 59 e custom 84)