Captador Novo para CLP79

    Autor Mensagem
    VaiZakk
    Veterano
    # set/12


    Galera, alguem pode me recomendar um captador novo para minha CLP 79? Gosto de tocar Guns n roses com ela... O rock que tem mais graves, nao agudos.. sacam? que precisa de clean bem legal, som gordo.. e que funcione rs...
    Algm tbm sabe quanto deve custar + ou - uma troca de captador no luthier?
    Atualmente estou aqui com minha chave seletora Ruim, mas tenho quase certeza de que é o captador, eu toco nele, e ele fica dando ruido.. eu instalei tudo certinho..
    Mas vou trocar de chave seletora também.. podem me recomendar uma tambem? Nos EUA...
    E PARA O FUTURO.. Queria uma Ponte Dourada, aqueles carrinhos (nao sei o nome da peça inteira) dourado tambem, e o Nut eu devo trocar, e as tarrachas douradas.. qual me recomendariam? sei que sao muitas peças, mas eu vou comprar no eBay, sai mais barato..
    Sobre meu ultimo topico das peças de estetica, ja comprei, e estao chegando... vai ficar BALA essa guitarra :D e no futuro tambem devo isolar ela com aquela fita de cobre

    DevilLub
    Veterano
    # set/12
    · votar


    VaiZakk
    Se é para Guns, faz que nem eu, vou pegar uma Seymour Duncan Alnico 2 Pro Slash ( APH-2 ) e botar na ponte, ja que eu tenho uma CLP2 que é uma guitarra boazinha, acho que vou deixar o do braço quieto.. Ja achei por 240. E quanto ao preço da montagem na guitarra, eu realmente não sei, tambem quero saber pois vou trocar tambem..

    JJJ
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Já tive uma e coloquei nela um par de Kent Armstrong dos mais baratos que comprei no ML por uns 100 reais. Eu não colocaria nada muito mais caro que isso uma clp79. Minha opinião...

    VaiZakk
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Mas entao.. JJJ, seria mesmo para ela ficar tocavel... pois atualmente o captador é MUITO, mas MUITO ruim....
    queria uns baratos mesmo no Ebay... e se pudesse, com o cover, tipo aqueles de strato.. parecendo single.

    VaiZakk
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Queria 2 captadores... qual me recomendam?: mals pelo double.

    CABRON
    Veterano
    # set/12
    · votar


    VaiZakk

    Quer gastar quanto? vc quer um bom custo/benefício ou apenas um razoável?

    JJJ
    Veterano
    # set/12
    · votar


    VaiZakk
    Parecendo single??? Como assim? P90?

    VaiZakk
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Tipo esse: http://www.siglermusiconline.com/store/pc/catalog/seymourduncan/11102- 45-B_lg.jpg
    Ou tambem aqueles iguais a esse, só que branco um e preto outro... tanto faz..
    Queria gastar muito pouco haha, preços do Ebay mesmo, bem barato, queria só para poder tocar tranquilamente sem nada pra me pertubar... o preço nao sei dizer, mas queria os 2 captadores baratos, com CXB...
    Aqueles EMG zakk wylde sao pra quem toca muito ne? pq eu sou iniciante ainda... to aprendendo.

    Victor210889
    Veterano
    # set/12
    · votar


    VaiZakk Boa noite, sou novo por aqui também e vou tentar ajudar, já ouviu falar dos Caps da MALAGOLI brother? São Caps nacionais muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bons, eu acho melhores que os Kent Armstrong que o JJJ citou, coloquei na ponte da minha o modelo H777 e é muito bom borther, bem versátil, clena bem legal e bem definido, minha guita é uma Tagima T0 S séries, uma boa pedida seria o 59 da MALAGOLI no braço e o H777 na ponte, e são bem baratos, moro em Fortaleza-ce e o meu saiu por R$160,00 com frete via SEDEX incluso, vide site http://www.captadores.com.br/ espero ter ajudado. Abraço!

    VaiZakk
    Veterano
    # set/12
    · votar


    beleza, gostei desses... mas eu queria no ebay mesmo, que sairia bem barato... conseguiria achar abaixo de 100 reais? no ebay.. eu vi uns pares la por uns 50 dolares para baixo.. tudo captador de epiphone... alguns da wilkinson, outros da alnico.. sao bons?

    JJJ
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Victor210889

    Com certeza os Malagoli seriam uma opção.

    VaiZakk
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Sei que tme um tempo ja esse topico.. Mas achei esses captadores Malagoli 59' e o 600t (Acho que é isso...) e vao sair 300 reais os dois... tem alguma opção no ebay que saia mais em conta? quanto menor melhor rs.... EBAY...
    Queria que o som dela fosse melhor que o atual no CLEAN e na Distorção... primeiramente q a minha atual queimou o da ponte rs...galera, seria legal se falassem: captador exemplo: captador epiphone no ebay e tal... seria legal.. n faço questao de marca cara.. queria mesmo um captador pra tocar, n sou profissional mesmo..
    Queria um do Estilo do que eu postei.. parecendo captador single de estrato mas duplo...(essa cover branca do captador..vcs entenderam)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador Novo para CLP79