Escolhendo um Case.

    Autor Mensagem
    fikdic
    Veterano
    # set/12


    Galera, eu sou novo por aqui e na música, procurei alguma informação referente à cases e não encontrei.
    Estou querendo comprar um case, porém eu não sei se é case do modelo da minha guitarra. Por exemplo, eu tenho uma LTD KH, porém eu não sei qual é o case que caberia ela, entende? O ESP LTD MH Guitar Case caberia a LTD KH?

    Obrigado pela atenção,

    Roy.Mustang
    Veterano
    # set/12
    · votar


    fikdic
    cara, sugiro que poste fotos para facilitar pra quem for dar opiniões

    Luke Strat
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Cara, têm uns cases pra strato meio que universais que servem pra modelos ibanez, jackson, que eu creio que sirva na sua guitar. O lance é levar a guitarra junto para experimentar, têm o lance do headstock invertido tbém da sua guitar... No mais case de fibra é melhor por ser mais leve, pq os de madeira dão muito trabalho pra carregar hehehe.
    Têm umas Gig Bag que são top cara, eu prefiro, tem umas que são super reforçadas, têm um monte de bolsos que são úteis e dá pra levar nas costas.. Algumas pessoas chamam de hard bag.
    Abraço

    esdras_63
    Veterano
    # set/12 · Editado por: esdras_63
    · votar


    fikdic
    Já falou com os caras da autenticase ou outra parecida? Com certeza eles fazem algum com medidas especiais se for o caso. Meça sua guitarra em todos os sentidos que achar necessário e manda junto com uma foto pra alguma empresa no estilo da autenticase pra ver se os cases padrões deles já dão conta ou precisa de medida especial, aí você faz com eles mesmo que parece sair bem em conta.

    fikdic
    Veterano
    # set/12
    · votar


    o modelo da minha guitarra: http://www.espguitars.com/images/guitars/KH-602.png
    o harcase da esp: http://www.ebay.com/itm/ESP-LTD-MH-Hardshell-Electric-Guitar-Case-/110 932505673?pt=Guitar_Accessories&hash=item19d417b449

    @esdras
    você sabe algum outro site com uns cases desses estilos? achei bacana e o preço em conta... e possui qualidade esses cases?

    @luke
    o problema é que o case o meu tio vai trazer lá dos EUA pra mim, saca? pqe senão o canal era experimentar msm.


    vlws

    Roy.Mustang
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Anyway, acho q as medidas é meio padrão. Se compensar o preço, compra. Qualquer coisa tu vende pra qualquer um aí por mais q vc comprou ainda.

    esdras_63
    Veterano
    # set/12
    · votar


    fikdic
    Ouvi dizer que tem qualidade muito boa sim!

    Já ouvi falar da HelloCase também, mas pelo que ouvi da autenticase (inclusive tem um review no forum se der uma procuradinha) não arriscaria outra.

    Andreziculaxxx
    Veterano
    # set/12
    · votar


    fikdic
    Trouxe de lá o meu e dou as seguintes dicas:

    1. passa as medidas largura e altura da sua guita.
    2. tenta fugir dos cases de plástico ABS (são até legais, mas prefira os de madeira!)
    3. dá uma olhada no site do guitarcenter e pede para o teu tio ir lá. Não tem erro!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escolhendo um Case.