Escolhendo um Case.

    Autor Mensagem
    fikdic
    Veterano
    # set/12


    Galera, eu sou novo por aqui e na música, procurei alguma informação referente à cases e não encontrei.
    Estou querendo comprar um case, porém eu não sei se é case do modelo da minha guitarra. Por exemplo, eu tenho uma LTD KH, porém eu não sei qual é o case que caberia ela, entende? O ESP LTD MH Guitar Case caberia a LTD KH?

    Obrigado pela atenção,

    Roy.Mustang
    Veterano
    # set/12
    · votar


    fikdic
    cara, sugiro que poste fotos para facilitar pra quem for dar opiniões

    Luke Strat
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Cara, têm uns cases pra strato meio que universais que servem pra modelos ibanez, jackson, que eu creio que sirva na sua guitar. O lance é levar a guitarra junto para experimentar, têm o lance do headstock invertido tbém da sua guitar... No mais case de fibra é melhor por ser mais leve, pq os de madeira dão muito trabalho pra carregar hehehe.
    Têm umas Gig Bag que são top cara, eu prefiro, tem umas que são super reforçadas, têm um monte de bolsos que são úteis e dá pra levar nas costas.. Algumas pessoas chamam de hard bag.
    Abraço

    esdras_63
    Veterano
    # set/12 · Editado por: esdras_63
    · votar


    fikdic
    Já falou com os caras da autenticase ou outra parecida? Com certeza eles fazem algum com medidas especiais se for o caso. Meça sua guitarra em todos os sentidos que achar necessário e manda junto com uma foto pra alguma empresa no estilo da autenticase pra ver se os cases padrões deles já dão conta ou precisa de medida especial, aí você faz com eles mesmo que parece sair bem em conta.

    fikdic
    Veterano
    # set/12
    · votar


    o modelo da minha guitarra: http://www.espguitars.com/images/guitars/KH-602.png
    o harcase da esp: http://www.ebay.com/itm/ESP-LTD-MH-Hardshell-Electric-Guitar-Case-/110 932505673?pt=Guitar_Accessories&hash=item19d417b449

    @esdras