Guitarristas experientes respondam!

    Autor Mensagem
    Rafael1Pinheiro
    Veterano
    # set/12


    Salve pessoal dos Cifra Club!
    Seguinte iniciei a pouco tempo meus estudos na guitarra, já tenho 4 anos no violão porém comecei agora a tocar guitarra. Gostaria de ajuda por onde começar, já estou tirando algumas músicas como Guns N' Rose, Europe, Metallica e também estou procurando videos na internet sobre técnicas com Blend, Sweep, entre outras porém não estou seguindo um caminho, Gostaria que quem tiver mais experiencia me indicasse o que devo fazer alguma apostila algum vídeo para que eu possa seguir um caminho pois apesar de aprender essas técnicas e tudo mais estou meio perdido!


    Agradeço !

    Forte abraço!

    cafe_com_leite
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Rafael1Pinheiro
    Já que seu tópico vai ser fechado vou aproveitar pra te dar uns toques:
    Blend
    É Bend

    Você já tem uma boa digitação, velocidade? se for muito lento, comece a treinar 1234, escalas.
    Sweeps tem uma pancada de tópicos falando sobre isso aqui, é só usar a busca, Treine palhetadas, se não usa ainda, vibratos e uma série de técnicas que são necessárias pra tocar decentemente.
    Falow, espero ter ajudado =)
    A.... e ....
    Close tópic em 1,2,3,4,5,6,7...

    Rafael1Pinheiro
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Cafe com leite então cara tenho uma digitação sim e velocidade já tiro alguns arpejos e tudo mais !
    Desculpe o erro de digitação o correto é bend msm!


    obs: Por que fechar o tópico não foge a nenhuma regra?

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Rafael1Pinheiro

    Foge sim.

    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Penta_Blues
    Moderador
    # set/12
    · votar


    Boa noite!!!

    Rafael1Pinheiro
    Tem mais essa:
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarristas experientes respondam!