Autor |
Mensagem |
ALEXI WILDCHILD LAIHO Veterano |
# set/12
Eu gostaria de começar a usar o Drop C,so que fico meio com receio quanto aos power chords,e como ficaria uso das escalas bom acho que seria isso mesmo.
[EDITADO PELA MODERAÇÃO]
Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras
1. Criação de tópicos
"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."
|
gucrispim Veterano |
# set/12
· votar
Eu olhei a busca,mas ainda estou com certas dúvidas sobre afinações diferentes? Acho que não.
|
# set/12
· votar
Na realidade procurei,mas fiquei muito confuso com certas coisas ainda
|
# set/12
· votar
Na realidade procurei,mas fiquei muito confuso com certas coisas ainda
|
# set/12
· votar
Mals a respetiçao do post acidente
|
mr.jackson Veterano |
# set/12
· votar
ALEXI WILDCHILD LAIHO Você possui pedaleira ? Pedais ? Quais ?
|
brunolegionario Veterano |
# set/12
· votar
Ah velho na boa, pra usar afinações diferentes o mínimo que você tem que saber é onde se localizará cada nota após a afinação, saber formação de acordes (pois vai mudar tudo do "padrão") e etc... aprenda isso primeiro, depois faça as modificações... depois que você tiver craque, você mesmo pode "criar" sua afinação.
|
# set/12
· votar
Tipo eu sei a formação de acordes,eu estudei isso já,minha duvida era meio que essa e so acostumar como irá ficar os n ovos acordes? Por exemplo se abaixo um TOM,e toco o que seria um Sol na afinação padrão,digamos que esse Sol ´viraria` um Fá,certo? Tirando que se não me engano colocando em Drop C os power chords podem ser tocados com os dedos retos ne? Exemplo: -------1--------------------------- -------1---------------------------- -------1--------------------------- ---------------------------------- ---------------------------------- --------------------------------------
|