[Dúvida] Captador SH-4 Seymour Duncan e Set de captadores.

    Autor Mensagem
    Mateu090
    Veterano
    # set/12


    Olá pessoal. Eu estou pensando em montar um set de captadores pra colocar na minha guitarra. É uma Tagima t6 e estou querendo trocar os captadores dela originais pra colocar um Bill LawrenceL500-xl na ponte e um SH-4 Seymour Duncan no braço. Eu toco metal, hard rock, blues, rock a princípio e eu acho que o Bill Lawrence é um captador muito bom pra esses estilos. A minha dúvida é sobre o SH-4, muitos usam ele no braço, porém eu queria fazer um set que pretende suprimir as minhas necessidades quanto a um som um pouco menos pesado que o de Lawrecne no braço, me dando um qualidade em arperjos e notas rápidas deixando as sair sem abafados ou ruídos no meio dos solos. Resumindo eu queria fazer um set que tivesse o peso de Dimebag mas com as notas rápidas e arpejos do Paul Gilbert (definição). Ahh, e sim eu pensei em botar um PAF Pro de Guilbert no braço, mas me falarn que em algumas combinações de captadores podem queimar ambos ou um deles e me aconselharam o SH-4. O que vcs acham? Acham que eu posso pegar um som com notas definidas para solos mais rápidos e arpejos com o SH-4? OU simplesmente seria melhor eu colocar outro captador de peso no braço também? Por favor me ajudem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Dúvida] Captador SH-4 Seymour Duncan e Set de captadores.