~~>>jam the prisoner<<~~

Autor Mensagem
Ir0N_M4N
Veterano
# set/12
· votar


clebergf
É isso ai xD
É foda acertar afinação de bend (eu quase sempre erro, huashudasuhdsa), por isso uns vibratinhos ali fazem uma diferença!
Mas foda é q é difícil também fazer um vibrato decente no bend, hehehe. Abraço

stroudcastle
Valeu pelo comentário Stroud! Fico feliz q tenha gostado :D
Abraço

eo.
UAHSuhasuhuas ... não ficou mesmo ... só mais perto do final xD
abraço

Texugo
Valeu pelo comentário cara! Q bom q curtiu o final, hausduashuhsa xD
Abraço.

ALF is back
hUASHuhasuhas, pois é ... por isso q é bão ligar a gutiarra direto no pc e usar fone de ouvido kkkk ... zuera! abraço

leomanji
Veterano
# set/12
· votar


00:00 - 00:08 - intro
po cara da um tempo!! rsrsss
00:08 - 00:36 - eo.
cara belo timbre veii timbrão, belas frases bom solo,
parabens
00:36 - 01:04 - Rafa_IBC
cara frases legais, mas axu que vc poderia ter botado mais velocidade na segunda parte, mas issu é qestão de gosto, bom solo
parabens
01:05 - 01:33 - clebergf
cara esse timbre tah bacana, mas eu axu (na minha humilde opinião) q não combino com a bt, mas fora issu bom solo, gostei das frases
parabens
01:33 - 02:01 - ALF is back
ETAHH DISGRAÇA!!! KKKKK fritou geral hem cara, fikou firme seu solo, cara pirei na tua fritação rsrsrssss solos assim são bem o que eu gosto, vai saber pq né, mas eu piro, parabens cara...
02:02 - 02:30 - Texugo
cara vc tem um fraseado bom brodi, mas axu q poderia ter botado uma fritaçãozinha na segunda parte...
02:30 - 02:58 - stroudcastle
cara, essa vo ter q dizer, tuas frases tão firmes, solo bem bolado, conduziu bem, parabens
02:58 - 03:26 - Ir0N_M4N
cara legal teu solo, gostei da entrada da segunda parte e do riff no final fikou legal parabens
03:26 - 03:55 - leomanji
Tagima PR 100, zoom g1, amplitube, Reaper.
03:55 - final - Iron Maiden
seii nem uq falar nunca tinha ouvido essa musica ...

stroudcastle
parabens pela JAM meu brodi, bela BT essa q vc escolheu, gostei muito del rsrsrs

stroudcastle
Veterano
# set/12
· votar


leomanji
Valeu cara!

Texugo
Veterano
# set/12
· votar


leomanji
Valeu,mas costumo evitar fritações hehe,todo mundo frita nessas BT's,prefiro variar um pouco...

leomanji
Veterano
# set/12
· votar


Texugo
:D blz, rsrsrsss eu num fiko uma JAM sem uma fritação rerereeee é gosto.

eo.
Veterano
# set/12
· votar


00:00 - 00:08 - intro
00:08 - 00:36 - eo.
Jackson Ps-4 > Guitar Rig 5 OBS: curto esse timbre que consigo nesse pc, pena que daqui uns dias vou ter só o not pra gravar eu acho, ai quero ver como vai sair, mais fica magro e estranho o timbre =(
00:36 - 01:04 - Rafa_IBC
Belo timbre, encorpado puxando pro grave, gosto assim. Começou bem o solo, bend legal com pegada. Conduziu muito bem. Show de bola.
01:05 - 01:33 - clebergf
Cara gostei de todas as notas que vc colocou, acertando os detalhes técnicos que todos já citaram, na parte criativa está de parabéns. Só o primeiro bend mesmo que foi um pouco longe demais.
01:33 - 02:01 - ALF is back
Começou muito bem cara, até 1:47 destruiu, depois que passa o whammy ficou bom de novo, destaque para a primeira parte.
02:02 - 02:30 - Texugo
Cara, achei que faltou velocidade, essa bt pede um pouco de "fritação". Nem que seja ligados e tal como os caras do Iron são mestres de fazer, fiquei esperando isso mas não veio. Muito preciso no que tocou, pegada boa timbre bacana, o que pegou foi isso mesmo da velocidade.
02:30 - 02:58 - stroudcastle
Parabéns pela bt e por proporcionar a alegria pra mulecada aqui do fcc kkk Sobre o solo, timbre no ponto curto demais seu timbre, pegada muito boa, muito consciente do que está fazendo, passa credibilidade digamos assim uahsuuhad Destaque para 2:50 muito bom o finalzinho
02:58 - 03:26 - Ir0N_M4N
Timbre muito bom e pegada também. Gostei do solo cara, combinou muito com a bt, colocou velocidade nas horas certas. Destaque para o bend em 3:21, o mais dahora da bt inteira uHASUDHAHUSD Muito emocionante xD
03:26 - 03:55 - leomanji
Velho, melhorou em todos os aspectos: Pegada, timbre, execução. Solo ficou bom também, combinando com a bt, show de bola parabéns. Destaque na evolução da última pra essa =)
03:55 - final - Iron Maiden

leomanji
Veterano
# set/12
· votar


eo.
vlw man por ter gostado e por comentario,
:D

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


eo.

Valeu cara.
Legal que curtiu as notas, a pegada vai melhorar, devagarzinho ela vai tomando forma...rs..

leomanji

Valeu velho.
Bacana q curtiu o fraseado. :D

eo.
Veterano
# set/12
· votar


clebergf
Sim com certeza cara, como diz o ALF, o importante é "competir"KKKKK eu raxo kkkk

eo.
Veterano
# set/12
· votar


leomanji e stroudcastle

Obrigado pelos coments (Y)

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


eo.
por proporcionar a alegria pra mulecada aqui do fcc

Porra, obrigado pelo muleque...faz tempo q ngm me chama assim...huahuahuaha...xD

eo.
Veterano
# set/12
· votar


clebergf
AUHAUSHAHUSAHUSUASUDHAS xDDD

Texugo
Veterano
# set/12
· votar


eo.
Valeu cara,eu não fritei justamente porque a BT pede fritação,ninguém nunca me entendi hehe.

ALF is back
Veterano
# set/12
· votar


leomanji
UHSAUSHAHUSA vlw cara!
fritação desse jeito q eu fiz é nojentice demais! eu nao gosto! mas nao vi muita solução pro caso! kkk
q bom q curtiu!

eo.
a unica parte nao fritada foi a de melhor aceitação pelo pessoal...q estranho nao? kkkkkk
vlw cara abç!

Ir0N_M4N
Veterano
# set/12
· votar


eo.
leomanji
Valeu pessoal! Fico feliz q tenham gostado :D

stroudcastle
Veterano
# ago/13
· votar


Link atualizado > http://www.4shared.com/mp3/XAB7j9wz/jam_the_prisoner_mix.html

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ~~>>jam the prisoner<<~~