Autor |
Mensagem |
Ir0N_M4N Veterano |
# set/12
· votar
clebergf É isso ai xD É foda acertar afinação de bend (eu quase sempre erro, huashudasuhdsa), por isso uns vibratinhos ali fazem uma diferença! Mas foda é q é difícil também fazer um vibrato decente no bend, hehehe. Abraço
stroudcastle Valeu pelo comentário Stroud! Fico feliz q tenha gostado :D Abraço
eo. UAHSuhasuhuas ... não ficou mesmo ... só mais perto do final xD abraço
Texugo Valeu pelo comentário cara! Q bom q curtiu o final, hausduashuhsa xD Abraço.
ALF is back hUASHuhasuhas, pois é ... por isso q é bão ligar a gutiarra direto no pc e usar fone de ouvido kkkk ... zuera! abraço
|
leomanji Veterano |
# set/12
· votar
00:00 - 00:08 - intro po cara da um tempo!! rsrsss 00:08 - 00:36 - eo. cara belo timbre veii timbrão, belas frases bom solo, parabens 00:36 - 01:04 - Rafa_IBC cara frases legais, mas axu que vc poderia ter botado mais velocidade na segunda parte, mas issu é qestão de gosto, bom solo parabens 01:05 - 01:33 - clebergf cara esse timbre tah bacana, mas eu axu (na minha humilde opinião) q não combino com a bt, mas fora issu bom solo, gostei das frases parabens 01:33 - 02:01 - ALF is back ETAHH DISGRAÇA!!! KKKKK fritou geral hem cara, fikou firme seu solo, cara pirei na tua fritação rsrsrssss solos assim são bem o que eu gosto, vai saber pq né, mas eu piro, parabens cara... 02:02 - 02:30 - Texugo cara vc tem um fraseado bom brodi, mas axu q poderia ter botado uma fritaçãozinha na segunda parte... 02:30 - 02:58 - stroudcastle cara, essa vo ter q dizer, tuas frases tão firmes, solo bem bolado, conduziu bem, parabens 02:58 - 03:26 - Ir0N_M4N cara legal teu solo, gostei da entrada da segunda parte e do riff no final fikou legal parabens 03:26 - 03:55 - leomanji Tagima PR 100, zoom g1, amplitube, Reaper. 03:55 - final - Iron Maiden seii nem uq falar nunca tinha ouvido essa musica ...
stroudcastle parabens pela JAM meu brodi, bela BT essa q vc escolheu, gostei muito del rsrsrs
|
stroudcastle Veterano |
# set/12
· votar
leomanji Valeu cara!
|
Texugo Veterano |
# set/12
· votar
leomanji Valeu,mas costumo evitar fritações hehe,todo mundo frita nessas BT's,prefiro variar um pouco...
|
leomanji Veterano |
# set/12
· votar
Texugo :D blz, rsrsrsss eu num fiko uma JAM sem uma fritação rerereeee é gosto.
|
eo. Veterano |
# set/12
· votar
00:00 - 00:08 - intro 00:08 - 00:36 - eo. Jackson Ps-4 > Guitar Rig 5 OBS: curto esse timbre que consigo nesse pc, pena que daqui uns dias vou ter só o not pra gravar eu acho, ai quero ver como vai sair, mais fica magro e estranho o timbre =( 00:36 - 01:04 - Rafa_IBC Belo timbre, encorpado puxando pro grave, gosto assim. Começou bem o solo, bend legal com pegada. Conduziu muito bem. Show de bola. 01:05 - 01:33 - clebergf Cara gostei de todas as notas que vc colocou, acertando os detalhes técnicos que todos já citaram, na parte criativa está de parabéns. Só o primeiro bend mesmo que foi um pouco longe demais. 01:33 - 02:01 - ALF is back Começou muito bem cara, até 1:47 destruiu, depois que passa o whammy ficou bom de novo, destaque para a primeira parte. 02:02 - 02:30 - Texugo Cara, achei que faltou velocidade, essa bt pede um pouco de "fritação". Nem que seja ligados e tal como os caras do Iron são mestres de fazer, fiquei esperando isso mas não veio. Muito preciso no que tocou, pegada boa timbre bacana, o que pegou foi isso mesmo da velocidade. 02:30 - 02:58 - stroudcastle Parabéns pela bt e por proporcionar a alegria pra mulecada aqui do fcc kkk Sobre o solo, timbre no ponto curto demais seu timbre, pegada muito boa, muito consciente do que está fazendo, passa credibilidade digamos assim uahsuuhad Destaque para 2:50 muito bom o finalzinho 02:58 - 03:26 - Ir0N_M4N Timbre muito bom e pegada também. Gostei do solo cara, combinou muito com a bt, colocou velocidade nas horas certas. Destaque para o bend em 3:21, o mais dahora da bt inteira uHASUDHAHUSD Muito emocionante xD 03:26 - 03:55 - leomanji Velho, melhorou em todos os aspectos: Pegada, timbre, execução. Solo ficou bom também, combinando com a bt, show de bola parabéns. Destaque na evolução da última pra essa =) 03:55 - final - Iron Maiden
|
leomanji Veterano |
# set/12
· votar
eo. vlw man por ter gostado e por comentario, :D
|
clebergf Veterano
|
# set/12
· votar
eo.
Valeu cara. Legal que curtiu as notas, a pegada vai melhorar, devagarzinho ela vai tomando forma...rs..
leomanji
Valeu velho. Bacana q curtiu o fraseado. :D
|
eo. Veterano |
# set/12
· votar
clebergf Sim com certeza cara, como diz o ALF, o importante é "competir"KKKKK eu raxo kkkk
|
eo. Veterano |
# set/12
· votar
leomanji e stroudcastle
Obrigado pelos coments (Y)
|
clebergf Veterano
|
# set/12
· votar
eo. por proporcionar a alegria pra mulecada aqui do fcc
Porra, obrigado pelo muleque...faz tempo q ngm me chama assim...huahuahuaha...xD
|
eo. Veterano |
# set/12
· votar
clebergf AUHAUSHAHUSAHUSUASUDHAS xDDD
|
Texugo Veterano |
# set/12
· votar
eo. Valeu cara,eu não fritei justamente porque a BT pede fritação,ninguém nunca me entendi hehe.
|
ALF is back Veterano
|
# set/12
· votar
leomanji UHSAUSHAHUSA vlw cara! fritação desse jeito q eu fiz é nojentice demais! eu nao gosto! mas nao vi muita solução pro caso! kkk q bom q curtiu!
eo. a unica parte nao fritada foi a de melhor aceitação pelo pessoal...q estranho nao? kkkkkk vlw cara abç!
|
Ir0N_M4N Veterano |
# set/12
· votar
eo. leomanji Valeu pessoal! Fico feliz q tenham gostado :D
|
stroudcastle Veterano |
# ago/13
· votar
Link atualizado > http://www.4shared.com/mp3/XAB7j9wz/jam_the_prisoner_mix.html
|