~~>>jam the prisoner<<~~

Autor Mensagem
stroudcastle
Veterano
# ago/12


00:00 - 00:08 - intro
00:08 - 00:36 - eo.
00:36 - 01:04 - Rafa_IBC
01:05 - 01:33 - clebergf
01:33 - 02:01 - ALF is back
02:02 - 02:30 - Texugo
02:30 - 02:58 - stroudcastle
02:58 - 03:26 - Ir0N_M4N
03:26 - 03:55 - leomanji
03:55 - final - Iron Maiden

http://soundcloud.com/stroudcastle/jam-the-prisoner-mix

stroudcastle
Veterano
# ago/12
· votar


Resultado!!! Alguém edita aí rsrs

Texugo
Veterano
# ago/12
· votar


Teve neguinho que desceu a lenha nessa jam,put* que pariu...Depois comento,essa merece.
Arrumem esse título ai Moderadores Corujas,vai confundir muita gente.

ALF is back
Veterano
# ago/12
· votar


00:00 - 00:08 - intro
...

00:08 - 00:36 - eo.
timbre mto bom cara! usou só reverb?
curti mto o feeling passado! ficou soando bem improvisado mesmo...mas nao isso nao é nenhum demerito! pegada e execução mto boas!

00:36 - 01:04 - Rafa_IBC
timbre bem legal...o mesmo de sempre! rs
achei o solo extremamente fluente...parece q cada ideia chamou a seguinte! ideias bem desenvolvidas e casadas com a BT...boa pegada!

01:05 - 01:33 - clebergf
sua interpretação da BT foi a mesma da minha...algo mais pausado no começo e quando a BT entra na correria, solta a fritação! rs
só q achei q a pegada dessa vez voltou a ficar fraca...rs...vc abusou dos repousos, mas faltou expressar mais os vibratos neles! o bend inicial foi bem duradouro, senti muita falta de um vibrato naquele bend...é algo q vc pode treinar, vibrar os bends!
o timbre ficou mto bom! as ideias tbm...os harmonicos no pan ficaram legais, mas achei um pouco altos demais, quando acaba, fica meio artificial...se ficassem mais baixos esse problema amenizaria!
a segunda parte pareceu um pouco sem ideias...as partes mais rapidas tiveram pequenos erros de execução, mas foram os momentos onde sua pegada apareceu melhor no solo, por incrivel q pareça! isso pq teve menos repousos e, portanto, senti menos falta dos vibratos!

01:33 - 02:01 - ALF is back
cort z custom + blackstar HT5r + shure 57 + scarlett 2i2
solo ficou alto, sem ideias total, usei um "whammy de pobre" (nao foi VST, foi gambiarra mesmo!), até "exercicios cromaticos" rolaram de tão sem ideia fiquei! kkkk

02:02 - 02:30 - Texugo
timbre legal! um pouco agudo demais, mas é pessoal! fraseado bem simples, mas bem desenvolvido...pegada pode melhorar! achei as ideias legais, mas algo nelas nao ficou legal...suas cordas tao velhas? parece q ta meio tremulo o solo...talvez os vibratos q ficaram meio desafinados...mas bom solo no geral!

02:30 - 02:58 - stroudcastle
timbre mto bom...o mesmo de sempre nao?
achei as ideias mto legais! interpretação diferente da BT....solou na maior! gostei da sacada! acabou até destoando dos eólios q rolaram soltos, mas isso nao foi culpa sua! e sim dos mocorongos mente fechadas q foram pro eólio (eu!)
pegada mto boa e execução perfeita!

02:58 - 03:26 - Ir0N_M4N
nao gostei muito do começo, mas quando a BT começou a correr, entraram ideias mto boas! fraseado mto bom mesmo! fluencia monstra principalmente da metade pro final! pegada mto boa!

03:26 - 03:55 - leomanji
agora simmmm um timbre legal seu cara! nossa...nem compara...vc sente a diferença?
quanto ao solo em si, entrou meio "riff"...achei interessante a ideia...o fraseado na parte rapida ficou bem improvisadão, mas gostei das ideias! execução bem feitinha! mas os vibratos podem melhorar! procure investir mais expressão neles!

03:55 - final - Iron Maiden
acho essa musica uma bosta! mas pra jam a BT ficou mto boa! as paradinhas no andamento quando acaba um solo e entra outro dão uma dinamica mto legal pra jam!
parabens pela mix stroudcastle....ficou bem feitinha! proxima jam vou pensar melhor nas ideias pq nessa tava osso! kkk
ja tem a bt da proxima?

Texugo
Veterano
# ago/12
· votar


ALF is back
Rápido em cara hehe...
O agudo do VST tava no 3,acho que faltou jogar mais médios.As cordas são Elixir com uns 2 meses de uso,as oitavas que estão loucamente desreguladas...Quando mandar pro luthier trocar o nut ele resolve isso.
Valeu cara.

leomanji
Veterano
# ago/12
· votar


ALF is back
pow cara q rapido vc hem!!!
pods crer vo rever essa parte de vibratos ja era pa mim ter melhorado mas sempre esqeço rsrsrssss
vlw pelo comentis cara,...
\o/\o/\o/\o/

clebergf
Veterano
# ago/12
· votar


ALF is back
Pois é cara, não curti mto esse solo... :S

Os vibratos estão fodas, tenho que achar um meio termo pq tem horas q eu toco e td hora quero fazer vibratos e tem horas que eu não faço...
Porra bend no vibrato é complicado, até tentei em outro take mas desafinou e não curti..
Usei só VST dessa vez, gravei isso ontem as 2:00 da manhã, sem chance de ligar o ampli..huahauhauhau...usei o simulador da Waves.

Deixei alto demais os harmônicos msm... :S

Essas partes rápidas me enrolo ainda...rs.. xD

Valeu!!!

stroudcastle
Veterano
# ago/12
· votar


ALF is back
Valeu cara, o timbre é o mesmo.
Pra falar a verdade eu comecei com eolio depois dos arpejos diminutos mudei pra mixolidio no lick final voltei pra eolio denovo, to aprendendo com vc :p

Tambem nem gosto dessa música, pra jam foi legal!

Texugo
Veterano
# set/12
· votar


ALF is back
Esqueci de falar...Aquele Boot EQ que tu me passou melhorou muito o timbre cara,realmente,faz muita diferença,se não fosse ele o solo ia estar muito mais agudo hehe.

stroudcastle
Vai rolar outra ? hehe...Se for já adianta a BT ai,quanto antes melhor.

stroudcastle
Veterano
# set/12
· votar


ALF is back
Texugo
A próxima > http://soundcloud.com/stroudcastle/bt-desert-island

Essa é pra quebrar a cabeça.

leomanji
Veterano
# set/12
· votar


stroudcastle
eta.....

clebergf
Veterano
# set/12 · Editado por: clebergf
· votar


00:00 - 00:08 - intro
xD

00:08 - 00:36 - eo.
Muito bom o timbre.
Ótima pegada. Curti o seu impro, as ideias não ficaram soltas.

00:36 - 01:04 - Rafa_IBC
Não gostei muito do timbre. O inicio ficou um pouco estranho depois as ideias fluiram legal.

01:05 - 01:33 - clebergf
SX Lespaul > Fast Track > Reaper (Waves - GTR e Tape)

01:33 - 02:01 - ALF is back
Que é isso ae no começo cara? xD
Curti o timbre, mas não ficou com mta ambiência?
Senti falta de mais pausas na segunda parte...

02:02 - 02:30 - Texugo
Bom tibre. Fraseado muito bacana, comportado e com ideias legais. Não saiu fritando q nem doidão na segunda parte, curti isso... :)

02:30 - 02:58 - stroudcastle
Timbrão de sempre.
Boas ideias, curti muito as frases que começam aos 2:49.


02:58 - 03:26 - Ir0N_M4N
Timbre bacana. Curti o fraseado, a primeira parte poderia variar um pouco mais e a segunda mandou mto bem.

03:26 - 03:55 - leomanji
Opa, agora o timbre está no esquema cara, melhorou mto...
Começou com um riff do mal..xD
Depois como praticamente todo mundo mandou um fraseado rápido que ficou mto bom...

03:55 - final - Iron Maiden
Para a jam a base foi ótima, mas que musiquinha ruim da porra...rs..

-------------------------------------

stroudcastle
Mais uma bela mix cara, parabéns.
Uma sugestão, lança suas jams de fds, tipo hoje e deixa até o domingo que vem a tarde para mandar o solo.

Texugo
Veterano
# set/12
· votar


clebergf
Valeu cara,não gosto e nem sei fritar hehe.

Amanhã eu comento,sem pressão...

leomanji
Veterano
# set/12
· votar


clebergf
vlw man fiko feliz q gostou xD

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


Texugo

Eu tbm não curto mto e não sei, mas as vezes é legal... o/

ALF is back
Veterano
# set/12
· votar


clebergf
kkkkkkk
vlw cara! No começo fiz um riffzinho na penta menor com blue note e terça maior de B pra "dissonar" um pouco...e dobrei em quinta! Ficou mesmo mta ambiencia..talvez se o solo ficasse mais baixo melhorasse isso! O problema e q eu adoro reverb e abomino delay...agora com os vsts eu pego a mania de socar reverb! =p
no final, pausas passaram longe...nao tinha ideia, foi puro blublublu...saiu ate um voo del cabrone no finalzinho...nojera de solo! Kkk

stroudcastle
Veterano
# set/12
· votar


clebergf
Valeu cara. Pode deixar que a próxima vou deixar pra fechar domingo mesmo.

Ir0N_M4N
Veterano
# set/12
· votar


clebergf
ALF is back
Valeu! Pois é, eu quis fazer uma coisa diferente no começo e ficou meio estranho, hahaha.

Só eu q curto essa música aí? HuahuhASUHuAHS, acho ela massa!
Já já comento pera aew.

Ir0N_M4N
Veterano
# set/12 · Editado por: Ir0N_M4N
· votar


02:30 - 02:58 - stroudcastle
Parabéns pela Jam e pela mix novamente :P

00:00 - 00:08 - intro
Hahahahaha ...

00:08 - 00:36 - eo.
Eita fritadeira xD
Muito bem executado, gostei do timbre, bem improvisado mesmo (o solo) ... ficou muito bom, espontâneo! Os Tappings com a palheta no fim ficaram legais!
Parabéns.

00:36 - 01:04 - Rafa_IBC
Ideias muito bacanas, achei o timbre um pouco grave demais (questão de gosto né, vc mesmo disse q prefere assim xD).
Fraseado maneiro, a segunda parte ficou bem legal!
Parabéns.

01:05 - 01:33 - clebergf
Como disseram, acho q faltou um vibratinho no primeiro bend, hehehe.
Legal os harmônicos no pan, ideias legais cara mas acho q vc não precisava ter repetido as frases rápidas depois dos harmônicos, hehe, ficou meio estranho (questão de gosto).
Parabéns.

01:33 - 02:01 - ALF is back
Doido! Hahaha, nesse solo aí tu quis mostrar velocidade e as sweepadas ... o começo tava massa, depois tu acelerou e não queria parar mais, hahaha, mas não tá ruim não manolo. Tá muito foda isso sim, haushuhuasha, mas acho q podia ter feito umas frases um pouco mais lentas (questão de gosto né) :D
Parabéns.

02:02 - 02:30 - Texugo
Tá melhorando hein cara! Esse solo tá bem legal, ideias bem interessantes, os vibratos já estão bem melhor, hehe. Solo bem legal!
Parabéns.

02:30 - 02:58 - stroudcastle
Timbre muito bom como sempre, ideias bem boladas, pegada muito boa, caraca o finalzinho ficou muito foda, hauhshuasas.
Parabéns.

02:58 - 03:26 - Ir0N_M4N
Aff me perdi legal no tempo ali, lol ... e esse final tosco :S

03:26 - 03:55 - leomanji
Ideia bacana no começo! A execução pareceu-me muito boa, pegada já tá boa também! No final do solo rolou uma ideia bem diferente q ficou muito legal, pena q foi rápida, hehehe :D
Parabéns.

03:55 - final - Iron Maiden
Pô! Essa música é massa fio! :D

leomanji
Veterano
# set/12
· votar


Ir0N_M4N
vlw man ;) fiko feliz q gostou....

ALF is back
Veterano
# set/12
· votar


Ir0N_M4N
vlw cara! Concordo com vc! Nao tive ideias e tive pouco tempo pra gravar, ja q era so um dia q eu poderia tocar microfonando, das 21:00 as 22:00...fazer barulho dps disso e tenso rs...so pra montar o mic e esquenta dedo e valvula ja vai meia horinha! Kkkk
abraço!

Texugo
Veterano
# set/12
· votar


Ir0N_M4N
Valeu cara,tô tentando hehe....

stroudcastle
Uma BT melhor que a outra,baralho...De quem é ?

Texugo
Veterano
# set/12
· votar


00:00 - 00:08 - intro
(Risada maligna)

00:08 - 00:36 - eo.
Gostei,foi um improviso muito bem feito.Gostei bastante da primeira frase,não sei porque mais me agradou hehe...Boa pegada.

00:36 - 01:04 - Rafa_IBC
Achei legal o timbre cara,só um pouco abafado ( não sei se é pelo volume ),mas eu gostei...Depois dos 0:57 acho que encaixou melhor com a BT,e só vieram frases fudid*s.Me agradou ( naõ que precise hehe ).

01:05 - 01:33 - clebergf
Te entendo cara,eu sempre desafino vibratos nos bends,mas esse bend ai foi bem longo,merecia um vibrato,mesmo que fosse meio desafinado.Não gostei muito das partes rápidas.Os harmônicos ficaram um pouco altos,principalmente o segundo.Na segunda parte não veio muita coisa,tu repetiu a frase rápida da primeira parte...Timbre cheio de médios,só faltou um pouco de drive hehe.Não gostei muito das ideias,mas a pegada tá legalzinha já.

01:33 - 02:01 - ALF is back
Ficou um pouco alto,pela "chuva" de ambiência que tu mandou podia ser um pouco mais baixo.Não gosto muito de "blublublu",podia ter tido mais pausas...Mas ficou legal,a pegada sempre matadora.

02:02 - 02:30 - Texugo
Strato + JamVox...Não gosto de fritação,meus solos sempre são simples e provavelmente sempre serão hehe.

02:30 - 02:58 - stroudcastle
Fraseado e timbre ficaram ótimos na BT,timbre bem legal...Gostei bastante do começo.A frase aos 2:45 ficou muito boa,chamou a frase rápida.Put* final,muito bom...Pegada ótima.

02:58 - 03:26 - Ir0N_M4N
Gostei do timbre,principalmente o da segunda parte...O começou não encaixou muito legal,mas na segunda parte arregaçou tudo.Não achei o final ruim não cara,ficou legal até.Pegada fod* e vibratos hehe.

03:26 - 03:55 - leomanji
Riff bem brutal hehe...Gostei da entrada do nada aos 3:38,ficou muito boa,ainda mais depois do riff.Fraseado legal,algumas partes muito rápidas pro meu gosto,mas tiveram fluência.Boa pegada.

03:55 - final - Iron Maiden
Também não gosto dessa música,mas ficou boa como BT...Parabéns pela mix stroudcastle...

leomanji
Veterano
# set/12
· votar


Texugo
vlw man q bom q gostou cara, fiko feliz de mais rsrsrsss

galera jaja comento....

eo.
Veterano
# set/12
· votar


ALF is back
Valeu manolo, também não acho improviso demerito kkk Na verdade fiquei feliz porque foi de primeira lol
De efeito foi só o Guitar Rig mesmo.

clebergf
Obrigado parceiro pelo elogio =)

Ir0N_M4N
Respingou óleo ai? UASHDUAHSUD Nem foi tããão fritado kkk vlw pelo coment

Texugo
Opa cara bom que gostou, eu também gostei xD Vlw


Vou comentar depois da galera de modo geral

stroudcastle
Veterano
# set/12
· votar


00:00 - 00:08 - intro
Ri não porque o pessoal arrebentou!

00:08 - 00:36 - eo.
Belo timbre, só ficou um pouco alto. Seu solo ficou muito bom, o começo ficou bem legal, o fraseado ficou show, improvisou muito bem!

00:36 - 01:04 - Rafa_IBC
Mandou bem! Desenvolveu bem o solo, o fraseado da segunda parte ficou muito bom, bem fluente, matou a pau no final, curti os arpejos. Só senti falta de uns vibratos denovo. Timbrão de sempre!

01:05 - 01:33 - clebergf
Pô, não pode elogiar? Cadê a pegada que vc mostrou na outra jam? rsrs. O solo ficou legal, desenvolveu bem as ideias, acelerou onde tinha que acelerar, mas como o solo tava cheio de repouso a pegada chamou a atenção. O timbre ta bom, porém achei um pouco seco.

01:33 - 02:01 - ALF is back
O começo ficou muito foda, tinha dobras? Deu uma sonoridade bem sombria, fechou bem a primeira parte com os bends. A segunda parte foi puro bululu rsrs. Sua alternada é foda, mas achei meio sem nexo, me lembrou della vega hahuahua.

02:02 - 02:30 - Texugo
O começou ficou legal, mas a segunda parte achei melhor. O solo foi bem simples mas curti. Gostei do timbre. Já que vc falou que gosta de tocar lento, sugiro treinar a pegada então, treinar uns vibratos mais expressivos.

02:30 - 02:58 - stroudcastle
StrinbergCLG60 + GuitarRig5

02:58 - 03:26 - Ir0N_M4N
Gostei do começo, repousou bem na menor harmônica chamando a segunda metade, bem sacado. Mas a segunda parte arrebentou mesmo, esses licks pentatônicos são fodas. Encerrou bem o solo, curti o timbre.

03:26 - 03:55 - leomanji
Curti o riff, o timbre melhorou mas combinou mais com o solo mesmo. A segunda parte teve momentos bons e ruins, o fraseado parece ta caminhando, o bend final merecia um vibrato from hell, não fique com dó da guitarra ou de rebentar as cordas rsrs

03:55 - final - Iron Maiden
Nem sou muito de escutar iron, achei o album number of the best perdido no meu hd quando tava procurando umas bts legais pra fazer jam.

Texugo
Veterano
# set/12
· votar


stroudcastle
Não precisa ser devagar,mais 50 notas por segundo me irritam hehe...Os vibratos estão sendo treinados faz algum tempo,acho que tá melhorando.Que bom que gostou.

ALF is back
Veterano
# set/12
· votar


Texugo
po cara...dps de tudo ainda veio um "ficou legal" entao ta bom! =p
nao esperava mto desse solo mesmo! eu nao tive uma ideia legal nessa jam!
mas como ja dizia o ditado, o importante é competir! pelo menos nao fiquei de fora! rs

stroudcastle
vlw veio! o começo eu dobrei em quintas! nao tava vindo ideias, ai parti pra "informações uteis": iron usa mtoa dobra...entao blza, vou dobrar o solo todo...mas em terça nao tava legal...tava mto previsivel...ai dobrei em quintas, mas o solo inteiro em dobras de quintas ia ficar muito pesado (no sentido de muita informação e ruim de ouvir, sobretudo nas dissonancias diminutas q, mesmo q eu respeitasse o tom e fizesse as quintas bemois, ia ficar carregado!)
ai tentei outras ideias e no fim foi maior chatice mesmo! o momento mais legal do solo na minha opiniao foram as puxadas de cordas q pareceram um whammy acidentalmente...dps disso foi puro exercicio cromatico! kkk
na proxima acho q tiro algo melhor!
abraço

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


stroudcastle
Pô, não pode elogiar? Cadê a pegada que vc mostrou na outra jam? rsrs. O solo ficou legal, desenvolveu bem as ideias, acelerou onde tinha que acelerar, mas como o solo tava cheio de repouso a pegada chamou a atenção. O timbre ta bom, porém achei um pouco seco.

Pois é cara, essa eu fui mal pra cacete, teve um outro take q saiu bem melhor q esse, mas eu apaguei ele...tardão e com sono, mas como queria participar mandei...rs...

Valeu, pelo menos curtiu as ideias... :)

Ir0N_M4N
Rs..agora irei vibrar todos os bends...xD
Eu achei q ficaria legal essas repetições, criando tipo um riff/solo..rs..

Valeu!!!

Texugo
Errei totalmente o volume nos harmônicos e só percebi isso no outro dia e ai já era tarde..rs...
Na segunda parte minha intenção era fazer umas frases slide longos e umas oitavadas, mas no final não fiz e não saiu nada do q pensei...huahuhauahua...

Valeu!!!

leomanji
Veterano
# set/12
· votar


stroudcastle
rsrsrsrs valew man, da proxima vo botar esses vibratos rsrss

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ~~>>jam the prisoner<<~~