Qual o pior solo que vcs ja ouviram?

Autor Mensagem
Fernando
Veterano
# jan/03
· votar


O pior do guitarrista do Capital Inicial é que ele veio de uma banda de heavy metal! pelo amor de Deus, aqueles solos são horríves, e ele ainda fica fazendo careta qdo sola...q porcaria

caiohleal
Veterano
# mar/03
· votar


Além do Capital Inicial, KLB, Júnior(pior que na guitarra só no sax) vcs esqueceram de COME AS YOU ARE, puta solinho lixo, qualquer pessoa que estude escala por um dia faz melhor que aquilo, vá pra merda Curt, foi tarde aquele porco lazarento.

Grow
Veterano
# mar/03
· votar


tem um monte de solo chato kra, tem uns do nirvana super estranhos(mas não são chatos hehe)

Grow
Veterano
# mar/03
· votar


caiohleal
respeita nirvana porra (hehe)

caiohleal
Veterano
# mar/03
· votar


Vá pra merda aquele porco, um guitarrista que quebra Fender em Marshall tem que no mínimo, se suicidar.

Errol
Veterano
# mar/03
· votar


Pow respeitem u cara, nem eu que não curto Nirvana não falaria essas coisas dele...

Mas aee, acho que Flores - Titãs é pior ainda...

Unknown
Veterano
# mar/03
· votar


Putz... Deep Purple - Smoke on the water...

ThorRodolfo
Veterano
# mar/03
· votar


smoke on the water o solo é maneiro......
blackmore é phoda.... hehehe

joao balao
Veterano
# mar/03
· votar


o blackmore é foda, mas o solo de smoke on the water realmente é ruim...
olha o solo que ele fez em burn, ou em highway star... compara com o de smoke...

Max
Veterano
# mar/03
· votar


é cara mas o de smoke on the water com a sinfonica de nao sei onde ele faz um solo bem bom...mto foda...faz primero o morse depois ele...pega o clip pq o mp3 ta #

Felipe Rinkão
Veterano
# abr/03
· votar


are you gonna go my way do lenny kravitz o solinho tosco...

Digao
Veterano
# abr/03
· votar


Smoke o solo ao vivo e bem melhor mesmo...


Mas o pior solo de todos os tempos era eu tocando hehe... achei umas fitas antigas ontem q deu ate vergonha hehe...

JPedro
Veterano
# abr/03
· votar


Smell Like Teen Spirit, é o pior solo q já ouvi!! E o pior da atualidade pra mim é akele de Don't Stop Dancin' do Creed, é uma meia dúzia de notas, e esse solo fica repetindo umas 5 vezes...

Load
Veterano
# abr/03
· votar


qualquer erda q faz sucesso pra kralho naum eh digna de respeito, ta todo mundo esculachando Nirvana, mas na moral tem coisa beeeeeeeem pior por ae, tipo LS Jack, Creed, capital Inicial e por aí vai, essas "pseudo-bandas", ah na moral, vo faze uma banda dessa e ganha dinheiro pqp

metal_defender
Veterano
# abr/03
· votar


putz...
de guitarra..foi o de lead us to war do sinergy.....a musica e perfeita....alias...e uma das minhas preferidas da banda...
e de baixo foi o de ring of freedom do beholder...
nossa.....horrivel...

conte
Veterano
# abr/03
· votar


tem a do audioslave , cochise, a musica eu ateh curto, mas o q o cara faiz, nem sei nem c eh solo, eh mto scroto, eh umas notas nada a ver

leonnardo
Veterano
# abr/03
· votar


Tem muito solo ruim, mas um que me surpreendeu foi um solo do zakk wylde no Black Label Society, po o cara toca há 19 anos com o ozzy e não sabe encaixar um solo numa música, vacilou... o nome da música é bleed for me, que como as outras do BLS tem um riff maneiro mas tem um solo chato e nada a ver... battery ram tb

OmegaZer0
Veterano
# abr/03
· votar


Po, ces taum esquecendo da porcaria nacional (vamos -des-valorizar a nossa cultura). O pior solo é do ultraje a rigor, na música rebelde sem causa. Mó toskera...

Toddynho
Veterano
# abr/03
· votar


Quatro Vezes Vc - Capital Inicial, simplesmente um lixo, até eu faria melhor

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o pior solo que vcs ja ouviram?