Qual o pior solo que vcs ja ouviram?

Autor Mensagem
Fabão
Veterano
# jan/03


na minha opina é o do Capital Inicial, Quatro vezes vc, é uma bosta, horrivel, um lixo

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


Não que tenha sido o pior... mas sim o mais engraçado!!! Foi um solo de uma música do Velhas Virgens... um solo de Sax numa música que não lembro o nome.... o solo só tem 1(uma mesmo!!!) nota que fica repetindo o tempo todo!!!!! Velhas Virgens é muito massa!!!

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


*****, esse solo de 4x é uma ***** mesmo
tb aquele yves passarel é o pior e mais feio guitarrista do brasil

Maneco
Veterano
# jan/03
· votar


Realmente esse solo eh ruim... Mas eu acho o Passarel um otimo guitarrista, inclusive o Capital tava no Musikaos ontem... Achei bem legalzinho

muchex
Veterano
# jan/03
· votar


TODOS DO SEPULTURA

CADA SOLO HORRIVEL
PARECE UM MOSQUITO

EduMuriano
Veterano
# jan/03
· votar


Todos do gordão lá do "RuimMundos", digo Raimundos!

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


HAHAHAHAHAHAAH!!!!!
Gordão é foda!!!!

Seu Madruga
Veterano
# jan/03
· votar


ó tem aquela musica do ratos de porão (que eu até gosto) mas o solo é um primor de incompetencia...agressão/repressão nao sei o que, aquela do clip que venceu na MTV...

uçam aquele "solo" e digam se não é...

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


os solos do outro carinha do raimundos tb são horríveis...
da um monte de nota embolada mó nada a ver
já viram aquela música que no clipe tem um anão açogueiro assassino? muito tosco

skiter
Veterano
# jan/03
· votar


O solo da musica Carla do Ls jack é Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttioooo ooooooo Ruim!

Natural
Veterano
# jan/03
· votar


po carla nem pode ser considerado musica de tao m e r d a...
ls jack tb se for ver nem pode ser considerado banda, haha

Seu Madruga
Veterano
# jan/03
· votar


a m.erda é que essa musica toca direto em tudo que é radio e as patys (e uns manés) nao param de cantar...

ahh, o que a midia e a industria do disco não conseguem nos empurrar goela abaixo...bullshit!

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


Carla foi duro, os caras devem ter pego uma pneumonia hahahaha
que m.erda aquilo sim que foi um playback danado, se tivesse ligado aquele som, debaixo d'agua aqueles neguinhos iriam virar churrasquinho, e a gente iria se livrar daquilo, ninguem estava por perto pra da uma ligadinha nos plugs?

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


para, Carla do Ls jack mo musica modinha dos infernos, mo raiva tenho dessa musica!!!!!!

roost
Veterano
# jan/03 · Editado por: roost
· votar


Pow q horas e q dia passa musikaos pq aqui nao passo musikaos ontem 10 horas :/ nao e na redebrasil?

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


passa toda quinta feira, na tv cultura, aki é canal 2, e começa as 22:30

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Esse solo de 4 Vezes Você eu acho extremamente parecido com um dos Rolling Stones, acho que o nome da música é Satisfaction, a única coisa que muda é o ritmo de tocar... alguém aí já percebeu isso?

roost
Veterano
# jan/03
· votar


eu moro em brasilia e no canal 2 nao passa isso quinta 10:30 :/ passa e um programa la chamado os 10 mais >:-(

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


aki em sampa passa as 10:30 na tv cultura canal 2, ae, qualquer coisa entra la no site do musikaos
www.tvcultura.com.br ai tem um link la pro site do musikaos

roost
Veterano
# jan/03
· votar


esse programa deve passar so em sao paulo eu moro em brasilia sera isso?

1Eu
Veterano
# jan/03
· votar


Os solos dos Raimundos não são tão ruins...
O Yves Passarel realmente me surpreende... Como grava solos daqueles?! Eu improvisando dou um pau naquilo, e o cara faz um solo pensado, numa gravação de CD, daquele jeito... Isso é Cara de Pau!

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


pior que é,o Yves é ruizinho, eu ate falei pros caras da minha banda que caso a gente toca 4x vc eu vou fazer um solo, naum vou copiar do Yves naum pq é uma bosta, muito feio, o do raimundos tem uns solos feinhos,o reggae do maneiro, eita solo escroto hehehehe agora uma musica que o solo saiu nada a ve com as notas é do Lenny Kravitz, da musica Stillness of Heart, o solinho do começo é legalzinho mas o do meio ma musica o Lenny pisou feio na bola, saiu nada a ve com as notas, errou feio e o fo-da que o Lenny se acha o Jimi hendrix, ele é meia boca o Lenny, num toca muito bem naum

Joao Gabriel
Veterano
# jan/03
· votar


AE BALAO!!! vc tirou as palavras da minha boca! aquele maluquinho q entrou no raimundos eh um *****o! acho q eh marquinho....ele tocou no clipe desse anao...ele tocou um troço tao rapido e sem graça..muito *****!!

Paul Gilbert
Veterano
# jan/03
· votar


PARADISE CITY aquele solo do final é um LIXO


*ôô, calma ae gunners de carterinha, é só tiração... acho q o solo da patience.. eu axo meio ruimzinho... o da don't cry tb...

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Aff cara... o solo de don't cry é mto loko... O do patience não é ruim, mas a versão do Live era arregaça...

Cristina
Veterano
# jan/03
· votar


Qualquer solo do Júnior ou KLB são ridículos...

Paul Gilbert
Veterano
# jan/03
· votar


sei lá Unknow acho q são muito superficiais pro potencial q o Slash tem ou tinha... na Don't cry parece que a música para do nada, dai começa o solo.. curtinho tb, mas que não tem a característica do slash, que é encaixar na música, o da patience eu do um descontinho pq é violão...

dasp
Veterano
# jan/03
· votar


Falo tudo cristina !!!!

issu que eh mulher de verdade !!!!!

bentes999
Veterano
# jan/03
· votar


Cristina talvez pq eles naum saibam nem mesmo fazedr um acorde direito na guitarra

Paul Gilbert
Veterano
# jan/03
· votar


haha, eles são uns *****, só tem guitarra pra se achar, no show de final de ano numa música do maico jéquizo lá que um lá canto(aliás.. eu me impressionei com o vocal do carinha lá) e os dois otro ficaram brincando de fingir q tocam guitarra e baixo, teve uma hora q o acorde era G5(eu tenho um ouvidinho bom)e a topera tava fazendo um D5, muito idiota, fora a batida e o ritmo q eles tavam fazeno nd a ver.. tsc tsc...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o pior solo que vcs ja ouviram?