Autor |
Mensagem |
lucastarg70 Veterano |
# ago/12
Meu pai tava com uma strato sem marca veia aqui, eu amputei o braço dela, como colocar?Se eu não conseguir meu pai me mata.
1. Criação de tópicos "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."
【FIXO】 Tópico Oficial de Perguntas ao Bertola e Seiji (Lutheria e Equipamentos) http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/254925/
3. É proibido! 3.10. Criar mais de uma conta. Cada usuário pode usar somente um apelido.
Usuário BANIDO!
|
juninholiveira Veterano |
# ago/12
· votar
carai, quase vc me mata de susto, achei que vc tinha amputado seu braço e não dava mais pra tocar guitarra. Faz um título mais arrumadinho aí por favor!!
Cara, como assim vc diz que amputou o braço da guitarra? Ele quebrou, partiu? ou só saiu da guitarra inteiro, pq se for o segundo caso,m é só parafusar d novo, ja que é uma strato então o braço é parafusado. É simples, vc encaixa ele normalmente, daí parafuso por baixo, coloca akela plaquinha de metal antes e depois os parafusos.
|
MateusZepp Veterano |
# ago/12
· votar
que susto mano... ja tava pensando que tu amputou seu braço
|
vinibassplayer Veterano |
# ago/12
· votar
moderadores, fechem o tópico desse engraçadinho!!!!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/12
· votar
Ridículo, espero que seu pai te dê uma bela surra de cinto com fivela.
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/12
· votar
Muito engraçado.
|
GuitarYeshua Veterano |
# ago/12
· votar
Ridiculo
|
kami_hiey_bakura Veterano |
# ago/12
· votar
tem um vídeo de um cara tocando nothing else do MetallicA no youtbe com os pés :D
|
j_-_hetfield Veterano |
# ago/12
· votar
Véi, também me assustei.
Vim aqui só pra lhe dar uma força. kkkkkkk'
|
RuanbestXx Veterano |
# ago/12
· votar
kkkkkkkkkk , me lembrei de um tópico com o titulo ''ROSCA DURA - URGENTE'' .
|
ALF is back Veterano
|
# ago/12
· votar
me lembrou o topico do De Ros "SACO CHEIO DAS V-PICKS"
kkkk
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/12
· votar
lucastarg70