Guitarras Squier

    Autor Mensagem
    Funkyman
    Veterano
    # jan/04


    Oi eu estou pesquisando um pouco sobre guitarras, e gostaria de saber a opinião de vocês sobre as squiers da Fender.

    Valew !

    7543
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pra iniciante eh mto bom

    Funkyman
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    7543
    tipo, mas dá pra fazer show com ela ?

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Funkyman
    Claro que da.Que ela paulera é so pega e colocar um captador de fender americana,ja era Squier,ja vira mais uma fender mesmo.

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tenho uma Afinnity branca

    Seu Madruga
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    os captadores são "meia boca" (os polos sao da mesma altura, pro ce ter ideia), mas dá pra tirar timbres de fender com ela, dependendo do equipo...as ferragens também são meio fuleiras, mas nada que comprometa no geral. se quer uma sugestão, pó pegar...

    obs: antes que falem merda, tenho uma affinity!

    rka
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    a affinity tem todas as cores... mas a minha eh preta

    eh uma boa guitarra pra iniciante, eu acho q ela tem um custo/beneficio mto bom, logico q nao dah pra comprar ela com uma fender original

    Funkyman
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    7543
    Jean
    Tomcat
    Seu Madruga
    rka

    vlw !

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    A Squier Fat Strat da um pau bonito na Tagima, eu tenho uma, ja comparei com várias tagima e nenhuma ganhou dela, os captadores dela são mais ou menos, e os meus tem os polos com alturas diferenciadas....o corpo dela ñ é de compensado ou aglomerado como todos falam, e o braço dela é muito bom

    Fireman
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    caiohleal

    com quais tagima vc comparou?

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    caro, eu acho uma boa guitarra pra começar, ela quebra meu galho até hj... não tenho do que reclamar, o braço eu acho confortável, dá pra fazer bends legal, e tem um timbre bonzinho tb... não é uma maravilha, mas é uma guitarra boa ateh

    SODAPOP
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Squier não é uma guitarra tããão boa quanto falam, é só pq ela carrega o peso do nome "Fender". Ela é uma espécie de Epiphone da Fender.

    SODAPOP
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    caiohleal
    A Squier Fat Strat da um pau bonito na Tagima

    Aff.

    Fireman
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    SODAPOP

    E mesmo assim, se vc for ver, a epiphone se aproxima bem mais dos modelos "originais".

    Bug
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Fireman
    Concordo. A Epiphone (tirando as special) são guitarras muito boas. Construidas com madeiras de ótima qualidade e com bons captadores.

    []s

    KrazyGuitar
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    hahaha, squier da pau em tagima, q piada...hhahahaha

    Lodewijk
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    KrazyGuitar
    pior.. a tagima deve se memphis....

    LOW Fl
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Funkyman
    Tem uma historia que muita gente não sabe, mas a Squier era uma filial que fazia guitarras modelo Fender para serem vendidas no oriente. Eram guitarras que tinham otimas qualidade e não eram uma segunda linha da Fender. Um brother meu tem uma que é do começo dos anos oitenta, muito som e vintage numa guitar, a dele é escalopada e os captadores originais são bons.
    Nesses ultimos tempos em que Fender original já chega no oriente muito mais facil, a Squier passou a ser uma segunda linha da mesma. Hoje em dia vc vai na loja e confere isso.


    Pro que é oferecido eu acho que as tagima tem um melhor custo beneficio, a Tagima mesmo, não a Memphis. Porem, gosto é gosto.

    iommy
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Hj a tagima só tem violao na linha memphis, as guitarras acho que sairam de linha (olhem no site), as memphis eram de MDF, pra iniciante mesmo....

    Tomcat
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Squiers(affinity) sao excelentes guitars!!!

    flavio
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    SODAPOP
    pior q eh mesmo kra...a fat strat da pau nas tagimas strato...

    victor.leite
    Veterano
    # out/11
    · votar


    as squiers são ótimas! põe uns cap di marzio, seymour ou até mesmo fender que soa igual uma fender...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarras Squier