Guitarra e Pedaleira ou só a Pedaleira?

Autor Mensagem
RuanbestXx
Veterano
# ago/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar


Emogotic
CaioPereira
Caras , a Zoom esta longe de ser ''Artificial'' ou ruim , eu tenho uma G1 que é a irmã mais nova e consigo tirar timbres satisfatorios com ela (só não tiro ótimos timbres por que meu amp é ruim) .
''não tenho saco para usar a multi-efeitos (G2), acho-a muito artificial, uma mentira sonora.''
Isso é questão de regulagem , como tu vai tirar bons timbres sem se quer tocar com ela ? e támbem não adianta achar que tu vai achar que vai ter o Patch dos ''Sonhos'' em 2 horinhas regulando ela , enfim ela é uma pedaleirinha muito boa , só peca nos drives mais isso se resolve facilmente com um pedal de drive (A G3 vem com ótimos drives alias) agora só to na espera do MauricioBahia pra confirmar minha teoria hehehehe , abrçs .

RuanbestXx
Veterano
# ago/12
· votar


Alias , tem muito guitarrista ''Pro'' que usa pedaleira barata no set , por exemplo o Edu Ardanuy , ele usa o drive da G2 dele .

RuanbestXx
Veterano
# ago/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar


Um video , Joe Satriani tocando com uma Digitech Rp 200 , uma Strato Pignose de 125 dólares e um peaveyzinho backstage 30 .


Emogotic
Veterano
# ago/12
· votar


RuanbestXx
Eu só comprei a G2 por causa das modulações, apenas e unicamente por causa disso. Os drives são muito ruins, mas eu não curto drives, só mui raramente. Sei que se pode tirar ótimos timbres com a G2, o próprio De Ros também utiliza/utilizava uma G2 no set dele. É que eu não tenho saco mesmo. Prefiro um pedal para determinado efeito porque não curti estar configurando patches. Inclusive tenho um comentário que a tempos estava a fazer: Certa vez, eu configurei um patch, por exemplo, para o banco A0, depois eu copiei o MESMO patch para o banco A3, porém, a sonoridade ficou DIFERENTE. Você já testou copiar um patch para outro local e observou a sonoridade?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra e Pedaleira ou só a Pedaleira?