washburn win-14 boa pra comecar?

    Autor Mensagem
    rodrigo_19
    Veterano
    # ago/12


    tipo quero comecar a tocar guitarra achei a idol win-14 com um preco nao muito caro e achei muito banita nunca vi alguem com essa guitarra se alguem tiver aew pod me falar se e boa

    tem o link com as informa;oes da guitarra tah em ingles mais da pra entende
    http://www.washburn.com/products/electrics/idolwin/win14.php

    AndreMagoo
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Cara qualquer guitarra dá pra começar, até naqueles tocos com cordas que eu comecei muitos anos atras :-)
    Washburn faz guitarras desde modelos bem baratos até uns bem top, logo se você gostou da cara dela vai fundo. O que pode acontecer é que no futuro ela não atenda as suas especificações pessoais (estilo de tocar, timbre, etc) mas até lá com certeza ela já vai ter se pago com folga.

    cfsjunior88
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Olá...

    A dúvida apresentada pelo Rodrigo_19 é a mesma que tenho. Mas peço a ajuda dos amigos pra escolher entre as guitarras a baixo. Também estou começando no mundo das guitarras, e realmente não tenho experiência nenhuma.... PS: Vocês sugerem compra de instrumento pela net?

    Shelter_Nashville_305

    Washburn_win_14

    Stringberg_CLP_79

    Todas elas, em sua descrição, informam que o corpo é em basswood... (ainda n sei se isso é madeira ou compensado).

    Desde já agradeço a atenção de todos...

    cfsjunior88
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Pessoal, tem mais uma guitarra pra vocês avaliarem junto com as "de cima".

    Ephiphone

    JoeLuz
    Membro
    # jan/13 · Editado por: JoeLuz
    · votar


    cfsjunior88
    A dúvida apresentada pelo Rodrigo_19 é a mesma que tenho. Mas peço a ajuda dos amigos pra escolher entre as guitarras a baixo. Também estou começando no mundo das guitarras, e realmente não tenho experiência nenhuma.... PS: Vocês sugerem compra de instrumento pela net?

    Opa, então eu sou iniciante toco guitarra há uns 6 meses, e acabei adquirindo a strinberg CLP 79, é uma ótima guitarra !!! Muita gente fala mal, mas é claro que não se compara com as top's (epiphone, gibson... etc).

    Bom criei um tópico falando dela e um vídeo de improvisação para ver o timbre, bom dá uma olhada no link >> Primeiro Improviso (Strinberg CLP 79)http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/300123/

    PS: Adquiri a minha pela Playtech, os preços pela net e na loja são estratosféricos !!! [dá uma olhada no post que você vai entender]

    cfsjunior88
    Membro
    # jan/13
    · votar


    JoeLuz valeu por compartilhar sua experiência... Curti seu som!! E sua guita ta lindona cara!!

    Mais uma vez obrigado...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a washburn win-14 boa pra comecar?