Autor |
Mensagem |
Aster tamia Veterano |
# ago/12
Galera, e ai, tudo bem?? Estou escutando novas bandas, entre elas U2, Maroon 5 e RHCP!!!! Queria sugestão de guitarristas de efeitos, estilo The Edge, James Valentine e John Frusciante(n gostei do Josh)!!!:D Valeu galera, abraço!!!
|
Junior AJNB Veterano |
# ago/12
· votar
Aster tamia
Aquele guitarrista do Coldplay, nao me lembro o nome, ele usa bastante efeitos e faz solos em uma corda só, o que deixa tudo mais chato ainda
|
davidevh Veterano |
# ago/12
· votar
faz solos em uma corda só, o que deixa tudo mais chato ainda kkk guitarrista de Berimbau
|
Jinkxs Veterano |
# ago/12
· votar
Aster tamia
Estou escutando novas bandas, entre elas U2, Maroon 5 e RHCP!!!!
Novas???!!! Uai!!!!
Você ficou congelado 20 anos e foi reanimado agora??? Seu apelido devia ser Buck Rogers!!! Hehehe......
Affff... desculpe a piada.... não resisti.
Bom guitarristas de efeito.... tem esse cara novo... David Gilmour do Pink Floyd, tem o Tom Morello.... bom não conheço muitos. Logo mais aparece alguem que vai te dar mais nomes.
|
Jim Marshall Veterano |
# ago/12
· votar
Aster tamia
Escute Brian May/Queen.
Abraço, See ya!
|
renatocaster Moderador
|
# ago/12
· votar
Guitarristas de efeito!
Não conheço. Conheço "Efeitos de guitarrista".
:P
|
ZoSo. Veterano |
# ago/12
· votar
Escute, Omar Rodriguez Lopez, de uma banda chamada The Mars Volta.
abraço.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/12
· votar
Aster tamia Escute um kra chamado Oz Noy.
|
Figonzalez Veterano |
# ago/12
· votar
Tem o cara da banda Incubus que usa bastante efeito
|
Dragonlokker Veterano |
# ago/12
· votar
Guitarrista de efeito >> Tom Morello: em vários solos dele, ele utiliza kill switch, pedal whammy e bastante delay. Buckethead tbm, usa e abusa do kill switch, misturado com outros efeitos.
|
JC_Junior Veterano |
# ago/12
· votar
Matt Bellamy, guitarrista do Muse
|
gucrispim Veterano |
# ago/12
· votar
Jinkxs Outro dia chegou uma demo desse guitarrista novo. Ainda é moleque, esse David Gilmour tem muito que amadurecer, mas tem futuro.
|