È falsa ou não? (Fender Chinesa anunciada no bom negócio)

Autor Mensagem
Flavio Jr.
Veterano
# ago/12
· votar


axei estranho que veio com captadores noiseless e tarrachas fender

as fender falsas costumam vim todas ridiculas nas peças

Azian
Veterano
# ago/12 · Editado por: Azian
· votar


EDIT: post triplo, não tinha visto que já tinham postado o vídeo do youtube.

esdras_63
Veterano
# ago/12
· votar


Se soubessem o puta susto que levei quando assisti esse vídeo do youtube que um infeliz do forum postou a um bom tempo atrás em um tópico tratando fender falsas. Hora que peguei minha fender pra ver aqueles parafusos do escudo, estavam exatamente igual ao do vídeo (falsa), então não sei como não cai duro no chão, mas que o coração parou, ele parou. Aí peguei o site da fender e fucei até achar umonte de fenders iguais a minha, e cheguei mandar serial pra fender e tal, aí pude comprovar que ela é original.

Não existe uma tecnica pra descobrir fender falsa de original hoje em dia, as únicas maneiras que existem é julgar pela qualidade (a mais fácil), um conhecedor de fender olhar e julgar pelo corte de madeira (tem umas que são na cara) e ferragens e de último caso enviar um email com serial number para a fender pra ver o setup de captadores, tarrachas, ponte e etc pra ver se bate com o que tem na guitarra (caso o vendedor afirme não ter mechido).

Nessa guitarra que está no anúncio, não perderia tempo enviando email pra fender, pra mim é falsa, muito na cara afinal de contas.

davidevh
Veterano
# ago/12
· votar


Se soubessem o puta susto que levei quando assisti esse vídeo do youtube que um infeliz do forum postou a um bom tempo atrás em um tópico tratando fender falsas. Hora que peguei minha fender pra ver aqueles parafusos do escudo, estavam exatamente igual ao do vídeo (falsa), então não sei como não cai duro no chão, mas que o coração parou, ele parou.

kkk eu tb fiquei de cara com esse video

esdras_63
Veterano
# ago/12
· votar


davidevh
Está todo mundo falando mal das afirmações dele, principalmente dos parafusos. Acho que o certo seria tirar o vídeo do ar, pois como disseram nos comentários, pode prejudicar muito vendedor honesto e fazer neguinho vender fender original de 5 pau por 800 reais, ou pior, algum suicídio pode acontecer por conta de um vídeo desse, não acha?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a È falsa ou não? (Fender Chinesa anunciada no bom negócio)