Avalie o meu kit por favor

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Renisson

Por esse preço (do Mundomax), tá muito bom. A primeira coisa a fazer nessa guitarra é ser regulada por um luithier. Isso faz uma diferença enorme.

Enfim, não tenha "medo"! Você vai comprar sua 1ª guitarra e eu tenho absoluta certeza que não precisa mais que isso pra se aperfeiçoar no instrumento. No futuro... Bom, aí é outro papo!

Boa sorte!

Renisson
Veterano
# ago/12 · Editado por: Renisson
· votar


TatoPetry
Vlw cara, vou dar uma olhada no teu vídeo assim que possível pq minha net é uma porcaria xD

MauricioBahia
O preço da mundo max realmente tá bom, eu ia economizar bastante comparado com se eu fosse comprar separado.
Só fiquei meio cabreiro pq vi comentários de várias pessoas q o equipamento chegava quebrado , com algum defeito ou arranhão pq eles não colocam nenhuma proteção na hora de enviar (plástico bolha, e essas coisas xD )
Então a vantagem de comprar separado é que posso escolher cada item e não precisa ser desse site, q me deixa com medo de esperar tanto pela guitarra e ela ainda vir arranhada ^^"

spilner
Veterano
# ago/12
· votar


Renisson
comprei minha guitarra na mundo max e ela chegou dentro de duas caixas sendo uma enorme tipo caixa de fogao, e uma menorzinha no formado da guitarra, embalado com dois sacos fora as cordas que ainda tinha um papel protegendo. definitivamente eles protegem o produto. pode comprar sem medo.

Kaah_lol
Veterano
# ago/12
· votar


Renisson

O kit ta legal. Mas vc não deixa o afinador de lado (tem o afinador do cifra club aqui) e compra outra coisa?? Cara, vc coloca no Google 'afinador online' e aparece um monte de coisa pra afinar. Isso é de menos... Um amigo meu não comprou afinador pq era mais de 50 reais e n era um afinador preciso.
Já são mais 50 reais pra investir na guita ou amp.
Amp? Vai de Meteoro que é bom e vc vai conseguir revender rápido, pois é um amp bem falado... Sem dizer que tem um bom som..

Abraços!!

TatoPetry

Squier Telecaster, baah.. Quero uma Fender Teleca Americana pra mim, que baita som..
Mas cara, não se iluda.. O amp tem um baita som, mas metade desse som aí é da guita. Squier Telecaster tem um som bom pra caramba! Vai testar o amp com uma strato da jennifer e vai ver se é bom kkkk brincadeira
Mas a guita ali ta proporcional ao amp. Não dá pra vc ter um amp bom se a guita não é 'padrão'

Abração!

condor guitar
Veterano
# ago/12
· votar


spilner

O braço da rx20s é coisa de louco mesmo!! Perfeito.

pauloazara
Veterano
# ago/12
· votar


Ótimo kit,só acho q vc devia comprar o cubo g6,é um pouco mais caro q o G5*,mas é bem melhor.

pauloazara
Veterano
# ago/12
· votar


Acho bom você trocar o afinador para um GTU2,ou até um GTU3(dependendo do seu orçamento)

TatoPetry
Veterano
# ago/12
· votar


Kaah_lol
O video foi o de um cara da net que nem faço ideia de quem é, indiquei esse amp pq dos de baixo custo que testei achei esse bem interessante. Testei ele com uma vintage lespa e uma memphis teleca e com as duas guitarras ele tinha um puta som.
Um drive muito interessante, controles de equalização bem funcionais(o contrario dos meteoro), falante de qualidade... Enfim foi o que mais me agradou. E não acho Squier essa coca-cola toda não, quando fui comprar a minha achei as vintage e walczak muito mais bem acabadas e com um timbre muito mais caracteristico.

Renisson
Nada, da uma olhada e ve se vc curte o som. Talvez seja um pouco mais caro do que o que vc ta planejando mas acho que pela qualidade de som vale a pena.

BraulioLanger
Veterano
# ago/12
· votar


comprei na mundomax em março. tenho o mesmo amp g5 e quem já tocou nele me elogiou bastante, é mto bom. eu me surpreendi. comprei pq era o mais barato da loja e depois vi q valeu cada centavo. paguei 198, o preço subiu

nao precisa ficar cabreiro, o meu equip chegou em perfeito estado, nao veio nada quebrado e com nenhum arranhão. realmente nao tinha mta proteçao, tinha só uns plastico bolhas mas eram suficiente pra chegar em perfeito estado.

nao pensa duas vezes, compra esse kit. mas tira o porta palhetas (PUTAQUEOPARIU, 5 REAIS É FORTUNA) e compra isso aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431662876-10-palhetas-jim-dunlo p-gel-com-porta-palhetas-e-frete-gratis-_JM

se o kit tá caro pra você (pra mim estaria pq sou pobre xD) eu acho que convém tirar a capa e o porta palhetas (esse porta palhetas eu tenho e é bemruim tb, nao faz falta, nunca usei).

tira o afinador tb pq vc consegue achar de 29,90 no mercado livre (comprei lá!).

tira a capa. vc consegue achar de 80 reais na sua cidade (mesmo morando na roça como eu) em qualquer loja. ou compra uma melhor mais pra frente.

eu comprei a guitarra em março e só hje, em agosto, eu to começando a pensar em comprar uma capa. um suporte de 40 reais vale mais a pena. a guitarra fica exposta ao ar e humidade (isso nao é bom) mas em compensação ela fica sempre a mostra e isso me motiva a tocar mais vezes (e eu gosto de olhar pra ela tb hahahaha). se toda vez q eu fosse tocar eu tivesse q tirar da capa, provavelmente eu ia ter preguiça uma vez ou outra... e nao ia tocar... hahahahahah

bom, é a minha opiniao pessoal, mas acho mais vantagem vc comprar o essencial agora e a capa+afinador+palhetas vc comprar progressivamente, daki uns 2 ou 3 meses. é bom que alivia o seu bolso no início (150$ a menos no kit). eu faria isso no seu lugar.

abraço.

Renisson
Veterano
# ago/12 · Editado por: Renisson
· votar


Bom, por causa do preço , de ser um bom kit para iniciante de acordo com a opinião de alguns e por ter a experiencia do spilner e do BraulioLanger ( que ja comprou no site mundomax e chegou tudo certinho, pq eu estava com medo de ela vir com defeitos por falta de cuidados no envio) vou comprar o kit que eles vendem la da guitarra Giannini Ggx 1HH + Amp Giannini G5 + acessórios..
Por enquanto está indisponível mas quando chegar no estoque eu compro

Agradeço a todos que deram suas opiniões e compartilharam suas experiencias comigo, agora estou mais tranquilo pra comprar esse kit e espero que consiga estudar por um bom tempo com ele.
Vlw = )

Kaah_lol
Veterano
# ago/12
· votar


TatoPetry

tu comprou esse amp? Quanto pagou? Eu achei bala o som dele, curti mesmo..
As squiers são boas, eu acho.. Tenho a minha Jaguar HH e tiro um baita som com ela. O acabamento foi bem feito. Achei ela boa pakas. As telecas eu ainda vi poucas e testei poucas, mas as que testei são boas pra caramba tb..
Abraços!

pauloazara
Veterano
# ago/12 · Editado por: pauloazara
· votar


Renisson
Membro Novato # há 16 horas · Editado por: Renisson
citar · votar · denunciar

Bom, por causa do preço , de ser um bom kit para iniciante de acordo com a opinião de alguns e por ter a experiencia do spilner e do BraulioLanger ( que ja comprou no site mundomax e chegou tudo certinho, pq eu estava com medo de ela vir com defeitos por falta de cuidados no envio) vou comprar o kit que eles vendem la da guitarra Giannini Ggx 1HH + Amp Giannini G5 + acessórios..
Por enquanto está indisponível mas quando chegar no estoque eu compro

Você ja comprou?Se não,acho melhor você comprar o G6,ele é mais completo,ele tem opções de delay e chorus a + q o g5+

Renisson
Veterano
# ago/12
· votar


pauloazara
Ainda não comprei por não ter no estoque mas quando chegar eu compro..
Acho que não tem como trocar o amplificador cara, pq esse é o kit da mundomax..
Só se eu comprar o Kit da Giannini ggx 1h, ela vem com o amp G6.. mas não sei se vale a pena pq esse só vem com 1 captador duplo.. =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Avalie o meu kit por favor