Dúvida:O que comprar?

    Autor Mensagem
    crownzs
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: crownzs


    Bom, meu niver está chegando, e os presentes também. Quero investir mais em minha guitarra, intrumentos em geral. Queria que me ajudassem a ver o que era melhor no momento para comprar.
    O que tenho?
    Memphis Les Paul
    Meteoro Nitrous drive
    Bem, vemos que sou iniciante ainda, queria algumas dicas.

    Primeiro 1:
    Comprar os seguintes equipamentos para gravar no computador:
    1-Webcam Alta Resolução Hd 720p Logitech C270
    2-Interface Arcano Usb U-control Uc
    3-Xenyx 502 Mesa De Som Behringer Xenyx502
    4-Microfone Condensador C-1 Behringer C1

    Usaria o guitar rig para emular alguns efeitos, tenho um controlador midi em casa.

    Segundo 2:
    Reformar minha guitarra. Não tem muito o que falar nessa parte
    Colocar uns duncans hb102b e hb102n, trocar as tarraxas, parte elétrica e etc.

    Terceiro 3:
    Pedais. Faz tempo que quero ter alguns, o que falta é grana haha.
    Vi um kit em um site, como não sei se posso postar o site aqui, acabei pegando a deescrição:
    Neste Kit você tem 5 pedais de efeito, 1 pedal fonte, 1 pedal afinador e 1 jogo de seis cabos. Vamos descrever os pedais:
    O Pedal Delay DL103 GIANNINI confere excelentes Dalays curtos simulando efeitos surround e reverberação. Ideal em bases e solos de Rock and Roll e Blues.
    O Pedal Distortion DS-101 da Giannini produz o timbre clássico pesado e expressivo muito desejado pelos músicos de rock em seus diversos estilos (do hard ao heavy), com ampla faixa para ajuste do timbre.
    O Pedal de Efeito CH-104 GIANNINI produz um efeito CHORUS impressionante e consistente,,, que nos dá a fantástica sensação de ser um chorus clássico (vintage). Produz um som cremoso, encorpado.
    O Pedal de Efeito FZ-110 GIANNINI recria o timbre distorcido e expressivo dos pedais vintage tipo "Fuzz Tone", voltando aos tempos dos timbres gloriosos da década de 60 e 70.