Autor |
Mensagem |
Takashoyo Veterano |
# ago/12
fala galera, gravei mais um cover... dei uma improvisada em alguns momentos!
|
sebber Veterano |
# ago/12
· votar
Baita timbre bons improvisos. Mandou bem.
|
Takashoyo Veterano |
# ago/12
· votar
sebber Obg, usei uma zoom e um amp de estudo de 15 w da Onerr (onerr block 15) pra tirar o timbre!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/12
· votar
Takashoyo essa é uma das guitarras mais confortaveis que eu ja tive o prazer de tocar , o timbre ta muito bom , mas senti um chiadinho em algumas notas acho que clipou um pouco o take
mas o resultado final ta do caralho!! , mandou super bem mesmo , e pelo equipo vc tirou leite de pedra , pouca gente com um fender blues jr e um set de pedais de boutique consegue timbrar tão bem!
|
Kleber Ri Veterano |
# ago/12
· votar
Takashoyo
Show de bola heim campeão!
Qual guitarra é exatamente essa? Quais captadores?
Timbre legal. Bom músico tem que saber conseguir o melhor com o equipamento que tem.
Da uma olhada nos meus vídeos e comenta se puder.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/291733/
|
Takashoyo Veterano |
# ago/12
· votar
rhoadsvsvai obg cara, realmente ela é muito confortável msm sendo nova e n tendo ido ao luthier ainda pra regular. é bem mais confortável que minha outra guitarra, uma shelter baratinha, por exemplo!
Kleber Ri essa é uma Tagima E2, captadores de fábrica, usei o captador do braço no vídeo. Obg pelo elogio ao timbre :D
|
GuitarYeshua Veterano |
# ago/12
· votar
Muito bom cara, esses caps da Tagima sao muito bons, tirando a guitarra realmente vc tiro leite de pedra, toca a muito tempo?
|
guizimm Veterano |
# ago/12
· votar
muito bom cara, peguei esse solo faiz um tempo e tava sem vontade de treinar pra deixar bom, esse video me incentivou
|
Takashoyo Veterano |
# ago/12
· votar
GuitarYeshua Obg, toco há 5 anos, mas sou bem relaxado com estudo de música, infelizmente :(
guizimm é uma honra que meu vídeo sirva de incentivo para alguém!
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Takashoyo
Ficou muito legal cara. A sonoridade casou com a BT e você tocou muito bem.
:)
ps. por sinal, uma bela resposta pra quem acha que com uma Strat, por causa do modelo/madeiras, não dá pra tocar Guns, Led, etc...
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/12
· votar
Muito bom camarada, só elogios aqui, parabéns!
|
Kahnm Veterano |
# ago/12
· votar
mto bacana. ficou bem profissional!
|
Kleber Ri Veterano |
# ago/12
· votar
Takashoyo
Valeu brother!
|
Takashoyo Veterano |
# ago/12 · Editado por: Takashoyo
· votar
MauricioBahia Obg!! é verdade, a galera se prende muito ao que ouvem falar e terminam sem testar as possibilidades e tudo mais, ficando sem opinião própria.
Lelo Mig Vlw man!
Kahnm Obg!
|