Autor |
Mensagem |
Led Zé Veterano |
# ago/12
· votar
Essa guitarra do Chaves é uma das coisas mais ducaralho que eu vi ultimamente. GAS na alta!!!!!! hhahahahaha
|
Curly Veterano |
# ago/12
· votar
Led Zé
Essa aí foi vendida no ML há uns dois anos atras, quase que eu dei o lance, hehe !
Claro que se vc colocar um set texas special nela fica melhor que fender MIM !
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Curly: Te desafio pra um duelo!! De blues, claro!!! Sugiro que vc use essa "arma" aqui
Posso usar a da Hannah Motana num "trielo"? hehe
:)
ps. eita bobagem!
|
Leomju Veterano |
# ago/12
· votar
Acho q ela fica bem melhor q fender mex! Ai ai. O inferno é a repetição! Hahahaha
OGNER: TA BRABO PORQ? VE O POST E FICA TODO CHATEADINHO, NAO VE ENTAO GAYZÃO, eu toco melhor q vc cara Hahahahaha
Te desafio pra um duelo!! De blues, claro!!! Ahuehuahuhauheuha!! hahahahaha
Tá ferrado Ogner, vai que o TheMachinna já tunou a guita dele... e o som tá melhor que o das suas Fender? Vai que o Máquina é o John Mayer, que aprendeu a falar português escondido e está disfarçado atrás desse nick? Vai que o Máquina é o SRV que pulou de para-quedas do helicóptero antes do acidente e tava este tempo todo praticando escalas exótica no Tibet? Vai que o Máquina é o Faiska... e tá só usando este nick pra testar a popularidade das SX, porque ele após enlouquecer tá querendo abandonar as N. Zaganin pra fechar contrato com a Shelter? Hein, as chances de você se dar mal são remotas, mas existem!!! Hahahahahahahahahahahahahahahahah
|
Deruki Veterano |
# ago/12 · Editado por: Deruki
· votar
Leomju: Vai que o Máquina é o SRV que pulou de para-quedas do helicóptero antes do acidente e tava este tempo todo praticando escalas exótica no Tibet?
Esse foi o tópico mais engraçado desse fórum nos últimos tempos. Sério. kkkkkkkkkk
Tô torcendo pro OGNER com sua menina japonesa! Aiai... Gente, se tem uma coisa que eu aprendi com a vida foi:
Se você quer um instrumento bom, você tem que pesquisar, juntar uma grana legal e comprar aquele instrumento que te agrada. Mas principalmente: ESTUDAR MUITO! Instrumento bom é aquele que você gosta e consegue tirar o melhor de si.
Sou universitário e faço estágio, então a grande maioria da minha grana vai pra faculdade... Pense, eu também tinha essas piras de pegar uma guitarra barata e melhorar ela, mas Gandhi apareceu pra mim e disse: "Poupai e comprai uma Fender".
Depois de dois anos, foi o que eu fiz.
Boa sorte OGNER! As chinesas de alma mexicana estão ficando perigosas!
|
juninholiveira Veterano |
# ago/12
· votar
MEU< TheMachinna não pode arregar agora, o Ogner desafiou pro duelo, já era.
Escolham suas armas, o Ogner com sua fiel Japinha, the Machinna com sua (melhor que Fender MIM) Sx Tunada.
Quem ganha??!?!?!?
Agora é sério, queremos duelo, quem dos dois vai abrir o tópico de JAM reservada pro duelo dos dois aí?????????
|
Grimc Veterano |
# ago/12 · Editado por: Grimc
· votar
Ansioso pelo duelo. https://encrypted-tbn0.google.com/images?q=tbn:ANd9GcTf7ys4s7Ypl46jhbF oMgXDGAla2aDxUKbIAtCnCOijJ9qwA-X_jw
|
Grimc Veterano |
# ago/12
· votar
Desde o dia em que eu comprei minha SX SST 62 eu pensei: quem precisa de fender quando se é dono da guitarra mais polemica da história depois da Tonante? ASHUASHUSHUAHSU
|
LeandroP Moderador |
# ago/12
· votar
E já tem até um juiz pra resolver essa paradinha de duelo.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
"OGNER: TA BRABO PORQ? VE O POST E FICA TODO CHATEADINHO, NAO VE ENTAO GAYZÃO, eu toco melhor q vc cara" Nóóóóóóóóóóófffffaaaa!!!
|
Jinkxs Veterano |
# ago/12
· votar
Vish!!!!
Eu quero ver sangue!!!! Opss.... notas!!!
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
Grimc Desde o dia em que eu comprei minha SX SST 62 eu pensei: quem precisa de fender quando se é dono da guitarra mais polemica da história depois da Tonante? ASHUASHUSHUAHSU Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahaha... demorou pra surgir um tópico desses!!!
LeandroP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... depois vão chamar ele no aniversário da Fender e vão perguntar como foi, ele dirá: "Sei não... só sei que foi assim!!!"
|
juninholiveira Veterano |
# ago/12
· votar
Esse fórum tem que parar para o duelo igual o Brasil para quando ganha a copa do mundo.
|
mr.jackson Veterano |
# ago/12
· votar
A diferença é que vai ser tipo um Brasil x Seleção do Vaticano.
|
ogner Veterano
|
# ago/12
· votar
ahuheuhauheuha!!! Ta engraçado isso aqui!!! To ae!! Façam suas apostas!!
Alias achei uma boa ideia isso de duelo pras desavenças foristicas!!
Bate boca em posts = DUELO
Amarelou = Mariquinhas Falastrão
Ahuahuehuahuehuha!!
o/
|
mr.jackson Veterano |
# ago/12
· votar
ogner
No melhor estilo Steve Vai vs. "Daniel San", no fim de Crossroads. hahahaha
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
ogner Amarelou = Mariquinhas Falastrão Deveriam colocar isso embaixo do nick do cidadão!!! kkkkkkkkkkkkk
|
Led Zé Veterano |
# ago/12
· votar
HAHAHAHA! Que comédia! Cadê o caboclo desafiante? Sumiu? Será que foi compar caps novos para sua SX?
|
thmenezes_RJ Veterano |
# ago/12
· votar
TheMachinna TA BRABO PORQ? VE O POST E FICA TODO CHATEADINHO, NAO VE ENTAO GAYZÃO, eu toco melhor q vc cara
hahaha tem que rir. A incidência de pitis no forum vem aumentando ultimamente... molecada anda altamente psicologicamente surtada. Só faltou sair voando umas penas e purpurinas do meu monitor.
Sobre o tópico... ah, que mané tópico, eu quero é ver duelo !!!
|
Leomju Veterano |
# ago/12 · Editado por: Leomju
· votar
ogner Tem que ser com vídeo, sem editar... Tô achando que você vai jogar sujo pra derrubar o Máquina Quente!
hahahahaha!
Ow tenho um montão de BT aqui de Blues... vc não pode indicar que seria injusto! 40 segundos pra cada um até o final de três minutos... Não pode puxar o cabelo, arranhar a nuca, lamber o dedo do adversário, nem arrancar os brincos! No final posto os vídeo editado e a galera julga!
Não substimem o The Machinna, ele tá parecendo o Sonnen, eu sei... Mas no fundo, falou como entendido: sobre caps Texas, sobre timbre MIM, é Blueseiro com certeza e tem mais de 20 anos... Não é um garotinho!!! Sobrepujar o adversário é dar um passo em direção à derrota... ... e pra equilibrar a banca de apostas voto no Máquina Mortífera!
Ogner... se prepara pro pau!!!!!!!
Huahua!!!
|
LeandroP Moderador |
# ago/12
· votar
Will Bejar
- E aí, venceu por W.O. ?!
- "Sei não... só sei que foi assim!!!"
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12