[Gravação] Behringer GDI + Wattsom Multi-uso Microfonado com Mic de Headphone [ by Frankie ]

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# ago/12
· votar


MauricioBahia

Na verdade, não era nem preocupação. Só queria saber mesmo a opinião da galera quanto ao timbre, considerando os equipos.
Depois vou gravar com alguma BT pra ver o resultado, rs.
Valeu, bahia!

Beelzeboss
Veterano
# ago/12
· votar


Frankie
Fala caraa ! Na minha opinião ficou bem legal esse timbre ai considerando os equipos, só ficou um pouco baixo aqui porém eu gostei :)

abraço

Frankie
Veterano
# ago/12
· votar


Slowburn

Pô, cara, fico feliz pra caralho com o comentário! Que bom que curtiu, mesmo!
Pra ser sincero, eu sempre fui dessa turma que acredita que maior parte do timbre vem do guitarrista. Sempre pensei: "Se Zakk Wylde pegar meu equipo, ele vai soar como ele é." - Desde então, tento trabalhar muito isso.

Valeu todo o comentário!
Abração!

DioDisciple
Veterano
# ago/12
· votar


É como o Alf falou, a galera perde tempo demais discutindo pedal, amp, construção de pedal, o tipo de entrada de jack e bla bla bla... E se esquecem do principal, simplesmente tocar. E pô, curti muito, pegada sinistra e o timbre ficou legal pra caramba! Só não ficou tão bem captado, mas acho que ai é mais culpa do mic mesmo... De todo modo é isso ai cara, o importante é você tentar tirar o melhor som possível com o que tem!

Frankie
Veterano
# ago/12
· votar


davidevh

Opa, valeu! GDI é bem característico, mesmo! Hehe!
Abç.

Frankie
Veterano
# ago/12
· votar


Beelzeboss

É, ficou bem baixo! Engraçado é que coloquei a captação no talo, o amp tava alto e o mic encostado no falante. Mas enfim, hehe.
Fico feliz que tenha curtido, jovem!

Abraço!

Frankie
Veterano
# ago/12
· votar


DioDisciple

Tirar o melhor som possível de seu equipo é o ponto chave da coisa. Faço o que posso!
De fato, a galera se preocupa mais com o instrumento/equipamento que tem do que como toca.

Vou arranjar um mic de karaokê pra ver se dá uma melhorada na captação, hehe.
Abraço e valeu o comentário!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Gravação] Behringer GDI + Wattsom Multi-uso Microfonado com Mic de Headphone [ by Frankie ]