Autor |
Mensagem |
markoantoni-o Veterano |
# ago/12
· votar
brunosilva22: lindão! imagino som que tenha esse cara aí! grande amp!
grande abraço!
|
renatocaster Moderador
|
# ago/12
· votar
Calime
Até hj só rolou uma unica vez....um show de uma banda de blues...o kra tava no POD ligado em linha!
HUehauhea, tô falando, é fogo. Ainda mais essas POD's, o nível de simulação dessas pedaleiras é bastante fidedigno.
|
Rodrix Guitar Veterano |
# ago/12
· votar
Cara vc está com um ótimo AMP e guitarra, praticamente o teu som ta aí e nos seus dedos, não sei o estilo que vc toca, mas eu compraria um pedal para empurrar seu amp caso precise de mais ganho, depois compra um pedal de chorus e delay e já era, qualquer cosia compra um WAH tbm e pronto, vc não precisa de mais nada se for tocar Heave e Rock !
|
Bigtransa Veterano |
# ago/12
· votar
léo belintani Acho bom
|
léo belintani Veterano |
# ago/12
· votar
brunosilva22
Parece ser bem legal esse amp mesmo, bem bacana, você está com um HT ai ? Posta sons dele ai...
The Red Special
Opa querido, me perdoe, não passou em branco não, eu só esqueci de responder. Mais será que se eu fosse pegar pedais, não é melhor pegar tudo em pedais? Inclusive Chorus e Delay ?
davidevh
hauhauahuahu, nunca usei nenhum pedal no Bugera, apenas o Ds-1 da Boss, e não curti muito não
Rodrix Guitar
Todos falam pra comprar pedais.. Pedais são tudo isso mesmo ? Porque já tive Boss, e vi amigos guitarristas com pedais, e com timbres horriveis..
Bigtransa
hauhauahuahauhu, Só pra constar, sou seu fã cara.. hahahaha
|
brunosilva22 Veterano |
# ago/12
· votar
vou ver se consigo gravar e postar alguma coisa
|