O que acham do meu equipo ?

Autor Mensagem
markoantoni-o
Veterano
# ago/12
· votar


brunosilva22: lindão! imagino som que tenha esse cara aí! grande amp!

grande abraço!

renatocaster
Moderador
# ago/12
· votar


Calime

Até hj só rolou uma unica vez....um show de uma banda de blues...o kra tava no POD ligado em linha!

HUehauhea, tô falando, é fogo. Ainda mais essas POD's, o nível de simulação dessas pedaleiras é bastante fidedigno.

Rodrix Guitar
Veterano
# ago/12
· votar


Cara vc está com um ótimo AMP e guitarra, praticamente o teu som ta aí e nos seus dedos, não sei o estilo que vc toca, mas eu compraria um pedal para empurrar seu amp caso precise de mais ganho, depois compra um pedal de chorus e delay e já era, qualquer cosia compra um WAH tbm e pronto, vc não precisa de mais nada se for tocar Heave e Rock !

Bigtransa
Veterano
# ago/12
· votar


léo belintani
Acho bom

léo belintani
Veterano
# ago/12
· votar


brunosilva22

Parece ser bem legal esse amp mesmo, bem bacana, você está com um HT ai ? Posta sons dele ai...

The Red Special

Opa querido, me perdoe, não passou em branco não, eu só esqueci de responder. Mais será que se eu fosse pegar pedais, não é melhor pegar tudo em pedais? Inclusive Chorus e Delay ?


davidevh

hauhauahuahu, nunca usei nenhum pedal no Bugera, apenas o Ds-1 da Boss, e não curti muito não


Rodrix Guitar

Todos falam pra comprar pedais.. Pedais são tudo isso mesmo ? Porque já tive Boss, e vi amigos guitarristas com pedais, e com timbres horriveis..

Bigtransa

hauhauahuahauhu, Só pra constar, sou seu fã cara.. hahahaha

brunosilva22
Veterano
# ago/12
· votar


vou ver se consigo gravar e postar alguma coisa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que acham do meu equipo ?