Musicas que ningem aguenta mais

Autor Mensagem
FeeL Vai
Veterano
# jan/04


tipo, tem sempre uns kara chato q pega o instrumento e toka sempre a mesma musica, essas musica q ninguem aguenta mais:
quais musicas vc acha q deveriam ser proibidas no violao???
eu acho
stairway to heaven, qualquer uma do creed, more than words, under the bridge e principalmente exclusivamente Come as you are.. putz todo mundo toka essa musica

canilupi
Veterano
# jan/04
· votar


FeeL Vai
for the love of god , msm poucas pessoas conseguindo tocar , jah tah enxendu o saco , tudu q eh guitarrista sabe alguma parte no minimu

SODAPOP
Veterano
# jan/04
· votar


Asa Branca e Come As You Are.

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


FeeL Vai
vejo mo galera q fica soh tocano o inicio de rebirth, mas soh para ali mesmo...heheh...nao entram nem na base dedilhada

Prisoner_666
Veterano
# jan/04
· votar


Sweet child O' Mine

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


More Than Words & Tears In Heaven

CaCo_
Veterano
# jan/04
· votar


aheeah asa branca e dose

LeandroP
Moderador
# jan/04
· votar


wish you where here do pink floyd

se bem que quando as músicas são bem tocadas vale a pena ouvir. O ruim é quando o cara não sabe tocar direito e zoa o som.

wasting love do iron maidem também já me torrou o saco!

todescoguitar
Veterano
# jan/04
· votar


a maioria das mais classicas satura... todo mundo toca...

drdahmer
Veterano
# jan/04
· votar


For the love of god.. é um tesão de música.. mas enjoou já..
more than words tbm, Come as You Are.. tá loco!! Starway to heaven tbm já torro

Grodash
Veterano
# jan/04
· votar


mas tipo, vcs tem q entender q todo mundo começa a tocar quer tocar essas classicas tipo:
stairway to heaven, wasting love, Sweet child O' Mine...
ate eu q num gosto de Guns sei tocar Sweet child O' Mine, pq ela eh otima pra treinar, e desenvolver agilidade. Agora mesmo tava tirando o solo de stairway to heaven.

Overdoser
Veterano
# jan/04
· votar


pais e filhos

ziotti
Veterano
# jan/04
· votar


gosto do guns mas sweet child o'mine já cansou... putz, mas as q da ateh embrulho no estomago de ouvir kra é tipo: californication, by the way, come as you are, smells like teen spirit, polly.....

SODAPOP
Veterano
# jan/04
· votar


ziotti
californication

Bem lembrado!

Gtigax
Veterano
# jan/04
· votar


velho, eu msm tinha uma mania d tocar Sweet Child o' mine... soh q eu tenho um amigo q soh tenta tocar escalas... naum sai musica nenhuma,,, eh chato pacas... e eu tenho um outro amigo q toma o violão d mão da gente pra naum tocar merda nenhuma... soh fica tocando temas: Simpsons, Chamada a cobrar, Marcha Funebre... e qdo nois fala pra ele parar ele apela?!?! esses kras são cú msm neh??

LocoLive
Veterano
# jan/04
· votar


smells like teen spirit...
fear of the dark (o começo)

FeeL Vai
Veterano
# jan/04
· votar


LocoLive

pode krer kara, toda pessoa q ta aprendendo e curti iron a primeira musica é fear of the dark, ai o tira só o comeca e acha q ta tokando pakas haehaeh

Grodash
... tipo o problema nao é o kara tokar a musica, mas é q já canso sabe.. to ligado q tem musica q é esencial pra aprende a tokar.. mas é o q o gtigax flw, o kara toma o violao pra tokar a musica achando q todo mundo vai gosta

o q eu nao aguento é come as you are, essa já torro feio

BruceBarros1
Veterano
# jan/04
· votar


umas musicas de um mulek da minha escola, ele so toca reggae, kct muito chato ele com aquel violao dale, tec tec tec tec tec tec, putz muito ruim, e ele faz umas musicas muito toscas kct, tipo "...quando eu acordo 6h da manha, eu pego minah viola, e vou pra itaquitanduva, lalalalala vou tocar minha viola e num sei o que mais..."puta muito chato.

FeeL Vai
Veterano
# jan/04
· votar


conheco mta gente assim, nem falo nada, só saio de perto, agora tenho raiva qdo pegam meu violao pra tokar essas porra heahea

Jason
Veterano
# jan/04
· votar


more than words já eh um peh no saco por natureza, pior ainda qdo chega um zé-mané pra tocá-la numa festa só pra tentar pegar a mina. Essa já encheu o saco!!
outra tbm eh Patience do Guns, dói o fígado!!

The Hellraiser
Veterano
# jan/04
· votar


Knockin On Heaves Door eu já enjoei hein...

Blonde Helmet
Veterano
# jan/04
· votar


qualquer uma do guns...
ja deu no saco...

_Wander_
Veterano
# jan/04
· votar


Aquele riff do começo da música "mantenha o respeito" do planet hemp

maggie
Veterana
# jan/04
· votar


Come as you are..
hehehe

Até quem não toca violão quer tocar essa!

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar


nothing else matter, fear of the dark, wasting love, as bosta das musica do nirvana, qualquer punk e derivados, iron man, paranoid, the trooper, batman e tears in heaven

DanyWishMaster
Veterano
# jan/04
· votar


Hhauahauhaauahuaha!! Pode cre!! Mas naum me digam q nunca tocaram nenhum nirvanazinho, ou guns... puta! acho q todos aqui ja passaram por isso... come as you are...hauahahhahauuha

SODAPOP
Veterano
# jan/04
· votar


piratarix
batman

Huahuahua!!

FeeL Vai
Veterano
# jan/04
· votar


batman, essa eu nunca vi ninguem tokando ahehehe

Jimmy Page
Veterano
# jan/04
· votar


Starway to heaven nunca cansa, só é foda qnd o fdp assassina a música, daí dá raiva..

Fernando
Veterano
# jan/04
· votar


Po, todo festval de bandas tem Sweet Child e Enter Sandman, fala sério, o pessoal não se manca eheheh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musicas que ningem aguenta mais