Quem é que aguenta? Dança da Lagartixa, a nova moda! (De Ros).

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# nov/10


Caramba, no Brasil inteiro só se fala de outra coisa, a "Dança da Lagartixa".

É mole um troço desses?

Confira comigo no replay:



RMafe
Veterano
# nov/10 · Editado por: RMafe
· votar


De Ros
Firstei pela primeira vez num tópico do De Ros.

Toda vez que eu chego os topicos dele ja tem uns 15 posts.

Pow maneiro pra caramba. Interessante akela parte em 0:30.
A original ("Peças de Bravura"?) era nesse mesmo molde?
Vc mudou alguma frase? Porque tem uma em 0:23 que é praticamente uma citaçao de Brasileirinho.

De Ros
Veterano
# nov/10
· votar


RMafe

Valeu velho! Ta aí o teu first, hehehe!!

No original não rola esses improvisos do começo, (nem baixo ou bateria, é guitarra e piano). Na verdade a música começa justamente na imitação de cuica nos 30 segundos...

Agora, vem cá, será que uma escalinha cromática com 4 notinhas chega a ser uma citação de Brasileirinho?

Pior que as vezes, quando rola esses improvisos, eu toco o "Assanhado" do Jacob do Bandolim, mas aí não rolou.

Abração e valeu pelo comentário!!

engtmir
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros
Eu acho essa tua guita foda pra ca@#¨%$

hehe Agora lindona mesmo é a guria do vídeo hehehe *.*

Mas falando sério, ficou bonitão o tema, e me lembrou muito mesmo brasileirinho... Mas ficou bem limpinho, a banda tava bem sincronizada, e eu curti muito também a linha de baixo, parabéns, mais uma com o selo de qualidade De Ros...

Abraços

ohm777
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros

Muito bom!!! Tua a composição?

Agora, vem cá, será que uma escalinha cromática com 4 notinhas chega a ser uma citação de Brasileirinho?

LOL hueaheuhauea lembrei de um aluno meu que era assim, qualquer mini trecho de notas ou acordes era plágio de outra música!

Bigtransa
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros
Muito legal essa versão com banda.... parabéns

Sir.Paulo
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros

Muito loko cara !!!!! Gostei da levada !!!!!

Chico science com certeza gostaria!

RMafe
Veterano
# nov/10
· votar


em cá, será que uma escalinha cromática com 4 notinhas chega a ser uma citação de Brasileirinho?

Aí eu não sei. Não deve ter tantas definições entaum provavelmente nem chega a ser citação. Mas é que akela frase no Brasileirinho é tao marcante que logo lembrei. Pow muito interessante como que a banda encaixou cara.

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros
excelente professor !!

curti a levada da música ;D
já toquei em banda com esse estilo hehe
que lugar é esse que voces tao tocando ?

Eduardo Nunes
Veterano
# nov/10
· votar


Muito bom,curti pra caramba.

De Ros

Dá aulas?Quanto cobra?Etc... :D

ZoSo of Zeppelin
Veterano
# nov/10
· votar


Leegal pakas, amei esse "sutaque" na guitarra.

strks
Veterano
# nov/10
· votar


Muito bom,curti pra caramba.

De Ros
Veterano
# nov/10
· votar


engtmir

Valeu velho! A guria que aparece ali é a Tita, uma das cantoras mais impressionantes que já ouvi na minha vida! Ela participou desse mesmo show cantando algumas músicas, por isso estava ali na passagem de som.

Fico tri feliz que tu curtiu o video! Abração!!

(P.S. - Com baixo e batera fica super diferente, não é?)

ohm777

É verdade, eu tenho uns amigos assim, hehehe!

A intro é um pequeno improviso, a composição mesmo começa aos 30''. E sim, é minha composição (tava ouvindo muito choro, como dá para perceber, hehehe!).

Valeu pelos elogios!!

Bigtransa

Valeu amigo! Soa interessante, não é?
Abração!!

Sir.Paulo

Valeu!! É verdade, Chico Science tinha umas coisas muito interessantes e bem feitas! Gosto muito do trabalho que ele fazia!

RMafe

Pois é, tu tem uma certa razão! Para mim não parece muito porque, quando eu faço alguma citação, geralmente pego o começo do tema. No Brasileirinho, essa escalinha é uma resposta que vem depois de alguns compassos... Mas é tão caracteristica que te lembrou, então tu pode sentir isso mesmo!

Mas o fato é que não foi a minha intenção (mas até vou tentar encaixar a Brazuquinha nessa levada, vamos ver se rola!).

Andy TheCatSp

Valeu velho, te agradeço os elogios!
É o palco de um evento que rolou na noite, chamado "Brilha Caxias". Talvez até role novamente mês que vem!

Eduardo Nunes

Valeu amigo!!

Março do ano que vem vou voltar a dar aulas, mas moro em Caxias do Sul, RS...

Abraço!

ZoSo of Zeppelin

Que bom velho, fico muito contente com isso!!

Digita "choro'n'roll" no youtube que tu vai encontrar mais coisas bacanas!!!

strks

Valeu velho, fico tri feliz!!

Abraços!!!

Carregando
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros

muito show, ja conheçia a musica.. é muito boa..

eu queria tocar uma musica tua no processo seletivo da escola de musica que eu vo tenta entrar agora em dezembro, mas teus arpejos não me ajudam muito, hehehehe.

Ivan C.
Veterano
# nov/10
· votar


SHOW MESMO DE ROS ! ;D

victorhs
Veterano
# nov/10 · Editado por: victorhs
· votar


Alguem ja te disse que voce e o guitarrista do slipknot são muito parecidos?

Não exatamente o rosto, mas o porte fisico, cabelo e barba lembram muito. haha

A proposito, linda guitarra!

Felipe_FB
Veterano
# nov/10 · Editado por: Felipe_FB
· votar


De Ros

Muito bom mesmo parabéns!

Março do ano que vem vou voltar a dar aulas, mas moro em Caxias do Sul, RS

baah...se eu fosse dai sem duvida faria as aulas...mas sou de santa maria, e só vou pra caxias nas férias...

baitaa azaar!!!

hehehehe

abç

De Ros
Veterano
# nov/10
· votar


Carregando

Putz cara, eu to em processo de negociação para lançar o songbook do "Bravura", então não posso disponibilizar as partituras...

Mas aguarde que de repente sai o dito livro!

Valeu pelos elogios!!

Ivan C.

Muito obrigado, amigo!!

victorhs

Quando eu tava de cabelo curto, era o Zangief...

De cabelo comprido, era o Triple H. ou o cara do Harry Potter. Com o cara do Slipknot, nunca tinham me comparado, hehehe!

Abração!!

P.S. Concordo, acho a guitarra linda. E excelente!!

De Ros
Veterano
# nov/10
· votar


Felipe_FB

Tranquilo velho! De repente, se rolar os contatos certos, eu acabo indo para Santa Maria para uns shows, talvez workshops, talvez um curso intensivo...

Quem pode saber, não é?

Abração!

Bigtransa
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros'
muito bonito o top da sua guitarra com o detalhe do f hole.... no vídeo aparecem bem os detalhes...... não sabia que a abertura era só um detalhe no top, muito boa a idéia, deu um ar "sofisticado" no visual......

May BA
Veterano
# nov/10
· votar


Legal!!! Arpejos bacanudos!!! Num lança song book não, lança no guitar pro mesmo pros perebas como eu hehehe

Quando eu tava de cabelo curto, era o Zangief...

De cabelo comprido, era o Triple H. ou o cara do Harry Potter. Com o cara do Slipknot, nunca tinham me comparado, hehehe!


hahahahhaha pior que parece com todos esses!!!

De um pólo a outro...

Quando você vai me dar uma guita dessa?

De Ros
Veterano
# nov/10 · Editado por: De Ros
· votar


Bigtransa

Pois é, nessa guitarra o F-hole é só um detalhe, fiquei com pena de escavar o mogno (corpo) e a rádica de imbuia (top).

Tenho outra que logo vai aparecer em videos que tem um F-Hole real, que modifica bastante o som da guitarra!

May BA

"Num lança song book não, lança no guitar pro mesmo pros perebas como eu hehehe"

O problema é conseguir vender arquivos guitar pro... E eu tenho essa mania de gastar dinheiro com coisas bestas, como comida ou moradia, ou seja, acabo precisando de grana, hehehe!!!

"Quando você vai me dar uma guita dessa?"

32 de fevereiro do próximo ano, se for ano bissexto, se a data cair numa sexta-feira e tiver um eclipse solar total e se coincidir com a passagem do cometa Halley. E se nesse mesmo dia o Caxias (meu time) ganhar a libertadores. E se no mesmo dia eu ganhar na mega-sena!

É uma porção de "ses", mas se tu tiver muita sorte (e eu também), pode dar certo!

Valeu pelo elogio!! Abração!!

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/10 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


De Ros

"Quando você vai me dar uma guita dessa?"

32 de fevereiro do próximo ano, se for ano bissexto, se a data cair numa sexta-feira e tiver um eclipse solar total e se coincidir com a passagem do cometa Halley. E se nesse mesmo dia o Caxias (meu time) ganhar a libertadores. E se no mesmo dia eu ganhar na mega-sena!


Ano que vem o meu corinthians vai ganhar a libertadores. Se isso acontecer vc me da uma guitarra dessas aí que você usa?

hehehehehehe!

De cabelo comprido, era o Triple H. ou o cara do Harry Potter. Com o cara do Slipknot, nunca tinham me comparado, hehehe!
Pior que você parece mesmo com aquele cara do Harry Potter... rsrsrsr!

Curti muito o som... bem brasileiro, muito bom!

De Ros
Veterano
# nov/10 · Editado por: De Ros
· votar


Viciado em Guarana

"Ano que vem o meu corinthians vai ganhar a libertadores. Se isso acontecer vc me da uma guitarra dessas aí que você usa?".


Não!


Huahuahua!







Valeu pelo elogio, hehehe! Abraço!!

buddy guy
Veterano
# nov/10 · Editado por: buddy guy
· votar


De Ros


Bacana,Professor.Tú é terrível mesmo(já tem tanto as manhas,que brinca com a guitarra).E pra variar,esta sua linda guitarra(que já elogiei antes,não é de hoje),rouba a cena mais uma vez.Show de bola esta guitarra.Será que dia destes não rolava um review com fotos?Só pra modo de fazer igual faz o camarada Mauricio Bahia,que pega logo aquela bacia de pipócas,pra modo de acompanhar o review de fotos..hehehe...Grande abraço !!!!

May BA
Veterano
# nov/10
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aiaiai... tú é quase tão bom humorista quanto guitarrista velho, me acabo de rir com suas tiradas hehehe


Acabei lançando a campanha "Libera De Ros", a guita é claro! hehehe

De Ros
Veterano
# nov/10
· votar


buddy guy

Review com fotos? Quando eu tiver um tempinho, pode rolar sim!

Valeu pelos elogios, é muito massa contar com a tua presença por aqui!

Abração!

May BA

Huahuahua! Não sei se a campanha vai pegar, em todos os casos, me parece que vai ser meio infrutífera, hehehe!!

Abração!

buddy guy
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros
buddy guy

Review com fotos? Quando eu tiver um tempinho, pode rolar sim!

Valeu pelos elogios, é muito massa contar com a tua presença por aqui!

Abração!



Opa,valeu Professor,a recíproca é verdadeira.Sim,quando tiver um tempo sobrando por aí,faz sim um review massa.Essa guitarra é tóp,merece sim um review bacana.Forte abraço !!!

tomcykman
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros

Gostei bastante da versão com banda. Bateria e baixo adicionam aquele groovezão pra música heheh

Abraço.

Pepe Le P
Veterano
# nov/10 · Editado por: Pepe Le P
· votar


De Ros
Mesmo não tendo qualidade "profi" de gravação do som ficou muito legal. Essa música é muito massa!

Ela tem um "tema" muito legal e aquela sacudida na harmonia ali pelos 1:20 ficou sensacional!

Cara, sua guitarra é muito linda! Vendo ela num vídeo assim mais "cru" ela me pareceu ainda mais bonita.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem é que aguenta? Dança da Lagartixa, a nova moda! (De Ros).