Concurso - Riffs Imortais Santo Angelo - Uila Max

Autor Mensagem
    uilamax
    Veterano
    # jul/12

Eai Rapaziada!!!

Mais uma vez venho para divulgar o meu novo vídeo. Desta vez, é um concurso que a Santo Angelo está promovendo. São 10 Riffs que eu curto bastante e espero que vocês curtam!! Críticas e sugestões são sempre bem vindas!!
    Abraço!!

Uila Max

leandroantonioli
    Veterano
    # jul/12
    · votar

uilamax

Muito bom mesmo. Foram escolhas bem inteligentes, que saíram um pouco dos clichês.

Parabéns e boa sorte pra nós.

Abraço!

sebber
    Veterano
    # jul/12
    · votar

uilamax

Confesso que só assisti porque li no comentário acima que você fugiu dos mais manjados, e isso eu valorizo muito.

Mandou bem, toca muito.

Na minha opinião seria melhor se fosse em um take direto e emendando os riffs uns nos outros, aí disputaria fácil ganhar o concurso.

leandroantonioli
    Veterano
    # jul/12
    · votar

sebber

"Na minha opinião seria melhor se fosse em um take direto e emendando os riffs uns nos outros, aí disputaria fácil ganhar o concurso."

Na minha versão pensei em fazer isso. Mas vejo algumas limitações desta forma. Uma delas é o timbre. Quando se está gravando com VST vc consegue alterar os timbres depois de gravado, mas ao se gravar a guitarra microfonando o ampli, como eu fiz, já não tem essa possibilidade. Aí é necessário fazer mais de um take mesmo.

sebber
    Veterano
    # jul/12
    · votar

leandroantonioli

Pois é, tem algumas limitações mesmo. Se ganha em algumas coisas e se perde em outras.

Frankie
    Veterano
    # jul/12
    · votar

Deus seja louvado! Alguém botou Master Of Puppets, Painkiller e Holy Wars! E tenho uma sensação que tu tem uma certa vantagem por escolher BYOB. É simplesmente um dos riffs mais tocados dos anos 2005 pra cá!

Excelentes escolhas.

sidguitar1
    Veterano
    # jul/12
    · votar

uilamax
    so classicao, mesmo a do system q e bem mais nova mas e demais tambem essa musica deles,boa sorte e parabens

sidguitar1
    Veterano
    # jul/12
    · votar

aproveitando a conversa do pessoal sobre oq seria melhor nesse concurso, acho q poderia ser os 10 solos q vc mais gosta, os riffs independente de nao ser num take vao acabar se repetindo de uma maneira monstra ate o final desse concurso com certeza

leandroantonioli
    Veterano
    # jul/12
    · votar

sidguitar1

Quando assisto a um novo participante já não aguento mais ouvir Sweet Child... Não aguento nem pensar mais nessa música. hehehehe

uilamax
    Veterano
    # jul/12
    · votar

leandroantonioli

Valeu Man! Queria dar uma "fugida" do convencional mesmo.. Fico feliz que curtiu!! Abraço

uilamax
    Veterano
    # jul/12
    · votar

sebber

Valeu pelo post ai man! Como o Leandro comentou, gravando em um take so voce acaba ficando um pouco limitado com timbres mesmo. Mas, "esteticamente" fica mais interessante eu diria.. Mas acabei optando pelos timbres mais maleáveis.. hehe

uilamax
    Veterano
    # jul/12
    · votar

Frankie

Que bom que curtiu maninho!! Abraçao!!! ;)

uilamax
    Veterano
    # jul/12
    · votar

sidguitar1

Muito obrigado Man!! Sei que gravei bastante coisa de metal, mas não tem como fugir das minhas raizes.. hehuheueheuehue... Além do mais, muitas pessoas gravaram muitos riffs iguais, que acabou me ajudando nas escolhas dos meuss!! :)

GuitarYeshua
    Veterano
    # jul/12
    · votar

Muito bom mesmo. Foram escolhas bem inteligentes, que saíram um pouco dos clichês.

Parabéns cara fiquei surpreso por suas escolhas, Excelentes Riffs muito bem lembrados

strinbergshredder
    Veterano
    # jul/12
    · votar

uilamax
    caramba velho, só pancadão!!!
    enormes chances de lutar pelo título hein; gostei muito!!
    e destaque para a timbragem, tá bem fiel aos timbres originais!

se puder dar uma olhada no meu também, eu agradeço!
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/291199/

abraço e boa sorte!

Alan_Domingues
    Veterano
    # jul/12
    · votar

Muito boa as escolhas.

Vocês sabiam que no FCC está rolando um ótimo concurso?

Aguardamos o vídeo de todos.

uilamax
    Veterano
    # jul/12
    · votar

GuitarYeshua

Valeu pela força Broooow!! =D Abraço!!

uilamax
    Veterano
    # jul/12
    · votar

strinbergshredder

Opa Man!! Muito Obrigado pelo post!!
    Vi seu video e curti muito também!! Só riffs fodas!! Parabéns!! Fugiu do convencional também! Muito bom!! Belos Timbres! Cliquei em "gostei" no Youtube já!! Boa Sorte pra gente!!

Abraço!!

uilamax
    Veterano
    # ago/12
    · votar

Alan_Domingues
    Que bom que curtiu Man!! =D
    Abraço!

strinbergshredder
    Veterano
    # ago/12
    · votar

uilamax
    Valeu por ter visto lá o meu cara!!
    pois é, como originalidade também é quesito de avaliação, procurei uns riffs mais fora do mainstram de clássicos, embora pra mim todos sejam excelentes!!

E valeu pelos timbres; procurei chegar o mais proximo possivel dos timbres originais, mas como queria agilizar o vídeo, não deu pra deixar idêntico..rsrs

Boa Sorte pra gente!!
    é isso aí velho; esse é o espírito!!

Megadave
    Veterano
    # ago/12
    · votar

uilamax
    vc foi o melhor até agora, metallica, megadeth, pantera, ozzy, Dio.

uilamax
    Veterano
    # ago/12
    · votar

Megadave
    Valeu pela força Man!! Que bom que curtiu!! =D

carnisa1
    Veterano
    # ago/12
    · votar

Muito bom mesmo! Boa Sorte!

uilamax