Autor |
Mensagem |
d.u.n.h.a. Veterano |
# ago/12
· votar
Sexta feira encomedei a minha GT500 roxa com eles. Espero que não demore muito.
|
TatoPetry Veterano |
# ago/12
· votar
ALF is back Fala meu velho. Pois é, gravei algumas das jams com ela. Aquela que era clean e essa ultima. A blz fica a merito da galera da walczak eu pedi uma guita com referencia na cor emerald green da PRS que é tipo um green burst e eles fizeram essa belezinha. Sabe quando vc ta esperando uma coisa e vem outra muito melhor?? foi a sensação quando abri o case aqui em casa. O timbre da pra tirar pelas jams e o video.
|
TatoPetry Veterano |
# set/12
· votar
Pessoal desenterrando o topico, pq algumas pessoas pediram uma previa da guita com o sergio rosar. Então vai ai o video pro concurso Santo Angelo usando o Bendito.
|
celim86 Veterano |
# jan/13
· votar
Galera gostaria da ajuda ai de vocês. Seguinte, estou pretendendo montar uma telecaster direcionada a ROCK e gostaria de ideias ai para a configuração (desde madeira do corpo, braço até captação).
Alguém ai vai me perguntar, ta mais qual estilo de ROCK, na verdade seria do Hard Rock até um Metal Progressivo estilo o video a baixo do guitarrista Celso Machado, hoje endorser tagima e que usa Telecaster.
http://www.youtube.com/watch?v=Qj3VO1NXb64
Valeu galera..
|
paulocoutinho Veterano |
# fev/13
· votar
celim86 Cara, pedi para o pessoal da Walczak fabricar uma GT500 da seguinte forma:
corpo CEDRO braço MAPLE Escala ROSEWOOD Captadores de baixo ganho Sergio Rosar (ponte Heartbreaker e braço Twin Vintage)
Algumas fotos dela sendo fabricada e como ficará: http://palcomp3.com/coutinho/#/coutinho/albuns.htm
Abs.
|
Senhor Sanchez Veterano |
# fev/13
· votar
paulocoutinho
Tele com Floyd Rose? Tá doido mano..haha
Brindeira, vai ficar o bicho, vai postando as novidades aí.
Abx
|
Brunooliveira Veterano |
# out/15
· votar
Dando um UP malandro...
Entre uma Vintage V62 e as Walczak qual" vale mais a pena''
Apareceu as 2 pra mim e são em um valor muito próximo...mas infelizmente não consigo testar...
Abraços
|