Driblando o desânimo no estudo da música.

Autor Mensagem
peixe123
Veterano
# jul/12
· votar


estou nessa eu passei os meus ultimos 3 anos só treinando guitarra no meu tempo livre, sem nem ligar a escola e agora to quase escolhendo fazer faculdade de musica ^^ mesmo vivendo as vezes com amor a guitarra e as vezes com raiva por eu ter treinando tanto e ainda não ser bom o suficiente ...mas eu taco o f*da-se e continuo treinando para melhorar, eu vou conseguir afinal se vcs conseguem por que eu nao conseguiria.

mateusstarling
Veterano
# jul/12
· votar


leandroantonioli Eu ando desanimado com a cena musical no Brasil, mas tento fazer com que isso não abale a minha paixão pela musica, ate porque esse é meu ganha pão. Mas acho que a internet nos proporciona quebrar esse regionalismo brasileiro e chegar no mundo todo e descobrir pessoas que curtem a mesma proposta.

Synnot Obrigado por deixar seu comentario.

cantrell So tirar musica é muito pouco, principalmente nesse começo, te sugiro procurar um professor ou buscar um cronograma de estudo eficiente.

atmospherick Obrigado pelo seu comentario. Na verdade o meu texto é meramente motivacional, não sei se tm muita margem para discordancia, ate porque não criei nenhum ponto de divergencia, estou apenas dizendo para as pessoas não desisteriem dos seu sonhos.

peixe123 Claro que vc consegue, eu tenho certeza disso, é só pagar o preço e estudar, musica não faz acepção de pessoas.

BraulioLanger
Veterano
# ago/12
· votar


Eu sinto muita desmotivação às vezes.

Eu tenho muito pouco tempo livre, pois faço Engenharia e tenho aula até aos sábados, o que é bem apertado. Além disso eu trabalho e gasto mto tempo me deslocando de um ponto pro outro. Ou seja, eu praticamente sempre tenho hora marcada pra tocar. E isso é muito chato, porque sempre acontece de o único tempo livre na minha semana ser o tempo que estou mais cansado ou sem saco, querendo fazer outra coisa. É muito difícil conciliar todas as minhas atividades e costumo ter vontade de jogar tudo pro alto pra fazer uma coisa só; estudar, trabalhar ou tocar. =(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Driblando o desânimo no estudo da música.