Roberto Torao testa algumas V-Pick!

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# jul/12
· votar


Alan_Domingues

Cara, eu te diria que existe quem faz e quem fala de quem faz...

De Ros
Veterano
# jul/12
· votar


E já que virou a página:



GuitarDark
Veterano
# jul/12
· votar


É o torao tem grandes videos no youtube, e o De Ros citado como inspiração ai hein, parabens!!! Curto teus videos tambem De Ros, embora não comente muito to sempre aqui lendo os topicos.

De Ros
Veterano
# jul/12
· votar


GuitarDark

Pô velho, brigadão! Um grande abraço!!

filipe.barcelos
Veterano
# jul/12
· votar


De Ros
Agora é ter paciênciua de monge com os correios! Pra mim, está levando mais de um mês...

Tah tranquilo, o importante eh chegar rsrs

Abs,

De Ros
Veterano
# jul/12
· votar


filipe.barcelos

Esse problema, graças a Deus, nunca tive!

Andreziculaxxx
Veterano
# jul/12
· votar


De Ros
Parabéns pela ideia, pois dá muita credibilidade ao material.
Já acreditava nas V picks só por vc comentar, mas esse review do Torao foi a chave para acreditarmos que vale a pena comprá-las.

De Ros
Veterano
# jul/12
· votar


Andreziculaxxx

Valeu velho!

Calime
Veterano
# jul/12 · Editado por: Calime
· votar


Pra mim existem cinco kras no youtube que valem serem assistidos, que são:
-Torao: o kra explica bem e tem conteúdo.
-Filipe Lisciel: o kra saca mto de audio e explica bem tbm.
-Paulo Anhaia: sabe de tudo, desde som até a parte mais burocrática da música, mas costuma falar mais sobre esse ultimo lado.
-Alex Machado: Companheiro nosso de fórum, o kra saca mto de config de pedaleira, nisso acho que ele tá entre os melhores de todo o youtube, fera mesmo.
-Gilney Parson: Esse kra saca de equipo tbm, em um nível de equipo "mais baixo", de menor custo. As vezes viaja mto nas idéias, mas se relevar dá pra tirar mta info legal dos vídeos dele(como eu faço).

Isso em se tratando de Brasil, os de fora conheço pouco e acompanho pouco tbm, devido a realidade dos kras serem diferentes da do nosso país.

Ficam as dicas pra quem quiser conferir, vlw!

Calime
Veterano
# jul/12 · Editado por: Calime
· votar


Esqueci de falar: de fato, em termos de produção aliada a informação de qualidade, o Torao junto com o Lisciel e o Paulo estão na frente, sendo que o Torao se destaca um pouco mais que os outros dois recém citados.

De Ros
Veterano
# jul/12
· votar


Calime

Ainda chego lá!

Flavio Jr.
Veterano
# jul/12
· votar


Tchê desculpa a pergunta mas..
tu tens influencia de Bumblefoot? rsrs

tava vendo o Oknob e veio a duvida



Abraço!

Senhor Sanchez
Veterano
# jul/12
· votar


Vende onde?

Calime
Veterano
# jul/12
· votar


De Ros

Kra, gosto de seus vídeos e os assisto com certa frequência. Eles tem qualidade sim e de certa forma poderia até incluir nessa "listagem" que fiz acima. O que sinto falta as vezes nele é que vc sendo um kra que toca mto(fato) podia dar uma força no sentido de passar algumas idéias da parte didática do instrumento.

É uma crítica construtiva, não leve para o lado pessoal ou como algum tipo de ofensa. O que acha?

De Ros
Veterano
# jul/12 · Editado por: De Ros
· votar


Flavio Jr.

Acho ele excelente!! E tri gente fina também!!



Senhor Sanchez

Só no site oficial, que eu saiba...

Calime

Pois é, hehehehe!!!





















Calime
Veterano
# jul/12
· votar


De Ros

É man, me lasquei hein, rs....então pode incluir seu nome lá na lista de boa, abç!

De Ros
Veterano
# jul/12
· votar


Calime


Uhuahuhauhauha, nada a ver, ou está na lista de maneira natural, ou não está! Mas ainda chegarei lá!

Mas, só para fazer um pequeno adendo. Alguns desses video-aula está a mais de ano no youtube em tem umas 700 visualizações. Quando eu faço um video "unboxing", a porcaria chega a mil views em pouquissimo tempo...

Ou seja, a galera não está a fim de aprender a tocar, eles preferem me ver abrir uma caixa!
E abrir caixa é mais fácil, hehehehe!

Calime
Veterano
# jul/12 · Editado por: Calime
· votar


De Ros

Kra, é aquele lance imediatista da sociedade (maioria), os kras não se preocupam com a ralação, mtas vezes só querem o status saca? "Todo mundo" quer aparecer no palco, "ter" uma banda de rock manera, ter uma guitarra massa, se ligar se o captador é um SD ou DImarzio, mas "ralar" em cima da guitarra é pra poucos, e geralmente esses se destacam...eu mesmo já tive fases digamos assim, "relaxadas", mas curto estudar o instrumento sim, e agora to mais centrado nisso. Nada de querer ser profissional, mas tbm nada de fazer feio qdo se precisa, o lance atual pra mm é curtir o que faço, e fazer de maneira decente.

De Ros
Veterano
# jul/12
· votar


Calime

Concordo contigo!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roberto Torao testa algumas V-Pick!