Autor |
Mensagem |
rodrigopecanha Veterano |
# jul/12
Pessoal, Alguém conhece essa guita?
[]'s
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/12 · Editado por: daniel_guitar
· votar
rodrigopecanha é uma guitarra feita por um dos guitarristas do scorpions (que também é luthier) não lembro a marca agora...
edit: Mastercaster Mathias Jabs Signature Guitar
|
# jul/12
· votar
valew daniel_guitar gostei da "configuração" dela e do som, nem se fale rs... []'s
|
Drinho Veterano |
# jul/12
· votar
se escala fosse clara ia ser perfeita!
bela guitarra!
e grande guitarrista tbm, apesar de eu não ser muito fã das melações do bon jovi .. o sambora é bastante competente canta e toca super bem
|
renatocaster Moderador
|
# jul/12
· votar
Até um tempo atrás, ele (Sambora) estava sendo endorsado pela ESP. Mas essa guitarra que ele está agora é linda demais, e nas mãos dele fala muito bonito essa guitarra. Richie para mim é uma das melhores referencias de timbres de guitarra que eu tenho.
|
Junior AJNB Veterano |
# jul/12 · Editado por: Junior AJNB
· votar
Ja vi uma dessas com o próprio Matthias Jabs, só que com o corpo tigrado, pensei que era uma strato comum com adaptaçoes
Muito bom o som dela com o Sambora, ele é um ótimo guitarrista
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/12
· votar
renatocaster na verdade não era bem endorser, o técnico dele que projetou a guitarra e o mesmo trabalhava para a ESP então fizeram uma versão semelhante a que ele usava no site, mas a que Sambora usava era única a LTD lançou um modelo semelhante só que com um esquema diferente de floyd roses ( a que sambora usa o headstock e bem diferente) além da LTD ter sido uma versão semelhante mas com caps e ferragens normais da própria LTD
|
# jul/12
· votar
preço salgado no site: http://www.mjguitars.de/PRODUCTS/Mastercaster-Gold,108,91,3,229.html
será q rola pedir na nzaganin uma com umas configurações parecidas? =D
[]'s
|