Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# jul/12
Abrindo um envelope com alguns Option Knob.
Pra que isso serve?
|
chiock Veterano |
# jul/12 · Editado por: chiock
· votar
edit.
|
chiock Veterano |
# jul/12
· votar
Você botar ele no knob do seu pedal e poderá girar o knob com o pé podendo fazer isso enqunto toca.
|
chiock Veterano |
# jul/12
· votar
Me desculpe a ortografia, mas queria escrever para ser o primeiro. Flw.
|
Victor Campana Veterano |
# jul/12
· votar
è pra girar os knobs do pedal
|
chiock Veterano |
# jul/12
· votar
Você ira botar ele em um dos knobs do pedal e poderá girá-lo com o pé numa forma muito prática. Ex Aumentar o ganho num pedal de drive. Flw
|
Victor Campana Veterano |
# jul/12
· votar
e ir regulando enquanto toca
|
De Ros Veterano
|
# jul/12
· votar
chiock Victor Campana
Vocês foram devidamente positivados!! Valeu!!
|
koister Veterano |
# jul/12 · Editado por: koister
· votar
que genial,como nunca pensei nisso antes??
|
renatocaster Moderador
|
# jul/12
· votar
De Ros
Eu já tinha visto essa parada, é muito legal!
Só não entendo porque demoraram tanto para inventar um dispositivo tão engenhoso e prático. Também não sei há quanto tempo isso está no mercado, então não posso afirmar se é um produto tão novo assim. Só sei que pra mim é novidade, hehehe.
Parabéns pelo vídeo!
|
De Ros Veterano
|
# jul/12
· votar
koister
Eu tive a mesma sensação que tu, quando eu vi pela primeira vez...
renatocaster
Acho que é tri recente!
|
Jim Marshall Veterano |
# jul/12 · Editado por: Jim Marshall
· votar
De Ros renatocaster
Aqui no serviço o vídeo não abre, mas fiquei curioso:
Por um acaso esse "aparato" é semelhante ao que o Andy Timmons usa no delay dele?
Abraço, See ya!
|
De Ros Veterano
|
# jul/12
· votar
Jim Marshall
Isso aí! Acabei de ver que ele usa algo super parecido!
|
Jim Marshall Veterano |
# jul/12
· votar
De Ros
Suspeitei desde o princípio !!!...kkk
Chegando em casa vejo o seu vídeo!
Abraço, See ya!
|
De Ros Veterano
|
# jul/12
· votar
Jim Marshall
To me divertindo aqui...
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# jul/12
· votar
De Ros
Mas esse treco não tem como usar com todos os knobs do pedal, ne?
Pela foto que tem na embalagem mostrada no vídeo, se tentar colocar em todos, ao girar vai acabar tocando um no outro e mexendo tudo.
PS: mas a ideia é muito bacana
|
RuanbestXx Veterano |
# jul/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar
De Ros Acho que é aqueles negocinhos de botar na torneira ... , Tipo assim ! .
|
De Ros Veterano
|
# jul/12
· votar
GuitarristaDoNickEstranho É possivel colocar mais de um no mesmo pedal, ele tem uma aba mais curta e outra maior por isso mesmo, mas daí mexer com o pé já passa a ficar dificil novamente.
RuanbestXx
É isso aí!
|
Leomju Veterano |
# jul/12
· votar
De Ros Fala amigão... se o guitarrista tiver de ki-chute... fica difícil de girar hein... e se ele se enrolar nas tiras das havaianas? Ae o cara acaba caindo em cima do amp valvulado, leva um choque, destrói os pedais, quebra a guita e incendeia o palco... Esse treco é perigoso!
Ow... te mandei uma MP, é sobre o tópico de gravação do CD... Puuuuuuuuuuuuuuuuuxa... Bem que você podia passar pelo tópico... Bem que podia dar umas dicas... Bem que podia participar com a gente e deixar toda a galera feliz, hein! Fica o convite, ó o link: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/290523/
|
RuanbestXx Veterano |
# jul/12
· votar
Leomju Fala amigão... se o guitarrista tiver de ki-chute... fica difícil de girar hein... e se ele se enrolar nas tiras das havaianas? Ae o cara acaba caindo em cima do amp valvulado, leva um choque, destrói os pedais, quebra a guita e incendeia o palco... Esse treco é perigoso! Kkkkk,essa foi boa .
|
Led Zé Veterano |
# jul/12
· votar
Putz!!Agora que os cara me aparecem com essa? Sempre quis uma parada desse tipo. Agora já era...Já desenvolvi um técnica com pé que funciona até de bota kkkkkkkk. Descalço eu já programo até pedaleira....hhhahahahahahahah
|
makumbator Moderador
|
# jul/12
· votar
De Ros
Legal!
P.S. A imagem parada do vídeo me lembrou o antigo pirocóptero...hashsahsa!
|
De Ros Veterano
|
# jul/12
· votar
Leomju
Valeu velho!! De tempos em tempos eu tenho que explicar para a galera do fórum que meu tempo é muito escasso, me ocupa muito responder os posts e participar do fórum da maneira que participo, lendo, dando opiniões e e colaborando como eu posso.
Por isso não tenho realmente como participar de jams ou gravações (que aliás, eu cobro para fazer, é o meu trabalho...). Então infelizmente não tenho como participar do CD. Estou inclusive com umas duas participações em musicas de artistas que me contrataram atrasadas por causa da minha ultima ida a São Paulo para participar do show do dia mundial do rock com o Kleber K. Shima, fora uns videos que estão pendentes. E apareceu uma coisa muito bacana para eu participar semana que vem que vai me botar para correr muito....
Enfim, não rola, sinto muito!
Led Zé
Uhauhauhauhahahauha!!! Programar pedaleira descalço é o cúmulo da habilidade!!!!
makumbator
E era pouco legal aquilo!?!? Eu tentava acertar a lampada (e quase sempre conseguia, mesmo sem tentar...)
|
Leomju Veterano |
# jul/12
· votar
De Ros Eu já sabia que você é corrido man... na verdade eu estava chutando... hahahahaha! Já conhece aquela do índio que aponta sua flecha tentando acertar a lua né!
Valeu grande, muito trabalho pra você!
Sucesso!
|
ALF is back Veterano
|
# jul/12
· votar
De Ros mto bom isso! eu sofro com o jackhammer...tem um monte de butão e pra setar aquilo num palco é serviço de louco manso!
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar
De Ros
Cara, eu ia fuçar na NET e dar uma de entendido...kkkk, aí pensei.."toma vergonha cacete".
Então eu resolvi, não fuçar na NET, não ler nenhum post acima e confessar.......NUNCA vi esse troço na vida....mas pelo fato de vc ter dado uma "bobeada" aos 1:40 do vídeo...kkkk e mostrado o pacote, posso supor que seja para colocar no knob do pedal e acessar regulagem com o pé ou facilitar acesso rapido com a mão, no escuro, não sei este bagulho é fluorescente...rs
Mas se tu não mostrasse a embalagem, acho que nem isso eu chutava!...kkkk
|
De Ros Veterano
|
# jul/12
· votar
Leomju
Valeu amigo, me desculpe arregar o convite, mas realmente não é possivel! Abraço!!!
ALF is back
Ahhh, mas aí não rola! O Jack Hammer tem aqueles potenciometros duplos!
Lelo Mig
Cara, muito legal a tua sinceridade. Quando eu vi pela primeira vez, fiquei de cara! Não conhecia o dispositivo e achei a coisa mais simples, óbvia e útil do mundo1
Aguarde o video (acho que segunda feira eu upo).
Droga, usei o pseudo verbo upar. Virei um miguxo!!!
|
ALF is back Veterano
|
# jul/12
· votar
De Ros ahhh sim mas ai eu seto só os 3 de baixo e ja adianto 3 botoes com essa pistolinha ai! ja ajuda bem! no palco aquilo é uma desgraça! kkkkkkkk
|
De Ros Veterano
|
# jul/12
· votar
ALF is back
Sinceramente? Se eu usasse ele, eu ajustava e passava uma fita isolante em cima do bicho e acabou, hehehe!!
|