De Ros, Graphtech, D.S. pickups, Peruzzo, unpacking e muito mais!

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# mai/12




sidguitar1
Veterano
# mai/12 · Editado por: sidguitar1
· votar


De Ros no pacotinho das molas aparece taiwan, ai ai ai ,so as molas sao taiwan ou a ponte toda(to sem interrogaçao) acho q uma gotoh era tiro certo, mas de qualquer forma boa sorte na guita,abraço

Rafa-Ban
Veterano
# mai/12
· votar


vc é endorsse da Graphtech né? pode falar mais sobre a marca, thcê?

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


sidguitar1

Uhuahuhauha, preonceituoso!!!

Rafa-Ban

Claro, diga lá!

Rafa-Ban
Veterano
# mai/12
· votar


vc é endorsse da Graphtech né? pode falar mais sobre a marca, thcê?De Ros

então, eu queria uma alternativa pras gotoh em termos de performance e principalmente preço. Essa modelo de ponte que voce tem ai é do mesmo nível das gotoh? vc tem idéia do preço dela em dólares. Aliás, vc já teve a oportunidade de testar esse modelo de ponte em alguma guitarra?

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


Rafa-Ban

Cara, como eu disse no video, faz anos que não uso alavanca, e vou testar essa da graphtech. Não posso te falar muito mais do que isso, pois a minha guitarra não está pronta...

Mas, posso te mostrar detalhes sobre outros produtos da graphtech. É só clicar aqui e tu vai ver coisas bem interessantes:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/269145/

Como não emito opiniões sem testar as coisas, vou ficar te devendo... Não sei o preço, mas acredito que não seja nada além do razoável.

Ela é fabricada, partes na China e o principal no Canadá, não que eu ache isso grande coisa... O que me interessa é se fica afinada, hehehe!!!

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


Uma pergunta para a galera: Vocês estão achando os meus ultimos videos muito escuros?

Abixibarraba
Veterano
# mai/12
· votar


é...tao escuros e vc esta parecendo uma alma sendo filmada no inferno....ahuahauahuahauhauahauaa

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


Abixibarraba

Putz... Um "estão escuros" bastava...

Leo-RJ
Veterano
# mai/12
· votar


De Ros

"Uma pergunta para a galera: Vocês estão achando os meus ultimos videos muito escuros?"

Será que é por causa deste fundo preto? Não achei o vídeo escuro em si, achei que o fundo é que deixa tudo meio escuro. Mas posso estar falando besteira...

Abç!!

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


Leo-RJ

É que estou editando numa tela de notebook, que tem mais luz que os monitores antigos... Por isso a pergunta!

Thyago_Trajano
Veterano
# mai/12
· votar


muito interessante, irei esperar você testar e dar suas impressões a respeito dessa ponte! Sempre ouvi muita coisa boa à respeito da Graphtec, só não acho que o grande diferencial dela seja o preço, pois as pontes fixas que eu já vi à venda, tinham preços semelhantes a de outras marcas também boas!

Quanto ao vídeo, tá escuro mesmo! Eu que uso um notebook, tenho que colocar a tela um pouco pra baixo, pra dar um constraste! Se eu olhar bem de frente, só dá para ver seu nariz...

Seria interessante se você clareasse o fundo! Está parecendo com cenário daqueles vídeos de extermínio de prisioneiros da Al Qaeda...

abraços

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


Thyago_Trajano

Uhuahuhauhauhauha!! Ok!!


Ah propósito, o diferencial da graphtech não é para ser o preço, e sim o material, com teflon impregnado, que faz com que as cordas durem mais e, no nut, que tenham uma maior estabilidade na afinação!
A diferença de som é pequena, mas também existe....

juninholiveira
Veterano
# mai/12
· votar


De Ros

opaaaaa . . . . boa notícia essa ponte aí, quero ver vc fazer um review logo da sua guitarra nova que ta por vir!! pelo amor de deus, faz um review COMPLETO dessa ponte quando ela tiver instalada. Pq se ela bater de frente com as gotoh e o preço for bem mais em conta que as Gotoh, é minha próxima aquisição.

sidguitar1
Veterano
# mai/12
· votar


De Ros hehehe, nao sou preconceituoso,e q a ponte e algo meio complicado de se testar em uma guita ne, nao e como um cap q vc nao gosta e coloca outros, tem esse lance do box dela na guitarra q se vc nao curtir a guita e um pepino daqueles pra substituir por outra,mas nao da pra falar mal sem ter usado , se segurar bem a afinaçao ta valendo ,abraço

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


juninholiveira

Vou fazer o melhor que eu conseguir, prometo!!

sidguitar1

Mas só para tu ficar mais tranquilo, a ponte é feita no Canadá, e aquelas pequenas partes são Taiwan. Não que isso signifique algo, o importante é a estabilidade da afinação; para mim, pelo menos!

Alex Vaughan
Veterano
# mai/12
· votar


Bom você para fazer estes vídeos.
Gostei muito daquele dos pedais também.

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


Alex Vaughan

Não imagino qual dos pedais que tu fala, devo ter mais de 20, hehehe!!

renatocaster
Moderador
# mai/12
· votar


De Ros

Hehehe, que suspense sobre a guitarra...bom, vindo do Peruzzo, com certeza será coisa boa, sem sombra de dúvidas. Sobre a ponte, parece ser bem robusta, tem cara de que aguenta o tranco. Mas enfim, só o Sr. que poderá nos dizer depois se ela é firme ou não, hehehe.

Quanto aos captadores, interessante que vc já é endorser dessa marca há um tempo (pelo menos o tempo que voltei a frequentar o forum, acompanhando seus tópicos) e não vejo uma divulgação em larga escala desses captadores aqui no Brasil.

Digo comercialmente, pois não é muito comum encontrá-los à venda como outros captadores de outras marcas, nacionais e importadas. Vc é o único representante da DS Pickups no Brasil? A marca não tem muito interesse em se difundir mais aqui no mercado brasileiro?

Outra coisa, aquela lista de preços sugeridos no site estão em Pesos ou em Dólares? E encomendas, é com vc direto aqui no Brasil? Vi uns P-90 interessantes, hehehe.

Abs e desculpe pelas diversas perguntas, hehe.

Rafa-Ban
Veterano
# mai/12
· votar


De Ros

entedi, tenho 3 guitarras aqui esperando por uma boa ponte. A mim também não importa a origen( a não ser que contribua com o preço camarada) fazemdo bem o trabalho e durando bastante , tá valendo

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


renatocaster

Na verdade, não tem nenhum representante da D.S. aqui no Brasil, por isso a única divulgação que existe é a minha!

E, apesar do site dar o meu contato, eu não vendo os D.S. Meu contato está lá para, caso alguém do Brasil se interessar, que eu possa facilitar a comunicação, caso seja necessário!

Rafa-Ban

Aguardaremos então, hehehe!!

Senhor Sanchez
Veterano
# mai/12
· votar


Legal a confiança no Peruzzo.

Sauro
Veterano
# mai/12
· votar


Verei o vídeo quando chegar em casa...

Tem prazo pra guita ficar pronta?

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


Senhor Sanchez

Tenho que admitir que ele sabe dez vezes mais do que eu sobre o assunto, então...

Sauro

Nada! É guitarra de endorsee, e os clientes são prioridade, então, vai sempre para o final da fila (e eu acho isso certíssimo!).

renatocaster
Moderador
# mai/12
· votar


De Ros

E, apesar do site dar o meu contato, eu não vendo os D.S. Meu contato está lá para, caso alguém do Brasil se interessar, que eu possa facilitar a comunicação, caso seja necessário!

Hum, entendi. Bom, então beleza. Se eu reforçar meu interesse em algum dos produtos da DS Pickups, entro em contato contigo!

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


renatocaster

E eu te coloco em contato com o pessoal da fábrica, daí tu vai comprar sem atravessadores, o que é muito legal!

Rough
Veterano
# mai/12
· votar


Mestre De Ros

Tenho interesse em trocar a ponte de uma superstrato que recentemente adquiri, gostei dessa Graphtech... essa floyd é piezo tbm? Como faço para adquirir? Se não puder responder aqui, manda por inbox por favor.

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


Rough

Eles tem uma floyd com piezo, mas a minha não é, é só com os string saver.

Entra no site da "Tommy Guitars" que eles te darão os caminhos para adquirir uma!

Sérgio Wylde
Veterano
# mai/12
· votar


De Ros, não se tem muita informação desse captadores, voce não pensa em fazer um review dos D.S. Pickups ?

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


Sérgio Wylde

Dá uma olhada nesses videos, acho que tu vai curtir:









Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a De Ros, Graphtech, D.S. pickups, Peruzzo, unpacking e muito mais!