(Concurso Walczak) Por que esse cara não esta na votação ?

    Autor Mensagem
    afonso727
    Veterano
    # jul/12


    Ai Galera, sem querer bancar o moleque chato, mas a algum tempo postei a participação de um amigo no dito concurso e sinceramente tem caras lá que não tocam matade do que ele toca e foram aprovados, alguém sabe por que ?
    PS: Ele não participa do fórum por isso eu criei o Tópico


    Drinho
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    afonso727

    é um bom guitarrista mesmo amigo... é uma pena que não tenha passado.

    Thiago Teixeira
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Não vi os videos de quem passou, mas sinceramente não gostei do vídeo do seu amigo, apesar de ele realmente tocar muito bem.

    E respondendo a sua pergunta da maneira mais óbvia possível: Ele não passou porque os jurados não quiseram, e não há nada a questionar sobre isso, quando ele aceitou participar do concurso sabia que estaria à mercê dos jurados.

    EduBluesMan
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: EduBluesMan
    · votar


    afonso727
    É bem verdade, seu amigo realmente é um grande guitarrista. Agora, não é porque ele toca mais rápido ou é "melhor" que os demais, que nos autorizaria desprestigiar os demais competidores.
    Teoricamente (eu digo) ganhou quem mereceu e foi julgado como o melhor - naquela determinada interpretação.
    Neste mundo ninguém é único, ninguem é melhor e nada é uma unanimidade.

    Saudações corinthianas.

    Andreziculaxxx
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    afonso727
    Deixa isso quieto cara!
    Se ele fosse o melhor já seria endorsser de alguma marca e provavelmente não estaria se submetendo a tal humihação (ser desclassificado)!

    Concurso é assim mesmo, não é matemática, não tem receita, apenas tem que agradar quem está avaliando.

    Claudio Walczak
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    afonso727 e amigos

    Tivemos 138 inscritos desses 25 foram escolhidos levando em conta, musicalidade (fazer música), técnica (fazer direito o que foi proposto) e criatividade (fazer algo novo com expressão). Muitos ficaram no quase, outros que nossos primeiros jurados acharam que tinham um pouco mais de cada coisa passaram.

    Como foi dito, é um concurso, não é uma regra, se teu amigo quiser alguma explicação é só nos mandar um e-mail que a gente responde para ele. Não vou fazer aqui pois seria criar polêmica entorno do seu amigo.

    Confiram a lista dos 25 classificados na semi-final e votam no melhor.
    http://www.walczak.com.br/concurso-teo-dornellas-walczak.php

    Abração galera!

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: d.u.n.h.a.
    · votar


    Depois reclamam que no Brasil não tem concurso mimimi no Brasil ninguem dá apoio mimimi

    Porra, quando alguem faz uma coisa legal, uma iniciativa bacana vem nego aporrinhar, sempre reclamando disso ou daquilo.

    PS: Achei a "musica" do teu amigo um porre.

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Andreziculaxxx
    afonso727
    Deixa isso quieto cara!
    Se ele fosse o melhor já seria endorsser de alguma marca e provavelmente não estaria se submetendo a tal humihação (ser desclassificado)!


    E quem te disse que ser endorsser eleva alguém a algum status? Não preciso nem sair aqui do FCC e citar no mínimo 5 logo de cara que não tem apoio nenhum e tem musicalidade, técnica e criatividade muito além de alguns guitarristas com apoio.

    Abram os olhos para todos os guitarristas, não somente aos das marcas.

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Claudio Walczak

    Positivado.

    Perdão por não participar. Não conhecia a marca antes do concurso e achei antes de tudo instrumentos com um preço muito honesto, e pelo que me parece, com uma qualidade muito boa.

    Que venham mais concursos.

    Claudio Walczak

    Falando nisso, estamos com um concurso rolando e acho que ninguém deve ter visto. A galera do FCC está sendo privilegiada, já que estaremos julgando para a premiação de um pedal, apenas os usuários do FCC.

    Não percam esta chance.

    Mais infos em: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/290338/

    Abraços

    Andreziculaxxx
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Alan_Domingues
    Acho que vc não leu a mensagem do afonso727!
    Só para ficar claro ele acha que o amigo dele é TOP e não entende o pq caiu na seleção. Eu só procurei responder de uma forma educada que a empresa não é desonesta e que o amigo dele não é tão bom!

    Eu não imaginava que haviam músicos TOP sem bandeiras, como você, que ficam tentando sobreviver da música ou ser endorsser, mas não são verdadeiramente reconhecidos por esses concursos.

    Uma pena que você não participou desse último!

    afonso727
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Andreziculaxxx
    Acho que quem não leu a minha mensagem foi você, em momento algum eu disse "Meu amigo é o melhor participante" apenas disse tem caras lá que não tocam matade do que ele toca tem sim concorrentes muito bons, mas alguns nem tanto.
    Claudio Walczak
    Blz Claudio, vlw pela atenção.

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Andreziculaxxx

    Apenas citei que assim como eu que venho batalhando a muito tempo, temos muitos outros merecedores de um apoio para continuar empunhando uma guitarra e fazendo som. Te confesso que fica muito difícil. Hoje tenho 31 anos, sustento minha família, e não consigo ter o mesmo ânimo de 10 anos atrás.

    Abraços

    Bigtransa
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    afonso727
    Não passou porque acharam que outros mereciam mais... Na minha opinião esse tipo de mimimi é feio e pode acabar pegando mal pro seu amigo que fez uma boa participação e não tem nada a ver com sua "indignação"...

    renatocaster
    Moderador
    # jul/12
    · votar


    Bigtransa

    Não passou porque acharam que outros mereciam mais... Na minha opinião esse tipo de mimimi é feio e pode acabar pegando mal pro seu amigo que fez uma boa participação e não tem nada a ver com sua "indignação"...

    Concordo. E na época que esse rapaz gravou o video para o concurso, o afonso727 saiu floodando o forum com esse vídeo do amigo dele, inclusive postou o mesmo vídeo no tópico de um outro garoto (Neil Mello) que estava participando do mesmo concurso, e que em suma, era um "adversário".

    E além disso, não teve sequer a mínima consideração de comentar o vídeo do autor do tópico, no caso o Neil Mello. Pô, isso pega mal pra caramba, o rapaz levou na esportiva, mas não é dessa maneira que se faz uma divulgação. Ainda mais um vídeo que nem é seu, e sim de um "terceiro".

    Talvez o amigo dele nem saiba que ele está agindo aqui no forum dessa maneira um pouco assoberbada, digamos.

    Markrovit
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Markrovit
    · votar


    renatocaster
    To achando que esse afonso727 é o proprio cara do video, olhe os 3 primeiros comentarios desse topico http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/289119/

    Obs.: estao sem edit

    Bigtransa
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Markrovit
    É justamente o que eu quis dizer.... Eu acredito que não, mas o comportamento do afonso727 vai levar muita gente a pensar isso...

    renatocaster
    Moderador
    # jul/12
    · votar


    Bigtransa
    Markrovit

    Pô, se o afonso727 for realmente o próprio autor do vídeo, é mais lamentável ainda essa postura. Fazer o que né, cada um com seu cada um.

    Bigtransa
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    renatocaster
    Devemos partir do princípio que não, né? Não podemos correr o risco de cometer uma injustiça com o cara por causa do comportamento do amigo/fã.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Concurso Walczak) Por que esse cara não esta na votação ?