Autor |
Mensagem |
lcsrs Veterano |
# jul/12 · Editado por: lcsrs
Eae galera, tava sem nada pra fazer em casa e resolvi fuçar no guitar rig, dai consegui um timbre legalzinho e resolvi gravar qualquer coisa só pra demonstrar, e também pra voltar a postar no fcc, hehe agora voltei de vez pra rotina de treinos na guitarra e tals, antes eu andei meio preguiçoso acabei fazendo outras coisas e a guitarra ficou meio de lado.
O improviso é meio "nada ve" mas é só pra demonstrar o timbre. http://soundcloud.com/lucas-rodrgs/timbre-sujo
Comentem, critiquem, reclamam pelo corinthians ter sido campeão da libertadores, enfim, falem alguma coisa uahsuahsuas Abraço.
|
Night_Rider Veterano |
# jul/12
· votar
lcsrs Grava alguma cover ou algo com backtrack ta muito vago isso ai,mas ta legal o timbre e uma dica cria conta no soundcloud ele é bem melhor que o 4shared.
|
lcsrs Veterano |
# jul/12
· votar
Pow man valew pelo coment, mas sei la eu acho que quando a questão é só demonstrar o timbre acho que fica melhor pro pessoal avaliar sendo so o som da guitarra cru mesmo sabe? Eu to afim de gravar o cover da little wing mas no momento to sem camera uahsuahsuhas Mas valewzao man tu salvou meu tópico do esquecimento eterno, e concordo contigo ficou meio vago mesmo, frases soltas e tals. Cara eu ate tenho conta no soundcloud, mas esqueci a senha uahsuahsuas
|
Esp_erto Veterano |
# jul/12
· votar
4shared tem que fazer cadastro. Usa o soundcloud. :(
|
esdras_63 Veterano
|
# jul/12
· votar
Esp_erto Entra pelo facebook ou google.
|
Esp_erto Veterano |
# jul/12
· votar
lcsrs Pô! Você toca bem em cara! Agora esse "sujo" achei que ficou um pouco além da conta. Está quase bom. Tem um preset que já vem no rig que chama "80's solo" que é bem legal.
|
lcsrs Veterano |
# jul/12
· votar
Esp_erto Valewzão cara, eu usei esse preset msm, mas com algumas alterações. Agora o link pelo soundcloud: >> http://soundcloud.com/lucas-rodrgs/timbre-sujo
|
lcsrs Veterano |
# jul/12
· votar
um upzinho
|
lcsrs Veterano |
# jul/12
· votar
ultimo up
|