Concurso Cultural Fuhrmann/Marcos De Ros - Lucas Rodrigues

    Autor Mensagem
    lcsrs
    Veterano
    # out/11


    Aew meu vídeo:

    Depois so tenho que mandar o email e ja eras

    strinbergshredder
    Veterano
    # out/11
    · votar


    lcsrs
    muito bom cara!!!
    achei o timbre muito gordo e cheio, pra uma strato, e isso é bom, do meu ponto de vista....
    e o teminha tbm ficou muito bom, e casou legal com a bt....

    só uma pergunta: qual programa q tu usa pra editar o vídeo??
    e pra sincronizar, como tu faz???

    abraço!!

    tomcykman
    Veterano
    # out/11
    · votar


    lcsrs
    melodia bacana a do começo. cuidado com os vibratos, tenta deixar eles mais uniformes, tipo, a variação de onda deles, entende?

    De Ros
    Veterano
    # out/11
    · votar


    lcsrs

    Achei muito massa!

    sidguitar1
    Veterano
    # out/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    lcsrs otimo tema, gostei tambem do comentario do tomcykman eu ia falar isso hehehe,a dica dele e importantissima, esses detalhezinhos vao dexando o som cada vez melhor,parabens e boa sorte

    lcsrs
    Veterano
    # out/11
    · votar


    strinbergshredder
    Valew cara que bom que tu curtiu.
    Cara eu uso o Movie maker mesmo pra editar o vídeo, só coloco uns creditos no inicio e sincronizo o som com o video.
    Pra sincronizar é facil:
    Tu importa a música depois arrasta ela na parte de timeline, depois vai fazendo os cortes necessários tanto no video como no tempo que sobra da musica pra ver se ficou sincronizadinho, depois disso so deixa o volume do video mudo e deixa so do que tu gravou com volume normal
    tomcykman
    Valew cara que bom que curtiu.
    Saquei o que tu falou, os vibratos estão todos iguais né?
    Eu ainda estou tentando aprimorar isso.
    Só que uma coisa que é estranha é que a maioria das vezes que faço vibratos assim é quando estou gravando video.
    Mas valew por esse toque man, com o tempo eu vou melhorando e trabalhando isso.
    De Ros
    Pow mestre que honra tu aqui hehe.
    Fico muito feliz que tu tenha gostado
    sidguitar1
    Valew cara que bom que gostou.
    Vou começar prestar mais atenção nos meus vibratos, e trabalhar mais isso.
    Valew man.
    Boa sorte pra nós hehe


    Dessa vez consegui uma qualidade melhor no video mudei varias configs na camera aqui e ficou bem melhor do que meus videos de antes.
    Ainda bem que ninguem reparou na minha camiseta virada do avesso aushauhsauhsa.
    Valew galera

    tomcykman
    Veterano
    # out/11
    · votar


    lcsrs

    não é que estão todos iguais não. é a uniformidade do som em cada vibrato. pensa que o vibrato é uma variação na nota que você pousou, uma leve variação mais ou menos de meio tom e essa variação deve ser constante em cada vibrato e não, por exemplo, variar meio tom e depois variar um tom, etc. entendeu?

    RennanGuitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    lcsrs
    cara aproveitou bem quanto a bt,pra mim,vc extraiu quase tudo que ele teve a te oferecer,nota 10

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/11
    · votar


    Boa noite!!!

    lcsrs
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/272255/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Concurso Cultural Fuhrmann/Marcos De Ros - Lucas Rodrigues