Autor |
Mensagem |
lcsrs Veterano |
# jul/11
Aew gente, vim aqui postar a gravação da música wasting love do iron maiden, que fiz para o campeonato de guitarra do FCC, que o mr.floyd e o maximum tinham organizado. A parte dos arpejos ficou bem ruinzinha mesmo, e a mixagem, juntar os solos, etc também ficaram meio ruins porque eu estou aprendendo a mexer no reaper heheh Mas ta ai: http://www.4shared.com/audio/LdUxkHri/wasting_love_2222221.html? O solo do final foi improvisao mesmo hehe Avaliem, opinem,critiquem, etc
flws!
|
lcsrs Veterano |
# jul/11
· votar
bah, up ai né ¬¬
|
leo-guitar94 Veterano |
# jul/11 · Editado por: leo-guitar94
· votar
Achei a bt meio morta, sei la, um tanto estranha... A guitarra ficou boa mas ainda senti a falta da guitarra base no solo, no refrao e a dobra (acho que tem) na intro, mas curti!
|
lcsrs Veterano |
# jul/11
· votar
leo-guitar94 opa valew cara, mas é bt era bem morta mesmo porque era a do campeonato e tinha que usar essa, e ninguem achou a bt com voz
valew
|
lcsrs Veterano |
# jul/11
· votar
up ¬¬
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# jul/11
· votar
Vc nao tocou a parte dedilhada errado, nao?
|
Guitar_hell Veterano |
# jul/11
· votar
lcsrs Ficou legal, exceto a parte do dedilhado que também me pareceu que você errou! ____________
Dá uma conferida nessa tab --> AQUI pra você acertar a parte do dedilhado!
|
lcsrs Veterano |
# jul/11
· votar
Guitar_hell iMPeLLiTTeRi Valeu caras, o dedilhado(?) saiu meio mascado mesmo, um pouco foi por causa da placa do meu pc que já tem uma distorção natural uahuahua e outro porque eu não tinha pegado muito bem hehehe
vlw
|
lcsrs Veterano |
# jul/11
· votar
bah, não vou upar mais.
|
Jube Veterano |
# jul/11
· votar
lcsrs Haha complicado divulgar som amigo. Eu tive a infelicidade de postar uma composição la no forum de fantasmas, er, de divulgações. Quase ninguem vai para aquelas bandas sombrias e escuras.
Até que ficou massa, mas como disseram acima ficou uma bt meio mortona hehe.
|
lcsrs Veterano |
# jul/11
· votar
Jube valew cara
|